Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 141

Tópico: A Famosa Arca de Noé : Verdade ou mentira?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Claro que eram mas a mulher de Noé as esposas dos filhos de Noé poderiam não ser necessariamente da mesma etnia.
    Eram todos judeus. Ou melhor, hebreus.

"O povo escolhido por deus".

Todo o antigo testamento é paga-pauzice aos hebreus.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

~Ubi dubium ibi libertas
    Bem lembrado Locke!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

~Ubi dubium ibi libertas
    Eu disse não necessariamente, não afirmei nada.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A bíblia tem muitas verdades mal contadas. E não, eu não acredito nessa história.

Existe muita história contada com empolgação na bíblia como por exemplo que Jesus andou sobre a agua, muitos crêem que pode ter sido um momento que a maré do mar tomou conta do local e que na verdade Jesus estava andando apenas sobre pedras debaixo da agua, e quem escreveu sobre o assunto estava em um momento de empolgação e escreveu desta maneira...e "Jesus andou sobre a agua"

Também a estudiosos que acreditam que Jesus andou apenas sobre um pedaço de gelo congelado.

Eu não acredito nas histórias da bíblia, a maioria delas, mas acredito em Deus, cada um tem sua fé, acredito em Deus mesmo sem ter presenciado nenhum tipo de milagre ou ação divina e eu não preciso ler a bíblia inteira para acreditar nele.
    "Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    fé cega
    Isso é pleonasmo. Afinal, fé é acreditar sem provas, crer.

@topic:
    Gente, por favor né?
    Acreditar que um cara de 500 anos criou uma ENORME embarcação, pegou DOIS animais de cada espécie, que mesmo retirando as marinhas, são muitas, e saiu por ai até que soltasse uma pomba branca que voltasse com uma folha de alguma coisa na boca, pra indicar terra? Por favor ¬¬

@Dragon Blur:
    Ótima história, hein? Vou imprimir e mandar pro meu tio, que é fazendeiro... Ai ele pode ler para os bois quando estiverem com insônia...
    Porque somente no monte Ararat?
    E os ooutros?
    Fonte?

Publicidade:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo pode ser discutido meu caro, se você opta pela fé cega, isso é problema seu.
    E voce acha que conseguirá mudar a crença de alguem de anos e anos num fórum de tibia? Ah, vai se fode, na boa, nao aguento mais essas merdas de topicos de religiao. Acho que os moderadores deveriam fazer algo, isso é Off-Topic. Querem discutir inutilmente religiao? Simples, criem apenas um topico mas nao 20 TOPICOS POR DIA COM A MESMA MERDA DE ASSUNTO.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Noé tinha uma arca ou não, isto é (era) problema dele.

Mas dilúvio universal e ajuntamento coletivo de animais não se sustenta.

A Terra não possui água o suficiente para encobrir o Everest (todas as montanhas ficaram cobertas, segundo a bíblia).

Não havia espaço suficiente para todos os bichos na arca.

Se tantos bichos exceto alguns poucos tivessem morrido durante o dilúvio haveria um número enorme de animais nas camadas geológicas de quatro mil anos atrás, e isto não ocorre.

Se Noé e sua família fossem ascendentes de todos nós, não existiriam negróides e asiáticos. Quatro mil anos não são suficientes para que haja essa diferença étnica.

Seria interessante saber como as capivaras, tamanduás e formigas brasileiras foram aliciadas por Noé, na Ásia, e depois voltaram pra cá. Nadando, ok?

Se alguém quiser discutir o assunto com mais detalhes, vou a fundo.

~Ubi dubium ibi libertas

é verdade,muitas coisas nao se encaixam...não tinha como uma arca de madeira de 140 metros flutuar sobre a agua...nao tinha como ele reunir cada par de especie em uma semana...levaria mais de 30 anos em termos normais...
    Última edição por Gildão; 21-12-2007 às 11:33.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Ubi dubium ibi libertas
    essa merda foi escrita por Abraão...
    tsc tsc...
    vocês realmente acham que o antigo testamento, INTEIRO, tem algo que sirva?
    Locke, da uma pesquisada ai no google procurando palavras do tipo:
    "Oh grande Deus dos Judeus, mate nossos inimigos...
    mande-nos chuva...
    etc etc etc..."

Deus era uma arma, apenas mais um instrumento de dominação do povo... como tantas outras civilizações fizeram.

~~
    mas a arca existiu.
    não como essa merda que ta escrita ai... algo totalmente diferente que foi posto desse jeito pois os carinhas daquela epoca eram burros.
    sem aprofundamentos, fim.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Deus não existe.

Acredito em Deus...mas não em tudo que ta na biblia,também acho que a arca de noé é uma história cheia de furos...nada de encaixa direito...

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Noé tinha uma arca ou não, isto é (era) problema dele.

Mas dilúvio universal e ajuntamento coletivo de animais não se sustenta.

A Terra não possui água o suficiente para encobrir o Everest (todas as montanhas ficaram cobertas, segundo a bíblia).

Não havia espaço suficiente para todos os bichos na arca.

Se tantos bichos exceto alguns poucos tivessem morrido durante o dilúvio haveria um número enorme de animais nas camadas geológicas de quatro mil anos atrás, e isto não ocorre.

Se Noé e sua família fossem ascendentes de todos nós, não existiriam negróides e asiáticos. Quatro mil anos não são suficientes para que haja essa diferença étnica.

Seria interessante saber como as capivaras, tamanduás e formigas brasileiras foram aliciadas por Noé, na Ásia, e depois voltaram pra cá. Nadando, ok?

Se alguém quiser discutir o assunto com mais detalhes, vou a fundo.

~Ubi dubium ibi libertas

Quando na Blibia Cita, que o diluvio encheu o mundo, não seria o mundo todo, pois naquela época o mundo era só aquela região, e tem fatos históricos que comprovam que teve uma grande chuva, fez mais de 10 metros de altura.

O mesmo vale pra animais, quando Deus diz pra Noé, todos os animais iram até você Noé, e coloque-os na arca, mais é possivel que nem todos os animais entraram na arca, só os que moravam naquela região.

Não fiquem se iludindo por filmes nem por contos que papais e mamães ficam contando quando vai dormi.

Não estou defendo nada, nem atacando ;P

[Fatos do meu Professor de História] ;P

Quando voltar as aulas, eu pergunta se encontraram ou não a arca

Publicidade:

Última edição por Detonadorado; 21-12-2007 às 11:53.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Permissões de Postagem