Postado originalmente por
koody
Tanto arca de nóe como santo graal (a biblia em si)
N ACREDITO
Leu "O Código da Vinci" não?
@aaaaaaa
Parabéns, você é o ignorante do ano pqp...
@Topic:
Uma pergunta, os peixes de água salgada ficaram como? Chuva é água doce, e peixe de água salgada não vive em água doce ¬¬ ... Se choveu inundando o mundo todo, como ainda existem peixes de água salgada?
e para aiiiiiiiiii ... Nóe só levou a mulher deles e seus filhos, quer dizer que os filhos se comeram? Mas pêra aiiii... Noé só tinha filho homem, os FILHO COMERAM A MÃE ?!?!??!!?!?!?!?!?
E quem não entrou na arca, e os outros animais, Jeová assassinou milhares de pessoas e animais? Deus meio assassino este não, vamos louvar este assassino, acho que ele só neste historia matou mais Judeus que Hitler... HAIL JEOVÁ...
NÃO, pois isto não existiu, eu estudei até a 8ª série em colégio católico, e nas aulas de religião eles deixaram claro, que não era realidade, as bíblias contem varias historia, que seria "fabulas", não exatamente este nome, eu não lembro o nome correto, e seriam só para explicar algo e/ou deixar uma mensagem.
Se você realmente acredita que peixes de água salgada foram extintos e isto que você vê nas praias é somente miragem, os filhos de Noé transaram com a mãe dele para dar continuidade aos
Homo sapiens, que Jeová assassinou milhares de pessoas e animais afagados... Parabéns, você é um ignorante.
PS: créditos a partes dos peixes de água salgada à um amigo.