Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 141

Tópico: A Famosa Arca de Noé : Verdade ou mentira?

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    EDIT:Que merda! não é religião porra! é só pra discutir sobre isso!
    Não convenceu.

Citação Postado originalmente por Tricolor Gaúcho
    A bíblia tem muitas verdades mal contadas.
    Correção: A bíblia tem muitas mentiras mal contadas.

@Tópiqui
    Mentira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood Mage Ver Post
    se ta na bíblia, é verdade!
    Ande sobre a agua, transforme agua em vinho, abra um oceano com mais de 1.000.000 peixes e mais de 1.000.000 de litros de agua usando um cajado que, eu penso em acreditar em você...

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa tão insuportável como tópicos inúteis sobre religião é o pessoal que não gosta e vai encher o saco. Se num gosta, num posta... deixa morrer. Reclamam tanto da qualidade do forum mas não postam nada para ajudar.

@Tópico
    Acredito 100% na biblia. Acreditar em Deus e não acreditar nisso, é acreditar num deus bem fraco. Vale lembrar que Deus é Todo Poderoso, e que não tem nada que ele não possa fazer, isso é basico. Seja lá como for, isso aconteceu sim. Talvez seja uma questão de interpretação, como disseram anteriormente, apenas aquela região foi inundada. Pode acontecer. Não conheço muito sobre o assunto.
    Um dia todos nós vamos saber a verdade. Quando chegar a morte, se acontecer algo depois disso, você vai saber se era tudo farsa ou não. Simples ^^

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Quando na Blibia Cita, que o diluvio encheu o mundo, não seria o mundo todo, pois naquela época o mundo era só aquela região, e tem fatos históricos que comprovam que teve uma grande chuva, fez mais de 10 metros de altura.

O mesmo vale pra animais, quando Deus diz pra Noé, todos os animais iram até você Noé, e coloque-os na arca, mais é possivel que nem todos os animais entraram na arca, só os que moravam naquela região.

Não fiquem se iludindo por filmes nem por contos que papais e mamães ficam contando quando vai dormi.
    Seria ótimo que mais gente tivesse o mesmo posicionamento que você.

O problema é que não acreditar num dilúvio universal é deixar de crer na exatidão / perfeição / sacralidade da bíblia. Portanto, a maioria ainda continua acreditando na jumenta falante de Balaão.

Afinal, se a bíblia é figurativa, nada impede que a ressureição de Jesus e a virgindade de Maria também sejam.

Dilúvio local é muito mais coerente.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa tão insuportável como tópicos inúteis sobre religião é o pessoal que não gosta e vai encher o saco. Se num gosta, num posta... deixa morrer. Reclamam tanto da qualidade do forum mas não postam nada para ajudar.
    Já ouviu a frase "Se nao tem nada de bom, nao poste nada"? Nao é bem assim, mas o sentido vc entendeu.

E sim, eu posto, e sempre quando posto gera boas discussoes, ao contrario dessa merda que ninguem mais aguenta

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    E voce acha que conseguirá mudar a crença de alguem de anos e anos num fórum de tibia? Ah, vai se fode, na boa, nao aguento mais essas merdas de topicos de religiao. Acho que os moderadores deveriam fazer algo, isso é Off-Topic. Querem discutir inutilmente religiao? Simples, criem apenas um topico mas nao 20 TOPICOS POR DIA COM A MESMA MERDA DE ASSUNTO.
    Se você pensa assim vai lá e sugere pra criarem um tópico fixo de religião, eu não discuto pra mudar a opinião de ninguém, apenas tento expor argumentos e ler os dos outros, se alguém vai se "converter" isso é problema de cada um. E essas discussões não terminam em nada por as pessoas buscam argumentos pra defender uma opinião que já tem, e não formar uma opinião com base nos argumentos (deu pra entender?).
    E pessoalmente não me incomodo com esses tópicos, já aprendi algumas coisas sobre religião nesse fórum e sou uma pessoa curiosa sobre o assunto. Se você não gosta não precisa postar, tá no direito do indivíduo criar esse tópico, esse tabu de que religião não se discute é ridiculo, acredito que o questionamento é a caminho para a verdade e que devemos ser assim com tudo.
    Agora, valeu mas nem estou a fim de ir me foder, não tenho esse habito, e caso o Sr. responda a esse meu post seja educado, pois não vou me dar ao trabalho de novo de responder a um "revoltado mal-educado".
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é fake.
    fiquem com deus.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    Ande sobre a agua, transforme agua em vinho, abra um oceano com mais de 1.000.000 peixes e mais de 1.000.000 de litros de agua usando um cajado que, eu penso em acreditar em você...
    Ve se você acredita em mim.

Transformar agua em vinho você faz isso quando faz um suco de uva com "tang".

Abrir o mar vermelho (diga se de passagem não é um oceano nem chega perto disso) é facil, qualquer deformação como um terremoto ou um vulcão em erupção seria capaz de fazer isso.

Lembra do que Moises relata ter visto antes de abrir o mar? Um nuvem de fumaça de dia e um torre de fogo de noite, aparenta alguma coisa?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rohn John

Simples, nao responda. É preciso eu ir lá e falar pra criarem um tópico unico sobre religiao? Voce por acaso nao tem capacidade de ver que a maioria das pessoas nao gosta mais de entrar no fórum e se dar de cara com dezenas de topicos sobre religiao diariamente? Olha quanta gente participava do forum e agora nao participa mais justamente por isso.

Pra mim Off-Topic é um lugar de descontração, de aprender coisas novas, nao de discutir religiao. Religiao nao se discute, vc nunca irá mudar a opiniao de alguem, entenda, isso é um fórum de TIBIA e querendo ou nao religiao nao é como política, é muito complexo, vc nunca conseguirá vir aqui e dizer "A Igreja Católica é má e manipula voces seus ultramontanos", acha que alguem irá acreditar?

Se vc nao se incomoda, eu me incomodo e já transmiti minha opiniao, se nao quer respeitar nem isso, tenha a decencia de nao criar mais essas MERDAS.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PELO AMOR DE DEUS DE NOVO NAO!

PAREEEEEEEM COM TÓPICOS SOBRE RELIGIÃO!!!!

@Topic

E lá vamos nós de novo..

Nao sei se acredito muito nisso.. ouvia bastante sobre a arca de Noé quando era criança.. história legal e tal, mais nem sei se acredito nela

Publicidade:

Permissões de Postagem