Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 141

Tópico: A Famosa Arca de Noé : Verdade ou mentira?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Eu mandaria demitir esse professor...
    Ele não disse que foi, é só uma crença que têm sobre tais casos e uma explicação proposta à isso.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Até onde sei, você disse que foi a arca.
    A formação de diamantes tem a ver com pressão, não movimentos de rocha. Portanto, você E SEU PROFESSOR estão errados.
    Você viu o que escrivi a frente?
    Quando digo da arca me refiro também ao diluvio .

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Meu querido aaaaaaaa, quanto tempo!
    Estava com saudades de suas falacias e de suas trips.

Perdi o quote que eu tinha na minha assinatura =x
    Malancia ownz

A arca de noé pode ter sido um barco de um cara chamado noé em qualquer epoca, mas nao usado por causa do diluvio
    Não precisa postar em branco pra ninguém ver.

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    A gente que se faz de besta né?
    De um modo ou de outro, dilúvio não tem absolutamente nada haver com a formação das rochas, tão pouco dos diamantes. Ambos formaram-se em épocas que a Biblia nem espreita existência.
    Correto se formaram em épocas diferentes e em lugares diferentes, mas alguns foram formados com o arrastamento de rochas, com a água desgatando-as etc...

Nunca ouviu a frase ''Água mole pedra dura tanto bate até que fura''?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Você viu o que escrivi a frente?
    Quando digo da arca me refiro também ao diluvio .

POR TUDO QUE É SAGRADO PRA TI, ARRANJA UM PROFESSOR DE PORTUGUÊS!!!!!11111

OK, ESCREVI, sacou?
    DILÚVIO, sacou?
    Ótimo, agora, o que você ESCREVEU foi que a arca era o motivo e por isso acreditava nela. Informação: arca e dilúvio são duas coisas diferentes :o

Eu acredito e também uma explicação para a formação de diamantes é a arca de nóe, ou seja o dilúvio que ocorreu antigamente, e concordo com quem postou que não devemos entrar em discusão religiosa, depois ainda ficam falando que eu quem levo a discusões religiosas.
    Você disse que é a ARCA, não a chuva. E diamantes se formam com anos de pressão, so, STFU.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    POR TUDO QUE É SAGRADO PRA TI, ARRANJA UM PROFESSOR DE PORTUGUÊS!!!!!11111

OK, ESCREVI, sacou?
    DILÚVIO, sacou?
    Ótimo, agora, o que você ESCREVEU foi que a arca era o motivo e por isso acreditava nela. Informação: arca e dilúvio são duas coisas diferentes :o

Você disse que é a ARCA, não a chuva. E diamantes se formam com anos de pressão, so, STFU.
    Cara fica de boua, aquele erro foi de clicar no botão errado e vê se me deixa em paz com esse negócio de português, fica falando isso para me fazer achar que sou um burro e incapacitado, te digo que tenho muito mais capacidade que você :yelrotflm .

Arca tá relacionada ao dilúvio meu filho, nem vou discutir com imbecís como você nesse tópico.
    E acho que pelo que eu escrevi da para entender que falei da formação dos diamentes e á relacionei com o que houve.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, enchente e não diluvio

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    Tanto arca de nóe como santo graal (a biblia em si)

N ACREDITO
    Leu "O Código da Vinci" não?

@aaaaaaa

Parabéns, você é o ignorante do ano pqp...

@Topic:

Uma pergunta, os peixes de água salgada ficaram como? Chuva é água doce, e peixe de água salgada não vive em água doce ¬¬ ... Se choveu inundando o mundo todo, como ainda existem peixes de água salgada?

e para aiiiiiiiiii ... Nóe só levou a mulher deles e seus filhos, quer dizer que os filhos se comeram? Mas pêra aiiii... Noé só tinha filho homem, os FILHO COMERAM A MÃE ?!?!??!!?!?!?!?!?

E quem não entrou na arca, e os outros animais, Jeová assassinou milhares de pessoas e animais? Deus meio assassino este não, vamos louvar este assassino, acho que ele só neste historia matou mais Judeus que Hitler... HAIL JEOVÁ...

NÃO, pois isto não existiu, eu estudei até a 8ª série em colégio católico, e nas aulas de religião eles deixaram claro, que não era realidade, as bíblias contem varias historia, que seria "fabulas", não exatamente este nome, eu não lembro o nome correto, e seriam só para explicar algo e/ou deixar uma mensagem.

Se você realmente acredita que peixes de água salgada foram extintos e isto que você vê nas praias é somente miragem, os filhos de Noé transaram com a mãe dele para dar continuidade aos Homo sapiens, que Jeová assassinou milhares de pessoas e animais afagados... Parabéns, você é um ignorante.

PS: créditos a partes dos peixes de água salgada à um amigo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom sou vou deixa uma msg nesse topico

ao dono do topico: mentira e teoria da evolução o dinossauro eo homem nao viveu na msm epoca enfim tudo isso e mentira

agora sobre a arca de noe eu tbm nao creio que tenha sido uma inundacao global nao pq nao tem agua suficiente pra isso Deus que crio a agua existente ele podia criar muito mais axo que foi uma inundação local nao tinha pq inundar o mundo todo pq o planeta nao era todo habitado eo castigo foi por causa disso pq os homens pecava o tempo inteiro

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vejamos, depois de 'deus' matar milhoes de pessoas, mesmo tendo instiuido o livre arbitrio (omg, ele se contradiz?), você axa que TODOS os animais entraram na arca? asuHSHUasauHASaasSHUshu até as menores células? ok ok ok eu nunca vi uma baleia dentro da arca :O eles tinham um tanque la dentro tb? kkkkkk
    E ja foi provado como se cria o diamante :O
    Com o super aquecimento do grafite e com muita pressão tb :o se vc duvida pegue um livro de química, ai meu deus, cada coisa q eu leio que da até depressão =O
    O mundo certamente esta muito pior do que antigamente, logo, deus deixara seu precioso mundo se explodir sem fazer nada? ;~ pois é!
    Incrivel que milagres desse tipo, andar nas aguas, multiplicar alimentos e os krl sóa conteçeram, 359638753 anos atras neh x)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Leu "O Código da Vinci" não?

@Topic:

Uma pergunta, os peixes de água salgada ficaram como? Chuva é água doce, e peixe de água salgada não vive em água doce ¬¬ ... Se choveu inundando o mundo todo, como ainda existem peixes de água salgada?

e para aiiiiiiiiii ... Nóe só levou a mulher deles e seus filhos, quer dizer que os filhos se comeram? Mas pêra aiiii... Noé só tinha filho homem, os FILHO COMERAM A MÃE ?!?!??!!?!?!?!?!?

E quem não entrou na arca, e os outros animais, Jeová assassinou milhares de pessoas e animais? Deus meio assassino este não, vamos louvar este assassino, acho que ele só neste historia matou mais Judeus que Hitler... HAIL JEOVÁ...

NÃO, pois isto não existiu, eu estudei até a 8ª série em colégio católico, e nas aulas de religião eles deixaram claro, que não era realidade, as bíblias contem varias historia, que seria "fabulas", não exatamente este nome, eu não lembro o nome correto, e seriam só para explicar algo e/ou deixar uma mensagem.

Se você realmente acredita que peixes de água salgada foram extintos e isto que você vê nas praias é somente miragem, os filhos de Noé transaram com a mãe dele para dar continuidade aos Homo sapiens, que Jeová assassinou milhares de pessoas e animais afagados... Parabéns, você é um ignorante.

PS: créditos a partes dos peixes de água salgada à um amigo.
    Nunca vi tanta besteira em um post só...

Quando for opinar seja imparcial analise os fatos, você arrumou motivos sem fundamento para criticar a história da Arca.
    Última edição por Dragon Bur; 22-12-2007 às 14:29.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arca tá relacionada ao dilúvio meu filho, nem vou discutir com imbecís como você nesse tópico.
    E acho que pelo que eu escrevi da para entender que falei da formação dos diamentes e á relacionei com o que houve.
    Mesmo que o dilúvio existise, a formação das rochas não poderia ser afetada por ele, muito menos dos diamantes. 40 dias de enchente não afetam nem a alvenaria de uma casa, quanto mais a formação da rochas. Isto é fato.

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    bom sou vou deixa uma msg nesse topico

ao dono do topico: mentira e teoria da evolução o dinossauro eo homem nao viveu na msm epoca enfim tudo isso e mentira

agora sobre a arca de noe eu tbm nao creio que tenha sido uma inundacao global nao pq nao tem agua suficiente pra isso Deus que crio a agua existente ele podia criar muito mais axo que foi uma inundação local nao tinha pq inundar o mundo todo pq o planeta nao era todo habitado eo castigo foi por causa disso pq os homens pecava o tempo inteiro
    Falando assim, com tamanha destresa com as palavras, só consigo pensar que você é um bosta querendo aparecer.
    Última edição por Mozts; 22-12-2007 às 14:41.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suahasuhsauhas ta mto engraçado o tópico

a arca de noé n entendo 1 coisa:

Noé tinha 3 filhos e cada 1 levo a namorada né

contando q cada um tenha tido 5 filhos, na segunda geração só restaria primo com prima ou irmão com irmã - e isso é pecado n????? só por isso n acho verdade

Publicidade:

Permissões de Postagem