Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 143

Tópico: Natal e 2008! :D

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking GREAT NEWS! |o|

o.O Eu fiquei ausente do Tibia por 6 meses, e não soube desse ataque de DDOS no TibiaBR.com... O.O Deve ter sido muito ruim!!

Visitaram a CipSoft!?!?!?! O.o Deve ter sido muito bacana, não tinha idéia do quanto o TibiaBR era tão importante... xD

Nossa, um servidor de Tibia no Brasil, vai ser ótimo, o Brasil ficará bem mais conhecido pelo Tibia afora...

A Premium Account pode ser R$ 1.99, mas eu não posso comprar... :/ Ainda porque jogo Tibia escondido dos meus pais, se eles soubessem... Não daria certo... :/ Mas, não tenho planos pra uma Premium Account agora mesmo... xD

Novos layouts!! =D Gosto muito quando os layouts dos sites mudam, não sei o porquê... ^^ Espero que o novo layout fique melhor que esse que está, pois desperdiçar o lindo layout que está agora não seria bom... Novo visual pro Fórum? xD Eu gostei pra caramba do Tibia Madeira... Lol... Deixem bem legal!

A idéia do SafeTibia foi bem bacana, mas acho que não seria tãão importante pra ser um site. Seria melhor como uma seção, porém colocada em destaque para poder ser visitada diariamente. Mas, um site chamaria mais a atenção, e é isso mesmo que é preciso fazer: deixar os tibianos bem mais informados e seguros do que anda acontecendo.

Putz, o TibiaSpace foi muuuuito bacana!! xD Se inspiraram no orkut, né? Lol... Achei a prévia muito boa, espero que fique pronta logo, mas espero que não acabe substituindo esse fórum... xD Quais serão as 5 línguas disponíveis no TibiaSpace?

Valeu aê Admin, um bom Natal pra todos vocês também! xD As notícias foram ótimas! Lol... xD

o/ See ya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhaaa
    rox hein! o TibiaBR traz mais coisas legais q o Tibia. =]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano 2007: como você falou, o TibiaBR passou por muitos problemas, mas cresceu muito também. Espero que continuem assim.

Servidores de Tibia no Brasil: eu particularmente não ligo pra isso, se lançarem não vou mudar de servidor. Mas, boa sorte com a sua idéia.

Preço das premium accounts mais baratas: opa, tomara que abaixem os preços mesmo. Talvez meu pai e minha mãe até deixem eu colocar premmy assim

Novo TibiaBR.com e Forum

Hum... dragões de fogo e gelo... dá pra imaginar um pouco do novo site. Espero que o site continue com o mesmo conteúdo que tem atualmente, mas que seja muito mais leve.

Sobre o novo fórum, eu gosto do jeito desse aqui, não ligo muito se haverá mudanças.

SafeTibia: eu achei bem desnecessário esse site. Se o cara quer segurança, basta acessar a seção anti-hacker/suporte e ficar atento nas dicas de segurança que a CipSoft dá.

TibiaSpace® - O espaço dos Tibianos: um orkut só de Tibia? Interessante

Depois do grande sucesso do 1º Encontro já estamos com data para o 2º Encontro Nacional de Tibia. Será do dia 14 a 18 de Julho de 2008. Lembrando que temos 80% de chance do Guido ou um representante da Cipsoft aparecer no encontro. Aguardem as informações completas em Janeiro de 2008.: Pô, em Florianópolis de novo? Deviam mudar de lugar :/

Encontros Oficiais do TibiaBR pelo Brasil: espero que algum encontro ocorra em Campinas/SP

Feliz natal e próspero ano novo, equipe TibiaBR e usuários do fórum

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lewis Ragon Ver Post

Putz, o TibiaSpace foi muuuuito bacana!! xD Se inspiraram no orkut, né? Lol... Achei a prévia muito boa, espero que fique pronta logo, mas espero que não acabe substituindo esse fórum... xD Quais serão as 5 línguas disponíveis no TibiaSpace?

o/ See ya!
    Português, Inglês, Polonês, Sueco, Espanhol.
    Talvez Alemão e outra lingua de quem quiser traduzir
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara vcs tem q faze 1 encontro em SP capital cara ia bomba + assim eu axo q n ia ter lan q aguente os tibiano d SP pq nois causa a loot:eek:

PLX SP encontro em SP PLX CARA EU NEED ISSU Kskaposkaopskasopak
    pago 1kk d harmonia q me resta :wub:

Publicidade:

mto style
    http://extracine.com/wp-content/uplo.../spiderpig.PNG

Where is The Spider-pig?

Cade o Porco-aranha?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...FF/0/Atnus.png

Top do tibia é pego usando bot

Summer Update 2007:Mate um Kina/pally modinha e plante uma árvore! O mundo agradece.
    Winter Update 2007: Mate um Sorc/Druid modinha e plante uma árvore! O mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional.

Ano q vem vamo mata os rookers?

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vai ser lançado o Tibiaespace, to acioso, fala ´plis!!!!!
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Vai lá TibiaBR, queremos premmy mais barata, o preço ta uma bela facada...

pra quem nu mtem acesso a cartão int. o jieto é apelar pro boacompra.

mas ta manero, legal essa parada dos dragons :yelrotflm
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...f%20Medusa.png
    Menera YEAH!

:icon058: "A vida é bela, quando se está Bêbado."

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e que venha new server 2008

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Giovanni e equipe TibiaBR pelo excelente trabalho realizado neste ano de 2007 e por plantar essas boas sementes pra 2008! o/

Obrigado mesmo por fazer o melhor pra continuarmos tendo diversão com Tibia.

E nos veremos de novo no próximo encontro nacional o/

Um grande abraço,
    Ravell e Silfede.
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falei e no agradeci, valeu mesmo pelo trabalho que vcs tiveram, e Feliz festas

Publicidade:

۝
    ۩

Nada

Permissões de Postagem