Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 141

Tópico: A Famosa Arca de Noé : Verdade ou mentira?

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim,todas os sábado a noite eu,Noé,a chapeuzinho vermelho e o Saci Perere jogamos truco e domino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Devil of Midnight; 21-12-2007 às 18:55.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Ve se você acredita em mim.

Transformar agua em vinho você faz isso quando faz um suco de uva com "tang".

Abrir o mar vermelho (diga se de passagem não é um oceano nem chega perto disso) é facil, qualquer deformação como um terremoto ou um vulcão em erupção seria capaz de fazer isso.

Lembra do que Moises relata ter visto antes de abrir o mar? Um nuvem de fumaça de dia e um torre de fogo de noite, aparenta alguma coisa?
    Acha mesmo que um vulcão abriria o mar por mais de 1 minutos pra mais de 1.000 pessoas passar por mais de 2km?

(Eu diminui os valores, e mesmo assim eh impossivel)

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    Acha mesmo que um vulcão abriria o mar por mais de 1 minutos pra mais de 1.000 pessoas passar por mais de 2km?

(Eu diminui os valores, e mesmo assim eh impossivel)
    Tu leu a Biblia??

Só venha criticar a biblia quando ler ela por inteira.

Close topic.

CHEGA DE RELIGIÃO!:triste:
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Tu leu a Biblia??

Só venha criticar a biblia quando ler ela por inteira.
    E você? Leu?

Se sim, parabéns...

Olha, eu li algumas poucas partes, mas várias apostilas sobre, visto que tenho aulas de Religião desde a primeira série. Óbvio que não o suficiente para me considerar um teólogo, mas devo dizer que o suficiente para poder criticar.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    E você? Leu?

Se sim, parabéns...

Olha, eu li algumas poucas partes, mas várias apostilas sobre, visto que tenho aulas de Religião desde a primeira série. Óbvio que não o suficiente para me considerar um teólogo, mas devo dizer que o suficiente para poder criticar.
    Não dãh.

Até porque sou eu quem a está criticando?

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba...ta todo mundo brigando!

o.o

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais mentiroso que a masculinidade do Sarket.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Rohn John

Simples, nao responda. É preciso eu ir lá e falar pra criarem um tópico unico sobre religiao? Voce por acaso nao tem capacidade de ver que a maioria das pessoas nao gosta mais de entrar no fórum e se dar de cara com dezenas de topicos sobre religiao diariamente? Olha quanta gente participava do forum e agora nao participa mais justamente por isso.

Pra mim Off-Topic é um lugar de descontração, de aprender coisas novas, nao de discutir religiao. Religiao nao se discute, vc nunca irá mudar a opiniao de alguem, entenda, isso é um fórum de TIBIA e querendo ou nao religiao nao é como política, é muito complexo, vc nunca conseguirá vir aqui e dizer "A Igreja Católica é má e manipula voces seus ultramontanos", acha que alguem irá acreditar?

Se vc nao se incomoda, eu me incomodo e já transmiti minha opiniao, se nao quer respeitar nem isso, tenha a decencia de nao criar mais essas MERDAS.
    É claro que vejo que muita gente já está cansada de tópicos de religião, mas se você não gosta o máximo que você tem direito é falar que está cansado disso de forma educada e dizer que se devia debater mais sobre outros assuntos. Agora se são criados tantos tópicos sobre religião é porque é porque tem gente querendo discutir, entenda que o off-topic não existe só pra você ou pros outros que tem a mesma opinião.
    O único lugar do fórum que existe pra discutir religião é aqui, se você se incomoda não tem o direito de repreender ninguém por criar um tópico disso, a não ser que se crie uma regra contra isso, está no direito da pessoa criar um tópico sobre isso se ela quiser.
    Não sei porque você acha que não respeito sua opinião, só expus a minha, quem está usando palavras xulas e querendo tirar a liberdade dos outros é você. E sobre tentar convencer os outros (re)leia meu post anterior.

Passar bem.
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente
    completamente doida esta teoria
    usuário random nº 1

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Não dãh.

Até porque sou eu quem a está criticando?
    Só te quotei pelo seu comentário tão veemente...

Publicidade:

Permissões de Postagem