Um enorme
Gratz
à toda equipe do tibiabr
Feliz natal e feliz ano novo
Cya!! :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um enorme
Gratz
à toda equipe do tibiabr
Feliz natal e feliz ano novo
Cya!! :riso:
Nossa muito bacana isso que tá chegando eim !?
Eu sei que esse não é o lugar certo(seria no tibiabr proposals) mas aproveitando o projeto do tibiaspace vocês poderiam fazer mais ou menos o que o mytibia fazia... ou seja , além de funcionar como um "orkut tibiano" , um lugar em que se ofereceriam items e objetos de troca , o que vocês acham !?
Como sempre !
Perdido nesse mundo enorme
Feliz natal pra equipe do Tibiabr e todos os Tibianos, gostei do TibiaSpace©, parece até um Orkut tibiano xD
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Gostei da novidade!
Feliza natal pra todos os tibianos e um prospero ano novo!
![]()

tomara que criem outro server aki no brasil e criem toda uma estrutura pois o brasil tem mt jogadores e tava presisando de um server proprio se isso acontece vamu cuidar mt bem dele para q nao seja extinto de novo (sem contar que vamus comprar as premiums sem a taxa d dolar etc deixando mais ou menos metade do preço agora sim vai ter monte d jogadores premiums isso vai ser uma otima jogada da cip flws

Eu gostei desse Orkut! Parece q vai ficar bem legal. =P
'Mas tipo... Com todos os problemas de segurança q o Orkut tem, acredito q a Google vai acabar pedindo ajuda da CIP se isso fizer sucesso. O.O!
Olá à todos, pow eu só qeria falar sobre o encontro dos tibianos q vcs estaum qerendo fazer pelo Brasil.
Poiw tem uma Lan no shopping Downtown na Barra da tijuca - Rio de Janeiro, e pelo oq eu vi no site deles ela parece ser bem grande.
Vlw.:riso:

Ahhhh..
pena que vo faze minha p.a em janeiro =/
Mas ta valendo! legal mesmo!
~~ Feliz Natal!! ^^ ~~
Que massa, p.a pode ficar rediculamente mais barata, e vai ter o orkut do Tibia vai MIL!!!!
Mais quando o Tibia espaço vai começar?
۩
Nada
uhhu rox rox