o que ta acontecendo hoje em dia, pelo menos aqui na minha rua, e talvez na cidade, as meninas tão muito atiradas, geralmente pra caras com moto/carro supimpa ou rosto bonito.
aqui na rua teve até briga por um feioso, magrelo, mas tinha uma moto.
quanto ao que tu disse, nobre, acho que isso não serve no caso do amor, quem ama não liga pra isso ai não.

Postado originalmente por
angel of the nightmare
quem ja sentiu que poderia morrer, depois de olhar, apenas olhar, para seu "amor" por um segundo? que se tudo acabasse ali, estaria feliz?
alias, um segundo para todas as pessoas fora vocês 2, pois aquele segundo valeria por toda uma, duas, três vidas... aquele segundo fez toda a diferença, pois foi naquele segundo que você soube que a frase "o amor é cego" estava errada..
ora, como poderia o amor ser cego se eu te amei com apenas um olhar?
se você ja sentiu isso, pode ter certeza que esse foi o melhor momento em sua vida, e que sua vida não passa de um nada sem momentos como esse... você vai buscar eternamente outras estrelas brilhantes e lindas como aquelas duas que um dia piscaram pra você, mas nunca irá achar iguais... é impossivel pular, igualmente, num rio duas vezes...
aquele segundo, aquela vida, aquela... benção... passou. as estrelas não são as mesmas, a agua do rio correu, o rio da vida... secou.
se você, leitor, sentiu um arrepio, um estalinho de nada ao se lembrar do olhar dela(dele) nesse momento, guarde-o como seu maior tesouro... alias, não guarde-o... conte para todo mundo que lhe perguntar: "qual foi o melhor dia/ano/decada/etc etc de sua vida?"
"foi aquele dia."... pode ter certeza que aquele segundo, não foi apenas um segundo.
e isso, segundos assim, fazem do amor, "ISSO".
eu ja senti isso, alias, sinto isso todo o tempo depois que conheci Ela.