Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 141

Tópico: A Famosa Arca de Noé : Verdade ou mentira?

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca essa do aaaaaa... n aguentei comecei a rir, olha oq ele acha q formou os diamantes aushsuhushuhash

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    caraca essa do aaaaaa... n aguentei comecei a rir, olha oq ele acha q formou os diamantes aushsuhushuhash
    Ele deve fazer de propósito... e, se fizer, é uma gênio do humor..

Gatti :wscared:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    2) coitado de vc meu amigo pq se vc morrrer sem cre em Jesus ( se vc nao acredita na biblia vc nao cre em Jesus) vc ja esta condenado

Errado.

Judeu não crêem em jesus,acham que um mecias ainda está por vir...quer dizer então que TODOS os judeus no mundo ja estão pré-condenados a ir para o inferno?

Reveja seus conceitos sobre crenças ...

Mesangem original de PLucifer
    vc so se mostra ignorante nesses seus post vc naoo conhece nada dee biblia e vem posta coisas aqui no forum fique em silencio e vc passa por mais sabio meu caro!
    Mensagem original de Angel of Darkness
    Conheço o suficiênte para reconhecer suas mentiras descaradas, sua óbvia edição e seu propósito manipulador.
    WOW!

Sentiram o Own3d que o angel deu no plucifer?
    Última edição por Gildão; 22-12-2007 às 19:00.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, vendo cristãos como PLucifer, qualquer um irá imaginar que todos são iguais.
    Sinceramente cara, pare. Você está fazendo um papel ridículo falando essas coisas e outra, você não é melhor que ninguém aqui para poder condenar alguém.
    PS: Eu sou evangélhico, mas eu leio e entendo a bíblia, ao contrário deste sujeito, que leu um versículo e acha que tudo que o pastor diz é verdade.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    vc so se mostra ignorante nesses seus post vc nap conhece nada dee biblia e vem posta coisas aqui no forum fique em silencio e vc passa por mais sabio meu caro!

Porque tu não faz o mesmo?
    Só está conseguindo comprovar a idéia desses ateus/deístas de que, vocês, crentes, são todos uns tontos sem argumentação e sem o mínimo conhecimento para uma discussão decente...Sem mencionar o irritante português, espero que você o melhore como fez o aaaaaaaa.

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, ta caindo uma lagrima do meu rosto de tanto rir...

puta que pariu, esse plucifer deveria ir no show do tom

E pior que a grande maioria é igual a ele...ai meu deus, esse mundo tá perdido mesmo...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Nunca vi tanta besteira em um post só...

Quando for opinar seja imparcial analise os fatos, você arrumou motivos sem fundamento para criticar a história da Arca.
    É mesmo? então porque não fala a onde eu errei.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem se voluntaria para me ajudar numa busca nos posts do aaaaaaaa para fazer uma coletãnia? do PLucifer também serve =D

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    É mesmo? então porque não fala a onde eu errei.
    Os filhos de Noé também levaram sua mulheres, a mulher de Noé não era infertil quando saiu da arca, poderia também ter gerado filhas mulheres.

E porque os peixes de água salgada iriam ser extintos? Se ocorre uma tempestade no meio do mar ou um furacão alguma espécie de peixe se extingue? 97% da agua do mundo é água do mar, se realmente houve um diluvio universal a maior parte do mundo foi coberta por agua salgada.

Já ouviu falar de calotas polares? Então segundo teorias foi pra lá que grande parte da agua doce do dilúvio foi, já que lá abriga 90% de toda a água potável do planeta.

Comparar Deus com um ser humano é algo sem lógica nenhuma. Aliás fazer comparações preciptadas sobre dois seres humanos já seria algo ilógico.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Os filhos de Noé também levaram sua mulheres, a mulher de Noé não era infertil quando saiu da arca, poderia também ter gerado filhas mulheres.

E porque os peixes de água salgada iriam ser extintos? Se ocorre uma tempestade no meio do mar ou um furacão alguma espécie de peixe se extingue? 97% da agua do mundo é água do mar, se realmente houve um diluvio universal a maior parte do mundo foi coberta por agua salgada.

Já ouviu falar de calotas polares? Então segundo teorias foi pra lá que grande parte da agua doce do dilúvio foi, já que lá abriga 90% de toda a água potável do planeta.

Comparar Deus com um ser humano é algo sem lógica nenhuma. Aliás fazer comparações preciptadas sobre dois seres humanos já seria algo ilógico.
    Mesmo que ele levou suas esposas, uma hora começou o insesto, ecomo já falaram, Jeová o condena.

Uma chuva normal, não cobre todo o planeta, um dos tipos de peixerem iriam ser extintos, os de agua doce, ou salgada, mas nenhum foi(e para onde foi toda a água depois do diluvio).

97% da agua do mundo é água do mar, se realmente houve um diluvio universal a maior parte do mundo foi coberta por agua salgada. e chuva é DOCE, ouviu, DOCE, nao teria como a a maior parte do mundo ser coberta por agua salgada ¬¬"

Claro que não tem como comprar este Deus com um ser humano, nenhum ser humano acabou com todos habitantes da terra(menos uma familia).

Lembrei o nome, é Parábola, a historia da Arca de Noé é um delas, deixa bem claro na biblia.

Publicidade:

Permissões de Postagem