Vou admitir que tive um rápido devaneio quando vi a entrevista do Locke, pensando que ele poderia ser o próprio GM Virgilius, mas logo descartei a idéia, achando-a ridícula; afinal, o Locke havia parado de jogar faz tempo.
Agora... O Gauss, tão pouco conhecido por rookers da nova geração como eu, nunca havia passado pela minha cabeça.
Bem... Eu não me surpreenderia se fosse verdade, tampouco se fosse mentira mas o Locke falasse que é verdade, como mais uma de suas brincadeiras.
Ou já se esqueceram do caso polêmico de Carl Friedrich Gauss (Sim, outro Gauss... Ou o mesmo?!) no Off Topic, há pouco tempo?
Bem, o TibiaBR necessitava de entrevistas, que não apareciam faz tempo. Locke, como ex-membro do staff, poderia sim publicar uma, porém não o faria com um GM/char que não tivesse conexão com Rookgaard. Que eu me lembre, sua outra única entrevista foi com Sporro, quando este ainda era o maior brasileiro da ilha.
E Virgilius tem sim conexão com Rookgaard, como pode ser visto em uma rápida olhada pela história do célebre site Rookstat, e como o usuário Protágoras descobriu de forma sagaz.
Maaaas... Alguém tinha que comandar o char do Gauss, enquanto este ainda se empreitava pelo mundo tibiano com Locke. :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) no Off Topic, há pouco tempo?