Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sobre o Update, a dúvida do Sorcerer.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sobre o Update, a dúvida do Sorcerer.

Pessoal sou sorc, estou tentando entender a revolta dos paladinos quanto ao último update. Pelo que eu entendi a ÚNICA coisa que foi alterada(quanto ao modo de combate paladino, desconsiderando as magias) foi que spear bate bem mais de perto agora, é isso mesmo? Queria respostas dos paladinos revoltados, porque não estão usando bolts ou arrows como era de costume a 6 meses atras antes do 8.0? Sinceramente não tenho compreendido a necessidade de tanta revolta, claro que eu fui beneficiado neste update, mas eu fiquei satisfeito com o update 8.0 e estou satisfeito com esse também porque finalmente chegamos perto do balanceamento(agora que runas também possuem level para serem usadas). Só quero entender porque eu pareço ser praticamente o único com essa satisfação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problemas:
    Custo dos bolts e arrows aumentados.
    Hoje o nosso heal(que era um diferencial dos pallys antes do update) não é eficiente, pois temos bastante vida e não podemos curar tanto com exura vita.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei do update, ajudou a equilibrar um pouco com os mages;

tenho um pally lvl 29 tbm, e nao vejo porblemas com heal.

quanto a spear 3 sqm, sem problemas; caso seja algo realmente dificil de caçar solo, levo um kina a tira colo pra blocker, ou um druid pra heal e shoot (hail xp dividida!)

eh isso povo, vamos nos divertir e variar as estrategias de caçada!

abraçao!
    Tibia4Fun4Ever!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally continua a melhor vocação do Tibia desde o update de meio de ano, agora com a concorrência forte dos druidas. É só procurar o lugar certo para caçar. Vejam a tabela do Erig e isso ficará claro. É questão de reaprender a jogar considerando a questão das imunidades/resistências.

[ ]'s

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Pally continua a melhor vocação do Tibia desde o update de meio de ano, agora com a concorrência forte dos druidas. É só procurar o lugar certo para caçar. Vejam a tabela do Erig e isso ficará claro. É questão de reaprender a jogar considerando a questão das imunidades/resistências.

[ ]'s
    Falou tudo, é tudo questão de se adaptar.

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

embora eu gostei muito da update.
    vamos a sua resposta

desde que criei meu segundo pally eu utilizo spear.
    mesmo caindo no chão, eu usava muito.
    lógico que carregava bolts e um cross para combate contra mage, ou até contra kina se minhas spear fossem jogado fora.
    mas.
    eu ainda tinha a distância em meu favor.
    agora nem tenho mais.

pally foi criado pela cip, para ser a vocação da distância, e nessa update, ela se contradiz tirando a vantagem do pally.

horas.
    parece que a cip criou um montros e tá update após update tentando acabar com a vocação.

antes não existia exaust e colocava uma flexa por vez.
    agora podemos colocar 100 flexas, mas com intervalo.

os pally com uma spear caçava muito.
    fizeram a spear quebrar.

não tendo mais nada para fazer.
    agora ela limita a distância.

e o que será na próxima update?

eu sempre joguei com minha pally de spear, desde o 7.8, utilizando throwings star quando podia.

to vendo que vai ter um dia que ela acabará com armas de 1 mão, nesse dia, eu paro de jogar.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    embora eu gostei muito da update.
    vamos a sua resposta

desde que criei meu segundo pally eu utilizo spear.
    mesmo caindo no chão, eu usava muito.
    lógico que carregava bolts e um cross para combate contra mage, ou até contra kina se minhas spear fossem jogado fora.
    mas.
    eu ainda tinha a distância em meu favor.
    agora nem tenho mais.

pally foi criado pela cip, para ser a vocação da distância, e nessa update, ela se contradiz tirando a vantagem do pally.

horas.
    parece que a cip criou um montros e tá update após update tentando acabar com a vocação.

antes não existia exaust e colocava uma flexa por vez.
    agora podemos colocar 100 flexas, mas com intervalo.

os pally com uma spear caçava muito.
    fizeram a spear quebrar.

não tendo mais nada para fazer.
    agora ela limita a distância.

e o que será na próxima update?

eu sempre joguei com minha pally de spear, desde o 7.8, utilizando throwings star quando podia.

to vendo que vai ter um dia que ela acabará com armas de 1 mão, nesse dia, eu paro de jogar.
    Nada disso, antes desse update simplesmente não havia razão para não usar "royal" spear na maior parte dos leveis, só da-lhe high level com powerbolt mas fora isso não tinha pq, pallys ficando ricos em banuta, somente do outro lado da tela jogando "lanças", isso estava errado... acredito que era para todos terem aproveitado essa época pq muitos sabiam que nao ia continuar.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Nada disso, antes desse update simplesmente não havia razão para não usar "royal" spear na maior parte dos leveis, só da-lhe high level com powerbolt mas fora isso não tinha pq, pallys ficando ricos em banuta, somente do outro lado da tela jogando "lanças", isso estava errado... acredito que era para todos terem aproveitado essa época pq muitos sabiam que nao ia continuar.
    para H lvls tinha os power bolts que fabricava 1 por vez
    mas, eu falo por mim, não pela maioria.

sempre usei spear normal e throwing star, que eram as mais comuns antes das royais

meu lvl era muito baixo, não tinha como pagar as hunts, por isso, ficava no dp fabricando flexas para vender.

eu também era free account.

cheguei a usar arrows nos ghouls, e DS, mal pagava a Hunt.
    mas no geral, era hunter e cics nas spear.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você mesmo se respondeu: não entende por que é sorcerer.
    mudo tudo cara! todos estão revoltados, vc acha que não?
    os mages têm novas magias? sim, mas aposto que preferiam as sd's superfortes de antes e os exori vis bombadões, e por ai vai...

P.S.: que venham apenas as armas t-handed!

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    Exatamente,
    continuo fazendo meus 200K de exp hora
    e ainda assasin star ta Bem mais barata, eu caço com ela agora :O

Publicidade:

Permissões de Postagem