Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Torcida São Paulina decepcionada com novo reforço

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torcida São Paulina decepcionada com novo reforço

Em sua apresentação oficial ao São Paulo na sexta-feira, o atacante Adriano afirmou que não iria mais cometer os mesmos erros do passado e que agora pensava apenas em reerguer sua carreira após receber uma nova chance no clube do Morumbi

Mas o jogador parece ter esquecido tudo isto rapidamente. Liberado para curtir férias até o começo do próximo ano, o agora são-paulino foi visto na noite carioca na própria sexta, em uma festa, e também no sábado, quando foi ao show da banda Jota Quest.

Adriano foi flagrado por fotógrafos consumindo bebida alcoólica. Embora o próprio jogador tivesse admitido ter problemas com o alcoolismo, o fato foi encarado com naturalidade pela diretoria do São Paulo.

"O jogador está de férias, não podemos ficar patrulhando o Adriano o tempo todo. É natural nesta época do ano, os jogadores aparecem em festas, eventos, shows...", afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O dirigente não quis fazer um julgamento precipitado do fato e quer, primeiro, conversar com o atacante sobre o assunto.
    "Prefiro acreditar no jogador, não vou ficar imaginando coisas ruins. Eu não vi fotos, não vi o que ele estava bebendo. Também quero esperar, conversar com ele antes de fazer um julgamento precipitado", disse Leco.

A reportagem do UOL Esporte tentou ouvir também o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, mas ele não quis comentar o assunto.
    A verdade é que Adriano ainda terá que mostrar, de fato, que está recuperado dos problemas fora do campo que o fizeram entrar em má fase na Inter de Milão e passar inclusive por uma recuperação psicológica.

"Agora só quero pensar no São Paulo, no futuro, esquecer tudo de ruim que aconteceu. Eu sou o único culpado", afirmou o atacante, na última sexta.
    Otima posição da diretoria. Ele esta de férias, e pode ser divertir. Mas essa não é a questão!

A torcida do São Paulo futebol clube ficou IRADA quando viu uma foto tirada pela imprenssa. E essa foto repercurtiu até nos jogadores... e eles também não gostaram do que seu futuro companheiro de equipe fez.

Eis a foto:

Após ver essa foto, a torcida são paulina disse que vai cobrar muito em campo, e vai converter o Imperador em Imperatriz.
    Os jogadores também não gostaram:

Richarlysson esbravejando e gritando: "PORQUE DEUS? PORQUE?"

Rogerio Ceni tirando satisfação com Ronaldinho: "Ai que horror! Porque não levou ele pra uma boate gay?"

Leandro ainda não acredita aonde a mão de Adriano estava.

André Dias triste, pensando o que fazer da vida depois da demonstração de heterosexualismo de Adriano

Aloisio querendo se matar, e chorando...

...Mas Dagoberto chega e o consola: "Esquece a Drica, eu ainda estou aqui lôlo"

SIM! MAIS UM DOS MEUS TOPICOS IDIOTAS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Venon; 23-12-2007 às 17:53.

Permissões de Postagem