Curtir Curtir:  0
Página 39 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei ;p os magebomb vao sumir...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xurufildo Ver Post
    Noob é quem joga em mundo no-pvp que tem medo de morre pra pk, ne sei pq existe mundo no-pvp.
    E eu so do risada dos cara que morrem pra mage bomb ontem agente fez um mage bomb lvl 25 e matamo 1 lvl 61 e um 49 kina lucramo + de 70k. Agora vem essas coisa de SD pra lvl 45+ só pra faze agente fica pobre -.-'.
    Hail Mage Bombs.
    Fuck Cip Soft
    Fuck Tibia.
    Viva sua vida tibia é ilusão.

Dec 20 2007, 03:07:06 CET Killed at Level 61 by *******
    Dec 20 2007, 04:17:24 CET Killed at Level 49 by ******
    04 e 17:24
    Se você nao sabe oque e non-pvp vai ler a parte que fala sobre descrição dos mundos.
    Se não ta afim de ler eu posso te responder: Justamente pra quem so quer matar monstros, fazer quests e ter vidinhas pacificas e divertidas em comunidade.
    Se Não gosto da idéia porque nao tera mais noobchar with Sd's em pvp normal se divertindo a custa da desgraça alheia, nos não podemos fazer absolutamente nada por você. Apenas rir da cara de pessoas como você!

@Topic:

Menos level 20~... Pklizando
    Mais gente morrendo por causa de lurer e trap
    Boa Ideia, so que esqueceram de outros pontos... Porem tera resultados positivos
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...0Selapides.png
    Slain Banshee
    encontrei uma é achei muito bonitinha...rsrsrsr

gostaria de saber se serve para algo?

fast plz!!!!!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pelo menos agora num vai ter mts pks mage, agora vai ter mais PK paladino -.- aproveitando que mage num tira de dano, mais que sua wand ou rod permite, eles vao mete bala :eek:.

Mage se Ferro!!! :triste:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xurufildo Ver Post
    Como que a cip ta ferrando os kina com esse negocio de SD?
    ainda bem que parei de jogar tibia a infestasao de noob ta ai.

Bons tempos de 7.1 em que a bubble era top lvl 120 tinha 16 mundos e todo mundo era "noob" jogando 4fun top do world lvl 50 top skills 80 e agora vem essa infestasao de sharer, bot e noobs pedindo Free Items. runa era na mão sorc caçava na arma. bons tempos
    disse tudo

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejo um monte de gente falando "e agora como vou me defender sem sds?"

afff... acordem um pouco... desde quando sd é proteção/defesa? experimente ficar entre 8 mages low lvl te tacando sd pra ver se a sua sd vai ajudar em algo... vc se for mage morre na hora, se for kina, n pode usar sd msm e se for pally sua sd n tira o suficiente pra te defender...

eu sempre corri em situações assim, e naum considero covardia... naum vo gastar minhas runas e meu tempo com 1 noob que deve estar de p-set pra pkalizar... ja sobrevivi a caras com pvp bom que matavam varios HL pelo simples fato de naum atkar e NAUM FICAR PZ LOCKED dificultando que ele me deixasse sem saida...

pra mim, fugir muitas vezes é a melhor defesa...

e se alguem acha isso atitude de noob, sua opinião n muda em nada minha vida, antes 1 cara que foge VIVO do que um fodastico corajoso MORTO pra 1 bando de noob low lvl com sds

Publicidade:

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondão rapido pls
    Agora só vai pode uzar UH 25+?
    O_o
    AVISO: EU TAVA NA PRAIA POR ISSO NÃO TERMINEI O 3º CAP DO CALICE NÃO ME XINGUEM JÁ TO TERMINANDO

"Se você ver a pessoa que você ama lhê traindo e pensar em pular do prédio lembre-se você tem chifres não asas" :yelrotflm

<Outfit+Pet> <Melhor Site sobre Tibia>
    <Site Oficial>

Presentes:
    <1>

Mais um Plx

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunero Ver Post
    vejo um monte de gente falando "e agora como vou me defender sem sds?"

afff... acordem um pouco... desde quando sd é proteção/defesa? experimente ficar entre 8 mages low lvl te tacando sd pra ver se a sua sd vai ajudar em algo... vc se for mage morre na hora, se for kina, n pode usar sd msm e se for pally sua sd n tira o suficiente pra te defender...

eu sempre corri em situações assim, e naum considero covardia... naum vo gastar minhas runas e meu tempo com 1 noob que deve estar de p-set pra pkalizar... ja sobrevivi a caras com pvp bom que matavam varios HL pelo simples fato de naum atkar e NAUM FICAR PZ LOCKED dificultando que ele me deixasse sem saida...

pra mim, fugir muitas vezes é a melhor defesa...

e se alguem acha isso atitude de noob, sua opinião n muda em nada minha vida, antes 1 cara que foge VIVO do que um fodastico corajoso MORTO pra 1 bando de noob low lvl com sds
    Sim, agora te imagine bem longe do DP com 10 manapotions, tu vai ir se defendendo? Que porra é essa? Se o cara é kina vai fazer tu usar as 10 manapotions e nao vai perder mana nem nada, e vai continuar te matando enquanto você spammeia exra grna..
    Mas se tu tiver SD tu vai poder revidar, fora que ajuda muito em certas hunts.
    Se tu tem medo de morre pra low lvl eu só lamento, tem que ficar atento pra isso, e team pk pra mim é estratégia, uma das melhores que existe.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PamonhaxD Ver Post
    Respondão rapido pls
    Agora só vai pode uzar UH 25+?
    O_o
    Aham, mas nem reclama. Level 25 vc pega em uma semana.
    Deviam é aumentar o level mínimo. Pally precisa de level 65 pra usar assassin star e mage reclama de level 45.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Sim, agora te imagine bem longe do DP com 10 manapotions, tu vai ir se defendendo? Que porra é essa? Se o cara é kina vai fazer tu usar as 10 manapotions e nao vai perder mana nem nada, e vai continuar te matando enquanto você spammeia exra grna..
    Mas se tu tiver SD tu vai poder revidar, fora que ajuda muito em certas hunts.
    Se tu tem medo de morre pra low lvl eu só lamento, tem que ficar atento pra isso, e team pk pra mim é estratégia, uma das melhores que existe.
    a maioria das vezes que eu fugi eu estava longe do dp... e naum gastei NENHUMA mana potion (somente mana pra me recuperar)

tem que apenas saber a hora certa de se recuperar, faça calculos pra isso pra quando tiver em 1 situaçaum dessas n torrar sua mana atoa

e isso faço desde o lvl 40 +- n eh questaum de eu ter + ou menos mana que outros...

ta certo, o kina ta te matando... vc usa 1 sd nele, vc fica pz locked, naum consegue matar ele pois ele tem life grande e vc é 1 só e enquanto vc fica gastando sd e mana potion pois vc vai precisar se recuperar, + tmpo vc fica pz locked, parabens, se acabar sua mana ou qualquer otra coisa, vc ta morto e o kina inda ta lá, vivinho...

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim isso foi mais uma apelação

Publicidade:

Permissões de Postagem