Curtir Curtir:  0
Página 40 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AXEI ISSU MTO RUIM PQ EU TO JOGANDO EM MUNDO NON PVP =(

eu precisava das runes no lvl baixo =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHuhsuHSUAHSUahsuAH
    os melee e mage se fuderam =P
    isso realmente ferrou, eu costumava criar sorc lv 8, pegava ml 15, comprava umas uhzinha e umas sd e pronto, kina 20- morria pra mim tranquilamente

isso ferrou muito, ih vai poder usar só no lv 17 e uh no 25 (é isso? nunca "druidei")

ainda bem que eu vo criar rookers, pelo menos eles nao sofrem tanto com o balanceamento 8D

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunero Ver Post
    a maioria das vezes que eu fugi eu estava longe do dp... e naum gastei NENHUMA mana potion (somente mana pra me recuperar)

tem que apenas saber a hora certa de se recuperar, faça calculos pra isso pra quando tiver em 1 situaçaum dessas n torrar sua mana atoa

e isso faço desde o lvl 40 +- n eh questaum de eu ter + ou menos mana que outros...

ta certo, o kina ta te matando... vc usa 1 sd nele, vc fica pz locked, naum consegue matar ele pois ele tem life grande e vc é 1 só e enquanto vc fica gastando sd e mana potion pois vc vai precisar se recuperar, + tmpo vc fica pz locked, parabens, se acabar sua mana ou qualquer otra coisa, vc ta morto e o kina inda ta lá, vivinho...
    Normalmente eu deixo ele com pouca vida pra ele nao pensar que eu tenho SD, fico atacando só de rod. Daí o kina burro fica com uns 150 e é só tacar uma SD e pronto.
    E é muita covardia ficar correndo de alguém, pqp, prefiro lutar até a morte e morrer do que ficar correndo de alguém.
    Outra situação: Você está caçando um bicho dificil quando de repente..pá! te traparam, sua única escolha é lutar! E aí o que tu faz?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip cada vez mais destruindo o jogo que tanto gostei...

nao posso mais jogar com as vocaçoes que sempre joguei, porque elas nao curam bosta nenhuma

e agora nao posso nem pkar nos sorcs low lvl, pq nao posso usar SD?

hoje deitei no char noob, pq na hora de tacar SD, nao ia, nao ia, nao ia, na tensao da batalha nao da tempo de ver a mensagem "your level is too low", depois de morrer vim aqui no tibiabr e me deparo com isso...

esse update foi o pior, em muitos que já passei... eu penso assim... se o cara nao quer morrer com um lvl alto pra uma magebomb idiota, ele que não caia nesses truques, ou que va pra non pvp

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Normalmente eu deixo ele com pouca vida pra ele nao pensar que eu tenho SD, fico atacando só de rod. Daí o kina burro fica com uns 150 e é só tacar uma SD e pronto.
    E é muita covardia ficar correndo de alguém, pqp, prefiro lutar até a morte e morrer do que ficar correndo de alguém.
    Outra situação: Você está caçando um bicho dificil quando de repente..pá! te traparam, sua única escolha é lutar! E aí o que tu faz?
    se me traparem eu ja to morto :rolleyes:
    com meus 565 de max life axo dificil escapar de 1 combo... e pra ficar trapado, tem que estar desprevenido... se eu tiver prevenido ninguem vai conseguir me trapar a naum ser que tb tenham boas taticas

Publicidade:

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, q coisa + imbecil, por causa de uns idiotas mtus se fodem,

nos mages nao usamos SDs soh pra pkliza, pra faze algumas quests fodas, e ate msmo pra gente se defende de alguns pks, knight e paladins, q msmo sendo lvl 35 ou - as veses rancao ateh hits 100 + da gente, agora a nossa unica forma de te umm atake alto era com a bendita SD, e eles rancao isso da gente ! dexando a gente quase q totalmente vulneravel, até o lvl 45 a unica coisa q um mage vai pode faze, eh corre e usa mtas MPs ....

eu ainda li um knight IMBECIL falando q deveria existir cargas nas nossas rods e wands, como as armas deles, O seu mané a gente é mage pra usa MAGIA, tudu q a gente faz eh te magia, agora voce nao, voce eh um kara q ataka dando espadada na cara dos outros, vc deveria agradese por ainda ter um dano meio diferente com a tua arma !

pra q melhora mages, se de pois rebentao com tudu de novo ! :S

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E digo +, se vcs achão q as mages bombs vao acabar ...

eu axu q só vai piora, pq as mages bombs nao vao para de uma hora pra otra ! o caras serao obrigados a pega + LvL pra faze isso, tornando uma mage bomb mtu mais eficiente !

imagine uma batalha entre dois mages lvl 45 - q idiotice ? vai ganha qm tiveh + MP ou qm gasta suas hmms primero, tendo 1 wast fudido ! sendo q vc poderia acaba rapidamente usando uma SD ...

afzzzz tudu errado isso !

como eu vi mtus dizendo, keria te conhecido melhor o tibia 7.5 - 7.6

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curti a idéia msm Nerana sendo PvP, acho q vai ficar + controlado o uso de runas...

soh nao gostei da notícia q os Mages high lvl estao fikndo pobres pq nao tem grana nem pra propria hunt... + tah blzaa....

flw aew

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cluberman, vi uma mensagem e achei interessante, amgo velho, eu sei o que é justiça mais olha ae, eu comecei a jogar e fui upar, upei até level 20 a 25, depois fui upar magic level, peguei ml 20, no lvl 25 eu ja dava hitão em dragon, lvl 30 cacei dl e gs, estou level 34 e não posso mais ir caçar gs ou dl porque a cip tirou, cara eu caçava isso que te disse, não era só pela exp e sim pela emoçao de ficar com 10, 20 ou 30 de hp... Ei não sei se você ja ouviu falar em OT server, eu ja fui dono de um, e era pvp, mais era desregularizado, lvl 20 atancando lvl 40 e vice-versa, para resolver a situação eu fiz um script que players só podiam atacar players do mesmo level, nunca podia ser menous ou mais... sempre o mesmo, aí tu deve perguntar: Sim, mais o que que isso tem a ver? - Tem a ver que diminuiram os pks, e todos pegaram leveis, rápido e fácil de resolver a situação...
    O dono do tibia era pra ligar pro Geovanny e perguntar os que os brasileiros acharam disso que eles fizeram... Ja que a maioria dos tibianos são brasileiros...
    Hail ---

// Obrigado

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma tristeza ficar sabendo disso... Quando o tibia mudou para a forma em que apenas level 25 (por exemplo) pode fazer hmm eu ja pensei duas vezes antes de voltar a jogar... E agora quando percebi que Fire Sword (um item que um level 20 kina tinha a obrigação de ter se fosse um kina RAZOAVEL) precisa de ter level 30 para usar. Eu ja me fiz uma promessa, se o tibia implantar level para usar armadura ou shield paro de jogar esse jogo maravilhoso e irei investir massisamente em um OTServ que possa bater na moral dos criadores do jogo.

O Caminho que os criadores pegaram não está sendo a melhor forma para se divertir, Tibia deve implantar mais roleplaying e menos LEVEL REQUIRED!

Grato!
    Brzuka.

.edited
    Note que ml agora está se formando um skill totalmente inultil porque em wands e rods ml não afeta no dano, runas? Pra que? Sao caras e parece que terá level para usa-las? Que bobagem...

Publicidade:

Última edição por young; 22-12-2007 às 00:34.

Permissões de Postagem