e quem me tirou sabe quem me tirou né
:-o
Eu vo zua muito, o cara q eu catei merece.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e quem me tirou sabe quem me tirou né
:-o
Eu vo zua muito, o cara q eu catei merece.
Nada, so eu O.o
Eu acho q o marcelo~ me tirou, ele flo q n conhecia diretio quem ele havia tirado.. e como eu n to aquii a mto tempo... =o
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes
Queria ter tirado o Ak...
··Hail the prince of Saiyans··
EUAHaeuHAEUhehAEH
imaginava..
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!




Não vamos nem ter que colocar o 'presente' na assinatura por uns dias? :triste: