Nossa, esse Snoozleberg fala MUITA merda, puta queo pariu.
E o Serket falou tudo aqui em cima.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, esse Snoozleberg fala MUITA merda, puta queo pariu.
E o Serket falou tudo aqui em cima.
Isso você está supondo. Ninguém é tolo para viver incertamente no tráfico se ele pode viver uma vida "normal". É totalmente impossível você comparar a visão de mundo que tem uma pessoa que vive na miséria, passando fome, com um riquinho descriminador. Eu te garanto que as pessoas mais honestas do mundo são os mais pobres. Eles iriam trabalhar honestamente sim.
LOL, de boa cala a boca, falou muita merda. Muito pelo contário, quase ninguém iria concordar com sua idéia abominável.Basicamente ninguem iria discorda dessa ideia do ataque afinal é um bem geral, uma coisa que vai me garanti segurança eu nao iria apoiar? Você é idiota, outra coisa, eles nao saberiam antes do ataque, ia se pearl harbour style compreendeu você?
E leia o que eu já disse sobre a impossibilidade de um ataque "pearl harbour style", não temos dinheiro para fazer uma guerra contra nós mesmos. Quem não tá compreendendo é você.
Mesquinho é quem adora usar meios para benefício próprio, e de boa, quem tá fazendo isso é você não eu.Sim meu dinheiro, aqui o esquema é familiar, não é igual com você que você só come e nada mais porque sua familia é dividida sei lá... o dinheiro é meu, uso o cartão do banco se realmente precisar e sei a senha, quer discordar ainda? Realmente você é o mais novo mesquinho da área
Sei muito bem do que estou falando. A violência nada tem a ver com a pobreza. Mas o tráfico se instala em locais favelados pois estes possuem muito menos policiamento, já que é um lugar abandonado politicamente. Traficantes ainda aproveitam para estimular a população, sem esperanças, a trabalharem para eles, não porque querem mas por que não conseguem ver outra saída para seu sustento. Portanto, é sim um outro problema. Tráfico não está apoiado na pobreza, mas sim em quem compra droga. E adivinha? Os ricos compram drogas. Quem não sabe de nada é você.Isso pra você vê que você não sabe nada do que ta falando... não é outro problema não, troxa
Já disse sobre a inviabilidade econômica, mas ressaltando, não é como o caso do EUA, não estamos falando sobre um ataque a outro país, sim sobre nossa própria população (percebe o quão ridículo isso é?). Um dos juramentos do militar é garantir a soberania e segurança da nação. Soldados não apoiarão massacres.Exército qualquer faria isso, ganhando dinheiro por que não? Os que discordassem que caissem fora, e o exército dos EUA atacando Iraque, é eles não fariam isso? Você tá supondo demais, odeio quem supõe. Ué, você não tinha dito que o dinheiro não era meu? Tinha que se um crente mesmo, vive se contra dizendo
Não, apenas também sou inteligente
Não estou supondo. Você é que está viajando em teorias mirabolantes de limpeza social. Racista, deveria ser preso. :rolleyes:
Não estou me contradizendo, você não quer ver o quanto é fútil.
Pare de dirigir insultos que são cabíveis a você, não a mim.
E não duvido que sejas inteligente, mas não provou a existência da mesma ainda.
O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
Vote consciente!
Zagazidade Zempri~~:rolleyes:
A educação é a solução com certeza, só que antes dela o tráfico dele ser eliminado.
Os traficantes trabalham pouco e ganham muito, não vão deixar de traficar para estudar, fazer faculdade, procurar emprego e trabalhar ao inves de traficar e ganhar grana fácil.
Acho que se deve acabar com o tráfico (com médidas extremas)
E depois investir em educação no que sobrar.
E acabar com os usuários tambem.
Eu não tenho nada contra que usa maconha, acho até que é muita hipocrisia tudo isso, alcool, cigarro faz tanto mal quanto certas drogas, o que aconteçe é que no Brasil o problema das drogas não é o mal que ela faz há vc, é o financiamento do tráfico.
Vc que usa drogas: Por mim não tem nada de errado o uso, mas aqui no Brasil, vc esta sendo um criminoso fazendo isso.
Rihuwe
TiuGuGa, acho as suas idéias interessantes, concordo com você.
É imprudência destruir as favelas "bombardeando" como alguns dizem, porque além de provar que o Brasil é um país que não sabe sustentar sua população, só traria o terrorismo para cá.
Teve um cara acima que disse mais ou menos que informação não traria diferença, como não, e não digo informação só de jornais e TV, digo na educação, educação para mim é a informação mais valiosa que tem, se o governo investisse pesado na educação perto das áreas pobres, acho que melhoraria uns 50%, pesado digo com profissionais competentes, uma escola que tivesse aulas variadas, como línguas, esportes, música.
Impondo a cultura na população não a motivo para praticar estes crimes, com uma escola complexa, onde os alunos sintam o prazer de estudar, onde tivesse cursos técnicos, onde prepararia um aluno para ingressar na faculdade, isto traria uma vida digna para a população.
E não só isso, o governo deveria investir na segurança, impedindo o tráfico de se multiplicar, e criar moradias para substituir as favelas.
Más parece que o governo é do tipo que ´só pensa nele próprio, faz um projeto ou outro e coloca nas prograndas eleitorais aqueles lindos hospitais e escolas, e sabemos muito bem que não é isso.

putaqueopariu
eu tenho a mesma idade que vc
e nao acredito q vi isso
nossa...
se educação ñ trás futuro
abandona a escola pra ver onde vc vai parar..
é puro sexo mesmo?
vc tem quantos irmãos?
10?
nasceu em família boa
deveria ter nascido pobre
pra ver o q eh passar frio, fome.
coisa que ninguém aki (acredito eu) tenha passado.
pqp..
Educação não resolve nada,FHC é um dos homens mais estudados do país,e em vez de ele usar a inteligência e sabedoria dele para ajudar o Brasil,dar aulas na USP,UFRJ,para melhorar o estudo do NOSSO país o do DELE,não,tá enchendo o c* de grana dando aula em Harvard.A educação só serviria para aumentar a nossa emigração para os Estados Unidos,Japão,etc.O que falta é patriotismo,gente amar o seu país e fazer o melhor para ele melhorar.Ensinando o povo a gostar do país,elegeríamos menos corruptos.O Brasil é um dos países mais ricos do mundo,o dinheiro "não dá" porque todos querem levar vantagem sobre tudo.Você acha que pai de deputado quer que o filho faça o melhor para o brasil ou quer ganhar cargo de funcionário público?
A Alemanha é um dos países mais desenvolvidos do mundo,é porque não foi colonizada?Porque a história dela é bem mais antiga que a nossa,que até 1500 só tinha indio?Não,é porque quando o país tava no fundo do poço,o seu povo lutou para ele melhorar,o Führer deu seu melhor para a Alemanha.Ninguém tem a resposta de porque com uma dívida gigantesca,com um exército que qualquer país poderia invadí-la com soldados armados de estilingue e bolinhas de gude,que o dólar valia 8 bilhões de marcos,conseguiu se tornar uma potência.
Deixe de ser hipócrita, seu bebê TibiaBR...
Um homem inteligente não irá salvar o Brasil, mas sim se toda a população ter acesso à educação, entendeu, ô analfabeto funcional?
O Brasil, em termos de dinheiro, é sim um dos países mais ricos do mundo, mas olha a nossa população, é enorme, a Renda Per Capita fica mínima...
A Educação que estmaos citando é sobre escolas... FHC é extremamente estudado, uma das pessoas mais sábias do Brasil, olha onde ele foi parar, na presidência... A falta de escolaridade do Brasil é tão grande que mandamos um analfabeto pro Governo...
Você fala que o Brasil não precisa disso pq só enxerga a sua fuça... Me fale a profissão do seu pai e da sua mãe, por favor...
EDIT: Sobre a Alemanha, o Brasil nunca terá o mesmo nível de patriotismo... Olhe nossos governantes, eles amam o Brasil? Alemanha é um exemplo de Patriotismo, vide Unificação, I e II Guerras Mundiais, onde eles se reergueram para potência mundial em poucos anos...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Nao diga isto, Serket.EDIT: Sobre a Alemanha, o Brasil nunca terá o mesmo nível de patriotismo... Olhe nossos governantes, eles amam o Brasil? Alemanha é um exemplo de Patriotismo, vide Unificação, I e II Guerras Mundiais, onde eles se reergueram para potência mundial em poucos anos...
O Brasil tem condiçoes sim de voltar a ser um país respeitado e com alto nivel patriotico. D. Pedro II foi nosso maior exemplo, hoje, como estao desmentindo as falácias republicanas, isso ta ficando mais visivel. Precisamos de homens como ele, que independentemente de ter sido Imperador, antes de tudo se dizia brasileiro, e foi assim que foi amado e respeitado nao só no Brasil como no mundo.
Eleição = parcial
Aclamação = hunanimidade
Idiota, você precisa assisti mais fantástico, burro, não tem base pra ta falando aqui -.-
O cara traficando fica rico e um idiota da vida normal fica normal, de boa vc eh muito idiota. As pessoas mais honestas sao os pobres uhashuashuas vai lá da a bunda pra eles então, que babaca, da seu dinheiro pra eles, você foi na favela da presente de natal? Não? Tá esperando o que? Que façam por você e você fique falando merda? Minha tia que é pobre pra caralho roubou um ventilador aqueles grandes quadrados a uns anos atrás que meu pai ganho da brahma, e ela vendeu o ventilador... realmente muito honesto, seu idiota, e ela é muito pobre, vive no favelão de cidade de interior e vive roubando pai dela pra compra bebida, troxa, não fala o que não sabe e também não me diz que isso é uma exceção. Concluindo, vai assisti mais fantastico, idiota, até o cara falo uma vez, se eu morrer nao faz diferença vem outro no meu lugar talvez melhor
Quase todo mundo ia apoiar, ia ter das celebridades e tudo mais, de quem já foi vitima da violência, alguns iam dizer que não mas na verdade estariam satisfeitos com a notícia, espero que voce seja um favelado que dai você já morria junto também.LOL, de boa cala a boca, falou muita merda. Muito pelo contário, quase ninguém iria concordar com sua idéia abominável.
E leia o que eu já disse sobre a impossibilidade de um ataque "pearl harbour style", não temos dinheiro para fazer uma guerra contra nós mesmos. Quem não tá compreendendo é você.
Não temos dinheiro, que idiota você, não entende nada mesmo, acha que não tem dinheiro pra compra granada? E não precisa se agora, só precisa se top secret, idioooota!!! Fica quieto please
Olha que resposta mais idiota, é mais fácil você falar nãooo tenho resposta para esse comentário, perdi, deixa de ser arrogante muleque idiota, você não vai ganhar em discussão comigo porque não entro para perder, que meio você ta falando? Isso é beneficio familiar, seu idiota, que meio??? Só se for do seu rabo...Mesquinho é quem adora usar meios para benefício próprio, e de boa, quem tá fazendo isso é você não eu.
Violencia tem a ver com pobreza, afinal o cara não tem o que comer e não tem trabalho, ele vai ter que roubar certo? E de que jeito ele irá assaltar? Burro... me diz como tá a violencia nos paises de baixa pobreza ok?Sei muito bem do que estou falando. A violência nada tem a ver com a pobreza.
Como você pode afimar isso? Você fez uma enquete na favela? Idiota burro fala merda não pra tentar não ficar sem respostanão porque querem mas por que não conseguem ver outra saída para seu sustento.
Você mesmo disse que o trafico se aproveita das pessoas pobres, como que não ta apoiado? BURRO! SE CONTRADIZER É O FIM DA PICADATráfico não está apoiado na pobreza, mas sim em quem compra droga.
Nunca ouviu falar em guerra civil idiota? Não tem inviabilidade economica, você não é informado e não assiste jornal, fica quietoJá disse sobre a inviabilidade econômica, mas ressaltando, não é como o caso do EUA, não estamos falando sobre um ataque a outro país, sim sobre nossa própria população (percebe o quão ridículo isso é?).
Lol, militar serve ao governo o governo manda o militar age e ganha dinheiro, é garantir a segurança ao povo brasileiro que realmente merece porque não fica sugando nada do governo, e eles nem precisam apoiar, nenhum momento falei que seriam eles que atacariam, só que impediriam uma revolta popular de miseros otariosUm dos juramentos do militar é garantir a soberania e segurança da nação. Soldados não apoiarão massacres.
E você que ta viajando em teorias de educar o planeta inteiro, até os macacos e os pássaros como papagaioNão estou supondo. Você é que está viajando em teorias mirabolantes de limpeza social.
Bah, tudo a ver, você se contradiz diretoNão estou me contradizendo, você não quer ver o quanto é fútil.
Não são cabiveis a mim em nenhum momento, porque penso pra falar, você é inteligente? Claro, com uma teoria de gasto muito superior a minha, realmente é muito sabio de sua pessoa, nao quero que seja contador de minha empresaPare de dirigir insultos que são cabíveis a você, não a mim.
E não duvido que sejas inteligente, mas não provou a existência da mesma ainda.
Última edição por Snoozleberg; 22-12-2007 às 16:44.
Quanto post grande! Tá loco que eu vo lê isso tudo