Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 141

Tópico: A Famosa Arca de Noé : Verdade ou mentira?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@motz eu quis dizer a lei de Deus os homens dessa epoca vivia fazendo coisas que eles sabiam que erao ruins

@mig master msm respósta ao motz

@steve do borel me responda uma coisa ? se nao precisa ter fe em Jesus ? me diz como vamo seguir os seus mandamentos por causa de Jesus sendo que nao cremos nele ! isso e algo praticamente impossivel me diga vc nunka pensou nisso? pense antes de falar meu amigo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood Mage Ver Post
    se ta na bíblia, é verdade!
    precisa comentar ou era pra ser engraçado?

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto faz, essa merda nem aconteceu mesmo...Não sei porque discutimos sobre a hipótese do Noé ter feito uma orgia com a família...
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Eu acredito e também uma explicação para a formação de diamantes é a arca de nóe, ou seja o dilúvio que ocorreu antigamente, e concordo com quem postou que não devemos entrar em discusão religiosa, depois ainda ficam falando que eu quem levo a discusões religiosas.
    Os diamantes têm muitos milhões de anos de idade. A formação dos diamantes começou há milhões de anos atrás nas profundidades da terra quando o carbono foi cristalizado por intenso calor e pressão. Os diamantes ascenderam à superfície através de erupções vulcânicas. Mais tarde, quando as atividades vulcânicas diminuíram e a era glacial tomou lugar, os diamantes permaneceram encaixados em um magma solidificado conhecido como "blue ground" ou "kimberlite".

Você ainda acha cogita a possibilidade de uma chuvinha a uns seis mil anos atrás ter criado diamantes?

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    e para aiiiiiiiiii ... Nóe só levou a mulher deles e seus filhos, quer dizer que os filhos se comeram? Mas pêra aiiii... Noé só tinha filho homem, os FILHO COMERAM A MÃE ?!?!??!!?!?!?!?!?
    De acordo com a Bíblia os filhos de Noé eram casados, mas cedo ou tarde restariam apenas pessoas da “família” para gerarem descendentes e como indica o trecho abaixo, a bíblia condena o incesto.

“Maldito o que tem relações com a mulher de seu pai, descobrindo o leito paterno! – E todo o povo dirá: Amém”. (Deuteronômio 27,20)
    “Maldito o que coabita com sua irmã, filha de seu pai ou de sua mãe! – E todo o povo dirá: Amém”. (Deuteronômio 27,22)
    “Maldito o que coabita com a sua sogra! – E todo o povo dirá: Amém”. (Deuteronômio 27,23)

E neste mesmo local, uma contradição em relação à Josué:

“Maldito o que se deixa corromper por presentes para derramar o sangue inocente! – E todo o povo dirá: Amém”. (Deuteronômio 27,25)

"O Senhor disse a Josué: Vê, entrego-te Jericó, seu rei e seus valorosos guerreiros"(Josúe 6, 2)
    "Quando os sacerdotes tocavam as trombetas à sétima volta, Josué disse ao povo : Gritai, porque o Senhor nos entrega a cidade."(Josué 6, 16)
    "Tomaram a cidade e votaram-na ao anátema, passando o fio da espada tudo o que nela encontraram: homens, mulheres, crianças, velhos, inclusivamente os bois, ovelhas e jumentos"(Josué 6, 21)

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth Ver Post
    a biblia é um livro de boas maneiras, apenas isso.
    Josué 6(vide acima).

Gênesis 19:

“Chamaram Lot e disseram-lhe: Onde estão os homens que entraram na tua casa esta noite? Trá-los para fora, a fim de os conhecermos. Lot veio à entrada da casa,e , fechando a porta atrás dele, disse-lhes: Suplico-vos, meus irmãos, não cometais semelhante perversidade. Escutai-me: Tenho duas filhas ainda virgens. Eu vo-las trarei, fazei delas o que vos aprouver. Mas não façais mal a esses homens, porque vieram acolher-se à sombra de meu tecto.”(Gênesis 19, 5-8)

E mais uma vez a bíblia descrimina as mulheres, “não machuque meus amigos HOMENS, mas façam de minhas filhas VIRGENS o que bem entenderem”.

“A mais velha disse à mais nova: O nosso pai está velho, e não há mais homens nesta região com quem possamos casar, como é de uso em toda a parte. Vamos embriagar o nosso pai e deitarmo-nos com ele, a fim de mantermos a raça do nosso pai. Naquela mesma noite, pois deram a beber vinho ao pai, e a mais velha deitou-se com ele, que nada se apercebeu, nem quando se deitou nem quando se levantou. No dia seguinte, a mais velha disse à mais nova: Deitei-me ontem com o meu pai; embriaguemo-lo também esta noite, e vai deitar-te com ele, a fim de mantermos a raça do nosso pai. Também naquela noite, dera a beber o vinho ao pai, e a mais nova deitou-se com ele que de nada se apercebeu, nem quando se deitou nem quando se levantou. E assim as duas filhas de Lot conceberam do próprio pai.”(Gênesis 19, 31-35)

Novamente o incesto, vale lembrar que os Anjos acolhidos por Lot em Sodoma (os homens os quais Lot não permitiu o povo abusar) disseram ao mesmo para fugir da cidade pois o Senhor a destruiria, Lot foi salvo pelo Senhor.

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    1) ngm vive ao pe da letra da biblia quem dera que vivesse?
    2) coitado de vc meu amigo pq se vc morrrer sem cre em Jesus ( se vc nao acredita na biblia vc nao cre em Jesus) vc ja esta condenado
    1) Estaríamos sem dúvida perdidos. :o
    2) Muçulmanos, Budistas, “Espaguete Voadoristas”, “Deuses Greguístas” também estão perdidos pois não acreditam/acreditavam no Deus bíblico?

A hipótese de um dilúvio local, com sentido simbólico é totalmente plausível, mas existem pessoas sem poder cognitivo o suficiente para sequer parar e pensar sobre o que está sendo realmente transmitido por aquele calhamaço milenar e julgam qualquer coisa advinda da mesma literalmente. Admito a riqueza de cultura LITERARIA da bíblia, não vejo mal em estudá-la desta forma, assim como estudamos os Deuses Gregos sem que ninguém peça a você para acreditar neles.

axo que foi uma inundação local nao tinha pq inundar o mundo todo pq o planeta nao era todo habitado eo castigo foi por causa disso pq os homens pecava o tempo inteiro
    Existia sim uma enorme diversidade de vida animal e vegetal recobrindo o planeta naquela época, bem como hominídeos menos “evoluídos”. O Homo Heildelbergensis (viveu no Pleistoceno -período quaternário que ocorreu entre 1,8 milhão a 11.000 anos atrás) chegou a se “propagar” da Africa para a Europa, Ásia e Oceania, dando uma margem para a continuidade da evolução do gênero Homo fora do local de habitação de Noé.

-=Angel of Darkness=-

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post

De acordo com a Bíblia os filhos de Noé eram casados, mas cedo ou tarde restariam apenas pessoas da “família” para gerarem descendentes e como indica o trecho abaixo, a bíblia condena o incesto.

“Maldito o que tem relações com a mulher de seu pai, descobrindo o leito paterno! – E todo o povo dirá: Amém”. (Deuteronômio 27,20)
    “Maldito o que coabita com sua irmã, filha de seu pai ou de sua mãe! – E todo o povo dirá: Amém”. (Deuteronômio 27,22)
    “Maldito o que coabita com a sua sogra! – E todo o povo dirá: Amém”. (Deuteronômio 27,23)

ahiuhiauh que ignorancia meu amigo essa lei de incesto foi dps do tempo de noe noe ja tinha ate virado po qando ela veio ou seja aonde nao a lei nao ha pecado ! o uniko pecado e saber que eerrado e fazer

E neste mesmo local, uma contradição em relação à Josué:

“Maldito o que se deixa corromper por presentes para derramar o sangue inocente! – E todo o povo dirá: Amém”. (Deuteronômio 27,25)

"O Senhor disse a Josué: Vê, entrego-te Jericó, seu rei e seus valorosos guerreiros"(Josúe 6, 2)
    "Quando os sacerdotes tocavam as trombetas à sétima volta, Josué disse ao povo : Gritai, porque o Senhor nos entrega a cidade."(Josué 6, 16)
    "Tomaram a cidade e votaram-na ao anátema, passando o fio da espada tudo o que nela encontraram: homens, mulheres, crianças, velhos, inclusivamente os bois, ovelhas e jumentos"(Josué 6, 21)
    cara primeiro Deus prometeu essa terra aos israelitas i ele nao deu a abraao pq ele disse que esse povo nao era tao mal pra ser castigado nesse caso ai ele era ruins e so merecioar uma coisa MORRER e os animais e pq tava todos impuros e nao serviam mais para nada em outras palavras esse povo nao era inocente

“Chamaram Lot e disseram-lhe: Onde estão os homens que entraram na tua casa esta noite? Trá-los para fora, a fim de os conhecermos. Lot veio à entrada da casa,e , fechando a porta atrás dele, disse-lhes: Suplico-vos, meus irmãos, não cometais semelhante perversidade. Escutai-me: Tenho duas filhas ainda virgens. Eu vo-las trarei, fazei delas o que vos aprouver. Mas não façais mal a esses homens, porque vieram acolher-se à sombra de meu tecto.”(Gênesis 19, 5-8)

E mais uma vez a bíblia descrimina as mulheres, “não machuque meus amigos HOMENS, mas façam de minhas filhas VIRGENS o que bem entenderem”.

Novamente o incesto, vale lembrar que os Anjos acolhidos por Lot em Sodoma (os homens os quais Lot não permitiu o povo abusar) disseram ao mesmo para fugir da cidade pois o Senhor a destruiria, Lot foi salvo pelo Senhor.

1) o nome certo e lo
    2) quem disse a vc que a atitude de lo foi certa/
    3) Deus salvou lo por causa de abraao !
    4) vc so se mostra ignorante nesses seus post vc nap conhece nada dee biblia e vem posta coisas aqui no forum fique em silencio e vc passa por mais sabio meu caro!

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) ngm vive ao pe da letra da biblia quem dera que vivesse?
    2) coitado de vc meu amigo pq se vc morrrer sem cre em Jesus ( se vc nao acredita na biblia vc nao cre em Jesus) vc ja esta condenado
    Quer dizer que qualquer Hindu, por exemplo, já está condenado? Não importando se os atos dele sejam melhores do que os atos de qualquer Cristão? Faça-me o favor...

E seu português é desastroso... já ouviu falar em pontuação?

Gatti :wscared:

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Quer dizer que qualquer Hindu, por exemplo, já está condenado? Não importando se os atos dele sejam melhores do que os atos de qualquer Cristão? Faça-me o favor...

E seu português é desastroso... já ouviu falar em pontuação?

se ele chegou a conhecer jesus e nao creu ele ta condenando
    se ele nao conheceu Jesus ele sera julgado e ação mas pode ser esquecidas por açoes boas

intenda uma coisa ngm pode obedecer os mandamentos de Jesus por causa de Jesus sendo ki nao cre nele NAO HA COMO

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahiuhiauh que ignorancia meu amigo essa lei de incesto foi dps do tempo de noe noe ja tinha ate virado po qando ela veio ou seja aonde nao a lei nao ha pecado ! o uniko pecado e saber que eerrado e fazer
    Desconhecer uma lei não te eleva acima da mesma. E se somos todos descendentes de Adão e Eva, ou Noé, ou qualquer outra coisa do mesmo estilo, somos todos uma grande família, ou seja, o incesto reinaria nos dias de hoje, mortes e anomalias devido a genes letais seriam mais comums do que almoçar.

cara primeiro Deus prometeu essa terra aos israelitas i ele nao deu a abraao pq ele disse que esse povo nao era tao mal pra ser castigado nesse caso ai ele era ruins e so merecioar uma coisa MORRER e os animais e pq tava todos impuros e nao serviam mais para nada em outras palavras esse povo nao era inocente
    Continuo alegando o mesmo do outro tópico, purgar a cidade acabando com a vida de crianças, recém nascidos e estrangeiros inocentes é similar a detonar uma bomba nuclear em uma favela para acabar com a criminalidade.

1) o nome certo e lo
    2) quem disse a vc que a atitude de lo foi certa/
    3) Deus salvou lo por causa de abraao !
    4) vc so se mostra ignorante nesses seus post vc nap conhece nada dee biblia e vem posta coisas aqui no forum fique em silencio e vc passa por mais sabio meu caro!
    1) Em minha Bíblia está "Lot".
    2) Se foi errada, porque Deus não condenou "Lot", talvez seja porque Deus já tem um histórico com o desprezo pela mulher não é? Afinal ela foi criada apenas para fazer companhia ao homem, era tratada como um pertence e foi responsabilizada pela expulsão dos Humanos do Jardim do Éden.
    3) "Conhecer" Abraão não posiciona "Lot" acima dos princípios morais "fornecidos" por Deus
    4) Conheço o suficiênte para reconhecer suas mentiras descaradas, sua óbvia edição e seu propósito manipulador.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele nao conheceu Jesus ele sera julgado e ação mas pode ser esquecidas por açoes boas

intenda uma coisa ngm pode obedecer os mandamentos de Jesus por causa de Jesus sendo ki nao cre nele NAO HA COMO
    Crendo ou não, ninguém obedece, fato

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer
    Ok, saquei.

AGORA QUANDO CONHECERMOS JESUS TEREMOS QUE DAR UM CREW NELE.

Ok, brincadeirinha. :happy:

Citação Postado originalmente por PLucifer
    intenda ki eu n sigu os mandamentos de Jesus EU SIGO MEU BOM SENSO e si isso tem haver com os mandametos dele AZAR

Publicidade:

Permissões de Postagem