Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 189

Tópico: Favelas....existe solução?

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria existir um governo justo aqui, um exemplo como disse o Master of Anubis, acho que foi você que disse isso, até mais.
    Sim. Mas nao digo apenas governo justo, digo ter alguem que fiscalize o governo imparcialmente, que nao dependa de partidos políticos, nao seja eleito, e que antes de tudo ame o Brasil e tenha orgulho disso.

É triste e repugnante quando leio sobre D. Pedro II e a princesa Isabel, saber que os unicos que tinham planos sérios para o Brasil foram banidos de seu país por um golpe miseravel que acabou conosco. Porém, mesmo assim, D. Pedro continuava a desejar o melhor pro Brasil. Me digam, quem mais fez isso? Quem mais amou tanto assim o Brasil??

É, não temos um exemplo, más creio que nós mesmos podemos ser exemplos, basta nos organizarmos.
    Nós temos de ser patriotas, mas precisamos de um exemplo para saber o que é ser isso. Querendo ou nao esta é a verdade. Veja países como o Japão, Tailandia, Reino Unido, Dinamarca, Espanha, Belgica, etc...

O Japão talvez seja um dos maiores exemplos pra serem citados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Lalala, lá vou eu fazer um post enorme pra ownar um noob.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Idiota, você precisa assisti mais fantástico, burro, não tem base pra ta falando aqui -.-
    O cara traficando fica rico e um idiota da vida normal fica normal, de boa vc eh muito idiota. As pessoas mais honestas sao os pobres uhashuashuas vai lá da a bunda pra eles então, que babaca, da seu dinheiro pra eles, você foi na favela da presente de natal? Não? Tá esperando o que? Que façam por você e você fique falando merda? Minha tia que é pobre pra caralho roubou um ventilador aqueles grandes quadrados a uns anos atrás que meu pai ganho da brahma, e ela vendeu o ventilador... realmente muito honesto, seu idiota, e ela é muito pobre, vive no favelão de cidade de interior e vive roubando pai dela pra compra bebida, troxa, não fala o que não sabe e também não me diz que isso é uma exceção. Concluindo, vai assisti mais fantastico, idiota, até o cara falo uma vez, se eu morrer nao faz diferença vem outro no meu lugar talvez melhor
    Quase parei de ler quando você me mandou ver o Fantástico como meio de adquirir cultura. Bom... pelo menos já descobri de onde vem a sua :rolleyes:
    Se você tem maus exemplos de como é o caráter de uma pessoa pobre só tenho a sentir muito por você.
    Afirmo convicto, só para dar um exemplo de como os pobres são honestos, a taxa de pessoas que não cumprem prestações e mensalidades é muito maior em pessoas de classe média do que com os pobres. Ou seja, rico dá sim mais calote do que pobre. É fato.. pesquise sobre!

Quase todo mundo ia apoiar, ia ter das celebridades e tudo mais, de quem já foi vitima da violência, alguns iam dizer que não mas na verdade estariam satisfeitos com a notícia, espero que voce seja um favelado que dai você já morria junto também.
    Não temos dinheiro, que idiota você, não entende nada mesmo, acha que não tem dinheiro pra compra granada? E não precisa se agora, só precisa se top secret, idioooota!!! Fica quieto please
    Nossa, falou as mesmas merdas de novo!? Sua teoria maluca sobre apoio de celebridades, e "tudo o mais" é totalmente fantasiosa. A maioria do país é composta de pessoas humildes, ponha o pé no chão para de falar besteira.
    Leia mais alguns dos posts deste tópico e absorva as boas idéias. Nunca haverá extermínio social no Brasil.

Olha que resposta mais idiota, é mais fácil você falar nãooo tenho resposta para esse comentário, perdi, deixa de ser arrogante muleque idiota, você não vai ganhar em discussão comigo porque não entro para perder, que meio você ta falando? Isso é beneficio familiar, seu idiota, que meio??? Só se for do seu rabo...
    Quem falou, falou e não deu resposta foi você. 95% do que você falou foram insultos.

Violencia tem a ver com pobreza, afinal o cara não tem o que comer e não tem trabalho, ele vai ter que roubar certo? E de que jeito ele irá assaltar? Burro... me diz como tá a violencia nos paises de baixa pobreza ok?
    Você não sabe interpretar mesmo.. Não entendeu nada do que eu disse, e voltou a misturar os problemas de novo. Se a pessoa parte para o crime, é porque não tem outra oportunidade, fato causado pelo péssimo desenvolvimento da comunidade, sem instrução, sem saúde, sem qualidade de vida, sem esperanças. Não é o fato de a pessoa ser pobre, é o fato de a pessoa ter que sobreviver. E outra, existem muitos criminosos que são ricos, e geram violência sim. O problema da violência é facilitado com a melhoria da qualidade de vida da população mais carente, mas não tem seus financiadores neste mesmo lugar..

Como você pode afimar isso? Você fez uma enquete na favela? Idiota burro fala merda não pra tentar não ficar sem resposta
    Não fiz enquete. Mas te garanto que não foi vendo Fantástico que eu sei dessas coisas, é verdade, para de me chingar pra você não ficar sem resposta e veja sobre isso.

Você mesmo disse que o trafico se aproveita das pessoas pobres, como que não ta apoiado? BURRO! SE CONTRADIZER É O FIM DA PICADA
    :yelrotflm
    Você não sabe interpretação mesmo eim? Passou de ano como em Português?
    Vou destacar pra você entender: Disse que o tráfico se aproveita de pessoas pobres mas se apóia (leia: é financiado) na parte mais rica da sociedade.
    Repito, não estou me contradizendo.

Nunca ouviu falar em guerra civil idiota? Não tem inviabilidade economica, você não é informado e não assiste jornal, fica quieto
    Não podemos financiar uma guerra. Você acha que haverá algum financiamento estrangeiro? HEAIUEHIAUEHaIUEh Bela comédia.

Lol, militar serve ao governo o governo manda o militar age e ganha dinheiro, é garantir a segurança ao povo brasileiro que realmente merece porque não fica sugando nada do governo, e eles nem precisam apoiar, nenhum momento falei que seriam eles que atacariam, só que impediriam uma revolta popular de miseros otarios
    Se não forem eles que atacariam, seria quem?
    Te garanto que se houver um força de fora atacando o país eles defenderiam o povo. Pensa mais vai.. acho que todos percebemos a sua contradição agora...

E você que ta viajando em teorias de educar o planeta inteiro, até os macacos e os pássaros como papagaio
    Aff.. não faz assim.. não mostra o quanto você é bobinho..
    Mas olha... foi sua única boa idéia, é muito exagerada, mas o mundo seria um lugar ótimo se todos, incluindo macacos e pássaros, tivessem educação de qualidade

Não são cabiveis a mim em nenhum momento, porque penso pra falar, você é inteligente? Claro, com uma teoria de gasto muito superior a minha, realmente é muito sabio de sua pessoa, nao quero que seja contador de minha empresa
    Não me parece que você realmente sequer pensa.
    Minha teoria é ao menos viável, a sua não é.
    Não acho que você chegará a ter uma empresa própria.. mas se tiver, tenho pena de quem trabalhar pra você.

@all
    Bom já falei muito, desculpa aos usuários, mas foi preciso rebater as críticas. E desculpas também ao Mestre do Yellow, quando eu o comparei a este sujeito... Você da de 10x0 nele
    O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, militar serve ao governo o governo manda o militar age e ganha dinheiro, é garantir a segurança ao povo brasileiro que realmente merece porque não fica sugando nada do governo, e eles nem precisam apoiar, nenhum momento falei que seriam eles que atacariam, só que impediriam uma revolta popular de miseros otarios
    Nao é assim. A polícia se nao me engano serve o Legislativo, e as Forças Armadas a pátria (nao o governo).

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    Quase parei de ler quando você me mandou ver o Fantástico como meio de adquirir cultura. Bom... pelo menos já descobri de onde vem a sua :rolleyes:
    Se você tem maus exemplos de como é o caráter de uma pessoa pobre só tenho a sentir muito por você.
    Afirmo convicto, só para dar um exemplo de como os pobres são honestos, a taxa de pessoas que não cumprem prestações e mensalidades é muito maior em pessoas de classe média do que com os pobres. Ou seja, rico dá sim mais calote do que pobre. É fato.. pesquise sobre!
    Eles fizeram reportagens nas favelas, e você ta querendo discutir e ainda por cima insulta-los
    Eu sou honesto e faço minha parte, de resto não me importo muito, e se você tem exemplos excepcionais sobre os pobres também tenho que sentir por você

Nossa, falou as mesmas merdas de novo!? Sua teoria maluca sobre apoio de celebridades, e "tudo o mais" é totalmente fantasiosa. A maioria do país é composta de pessoas humildes, ponha o pé no chão para de falar besteira.
    Leia mais alguns dos posts deste tópico e absorva as boas idéias. Nunca haverá extermínio social no Brasil.
    Você já reparou que isso não tem como dizer, se iriam se revoltar ou não???????? E você não pode dizer que nunca vai haver, é a melhor solução atualmente

Quem falou, falou e não deu resposta foi você. 95% do que você falou foram insultos.
    Eu to perguntando o que foi aquilo que você falou em arabe e sem pé nem cabeça, você tava falando que eu tava me aproveitando do meio, sendo que eu tava falando da minha familia........ lol...

Você não sabe interpretar mesmo.. Não entendeu nada do que eu disse, e voltou a misturar os problemas de novo. Se a pessoa parte para o crime, é porque não tem outra oportunidade, fato causado pelo péssimo desenvolvimento da comunidade, sem instrução, sem saúde, sem qualidade de vida, sem esperanças. Não é o fato de a pessoa ser pobre, é o fato de a pessoa ter que sobreviver. E outra, existem muitos criminosos que são ricos, e geram violência sim. O problema da violência é facilitado com a melhoria da qualidade de vida da população mais carente, mas não tem seus financiadores neste mesmo lugar..
    Até agora to entendendo a mesma coisa sobre o que você disse, talvez é a única coisa que se tenha pra entender mesmo, você TA de FATO falando que as pessoas pobres viram traficantes por falta de alternativa, AUTOMATICAMENTE o trafico esta apoiado nas pessoas pobres, afinal elas que agem por ele... reparou agora? -.-
    Se existem muitos ricos que geram violência, esse número é com certeza um número menor... e isso se resolveria com o tempo, muito pequeno se comparado ao que você ta falando de investir em favelas lol... o ataque acabaria com mais de 80% do problema.

Não fiz enquete. Mas te garanto que não foi vendo Fantástico que eu sei dessas coisas, é verdade, para de me chingar pra você não ficar sem resposta e veja sobre isso.
    É da pra ver que você não assisti fantastico, deve se daqueles que diz que Ohhh a globo ta manipulando as pessoas blah blah blah, igual naquele esquema do desarmamento, garanto que você acredito naquele papo que a globo ia montar uma empresa de segurança se caso ocorresse, vai da uma assistida em falcão do fantastico e eu não fiquei sem resposta, a pergunta ta ali e você respondeu, pronto, não pode afimar mesmo

:yelrotflm
    Você não sabe interpretação mesmo eim? Passou de ano como em Português?
    Vou destacar pra você entender: Disse que o tráfico se aproveita de pessoas pobres mas se apóia (leia: é financiado) na parte mais rica da sociedade.
    Repito, não estou me contradizendo.
    Tráfico não está apoiado na pobreza, mas sim em quem compra droga. É realmente não está... o trafico de drogas consegue se garantir só com os pagamentos mesmo, não precisa de funcionarios...

Não podemos financiar uma guerra. Você acha que haverá algum financiamento estrangeiro? HEAIUEHIAUEHaIUEh Bela comédia.
    Não acho que haveria... E pode sim, não é uma guerra, é apenas uma destruição, pega uma escavadera e vai destruindo, não viu em são paulo aquela favela que tava em um terreno ai de uma empresa que pediu o terreno de volta? E ai foi a escavadera derrubando os trecos rapidinho? -.-

Se não forem eles que atacariam, seria quem?
    Te garanto que se houver um força de fora atacando o país eles defenderiam o povo. Pensa mais vai.. acho que todos percebemos a sua contradição agora...
    Isso não é de importancia agora, olha os detalhes que você já quer, se eu realmente estivesse organizando um ataque desses eu pensaria, mas como eu apenas vou responder você então não vale nem um pouco a pena, poderia ser uma milicia, se caso você ta esperando de alguma resposta, e tambem o exercito ainda não se pode desconsiderar isso porque não foi perguntado

Aff.. não faz assim.. não mostra o quanto você é bobinho..
    Mas olha... foi sua única boa idéia, é muito exagerada, mas o mundo seria um lugar ótimo se todos, incluindo macacos e pássaros, tivessem educação de qualidade
    Realmente, melhor ainda se fossem cristãos

Não me parece que você realmente sequer pensa.
    Minha teoria é ao menos viável, a sua não é.
    Não acho que você chegará a ter uma empresa própria.. mas se tiver, tenho pena de quem trabalhar pra você.
    Sua é viavel? De onde vai tira dinheiro pra isso? Otimo provavelmente vai responde impostos, automaticamente com esse dinheiro era mais facil comprar tanques e... granadas e ir pro ataque.

@all
    Bom já falei muito, desculpa aos usuários, mas foi preciso rebater as críticas. E desculpas também ao irmão do meu amigo de 5 anos, quando eu o comparei a este sujeito... Você da de 10x0 nele

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Nao é assim. A polícia se nao me engano serve o Legislativo, e as Forças Armadas a pátria (nao o governo).
    É por aí, mas o lula se ele quiser ele manda, igual o bush o.O
    Apesar que o bush também precisou ser aceito

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É da pra ver que você não assisti fantastico, deve se daqueles que diz que Ohhh a globo ta manipulando as pessoas blah blah blah, igual naquele esquema do desarmamento, garanto que você acredito naquele papo que a globo ia montar uma empresa de segurança se caso ocorresse, vai da uma assistida em falcão do fantastico e eu não fiquei sem resposta, a pergunta ta ali e você respondeu, pronto, não pode afimar mesmo
    Realmente, vejo que você tem muita cultura.
    Deixe eu lhe dar uma aula:
    A Globo cresceu apoiada na ditadura, manipulando as massas, escondendo a violência do regime militar.
    A Globo sempre esteve do lado de quem tem poder, um exemplo:
    Ela era contra o Lula, hoje ela é a que mais apoia o Lula.
    Para de ser idiota, a Globo sempre manipulou e vai sempre manipular, claro que com exceções de alguns programas e documentários.
    Tráfico não está apoiado na pobreza, mas sim em quem compra droga. É realmente não está... o trafico de drogas consegue se garantir só com os pagamentos mesmo, não precisa de funcionarios...
    Está apoiado nos dois, tanto nos ricos que compram, quanto dos pobres que não tem opção.

Realmente, melhor ainda se fossem cristãos
    Realmente, vejo muitos cristãos matando e roubando no Brasil...
    Religião não piora uma pessoa, então cala a boca.
    Ele "manda", se ele perde apoio da imprensa e da política, ele não manda em nada.

Bom, eu tive que responder eu não resisti

Publicidade:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Realmente, vejo que você tem muita cultura.
    Deixe eu lhe dar uma aula:
    A Globo cresceu apoiada na ditadura, manipulando as massas, escondendo a violência do regime militar.
    A Globo sempre esteve do lado de quem tem poder, um exemplo:
    Ela era contra o Lula, hoje ela é a que mais apoia o Lula.
    Para de ser idiota, a Globo sempre manipulou e vai sempre manipular, claro que com exceções de alguns programas e documentários.
    Concordo

Está apoiado nos dois, tanto nos ricos que compram, quanto dos pobres que não tem opção.
    Concordo

Realmente, vejo muitos cristãos matando e roubando no Brasil...
    Religião não piora uma pessoa, então cala a boca.
    AHUAUHaUAHUHA depende da religião, se forem algo satânico, e ai? lol, não precisa responder

Ele "manda", se ele perde apoio da imprensa e da política, ele não manda em nada.
    Eu falei que seria top secret, não ia ser divulgado...

Bom, eu tive que responder eu não resisti
    Legal

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAUHaUAHUHA depende da religião, se forem algo satânico, e ai? lol, não precisa responder
    Eu mencionei as religiões cristãs, já que você tinha mencionado o cristianismo.
    Eu falei que seria top secret, não ia ser divulgado...
    A imprensa tem mais poder que você pensa, e antes que ele pensasse em fazer isso ele ia ser deposto por golpe, além do mais depois que ele fizesse uma, os traficantes cairiam em cima e além de não resolver, ia estourar uma guerra civil.

Consegui fazer você concordar algo comigo O.O, milagre.

Bom, eu vou dormir, amanhã eu respondo quaisquer resposta sua.
    Última edição por kina br; 23-12-2007 às 00:13.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Eu mencionei as religiões cristãs, já que você tinha mencionado o cristianismo.

A imprensa tem mais poder que você pensa, e antes que ele pensasse em fazer isso ele ia ser deposto por golpe, além do mais depois que ele fizesse uma, os traficantes cairiam em cima e além de não resolver, ia estourar uma guerra civil.

Consegui fazer você concordar algo comigo O.O, milagre.

Bom, eu vou dormir, amanhã eu respondo quaisquer resposta sua.
    Não é milagre, você apenas falou a mesma coisa que eu...
    E quanto eu ter citado cristianismo, aquilo foi zuando porque o cara já quer demais

É pouco provavel que a imprensa saberia, imprensa nenhuma sabe coisas de top secret.

E se ele fizesse o ataque os traficantes fariam pouco, afinal as favelas estariam destruidas e onde eles acham armas roubadas e etc? Nas favelas...

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é milagre, você apenas falou a mesma coisa que eu...
    E quanto eu ter citado cristianismo, aquilo foi zuando porque o cara já quer demais

É pouco provavel que a imprensa saberia, imprensa nenhuma sabe coisas de top secret.

E se ele fizesse o ataque os traficantes fariam pouco, afinal as favelas estariam destruidas e onde eles acham armas roubadas e etc? Nas favelas...
    EHUAHEUAHEUHAUEH, flou besteira pra caramba,o mínimo de guerra vc deveria saber, qm está em lugares altos tem a vantagem, vê muito mais facilmente os atacante, além de ter olheiros etc...

A imprensa é muito poderosa posso te dizer com toda certeza, não subestime-a

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda nao. Ninguem manda nas Forças Armadas, elas "fazem parte" da pátria. Dia desses, no site do clube militar, tinha uma entrevista de um general dizendo que se o lula tentar o 3º mandato ele será obrigado a intervir, e olha que ele tinha apoio...

Publicidade:

Permissões de Postagem