Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
A bíblia tem muitas verdades mal contadas. E não, eu não acredito nessa história.
Existe muita história contada com empolgação na bíblia como por exemplo que Jesus andou sobre a agua, muitos crêem que pode ter sido um momento que a maré do mar tomou conta do local e que na verdade Jesus estava andando apenas sobre pedras debaixo da agua, e quem escreveu sobre o assunto estava em um momento de empolgação e escreveu desta maneira...e "Jesus andou sobre a agua"
Também a estudiosos que acreditam que Jesus andou apenas sobre um pedaço de gelo congelado.
Eu não acredito nas histórias da bíblia, a maioria delas, mas acredito em Deus, cada um tem sua fé, acredito em Deus mesmo sem ter presenciado nenhum tipo de milagre ou ação divina e eu não preciso ler a bíblia inteira para acreditar nele.
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
Isso é pleonasmo. Afinal, fé é acreditar sem provas, crer.
@topic:
Gente, por favor né?
Acreditar que um cara de 500 anos criou uma ENORME embarcação, pegou DOIS animais de cada espécie, que mesmo retirando as marinhas, são muitas, e saiu por ai até que soltasse uma pomba branca que voltasse com uma folha de alguma coisa na boca, pra indicar terra? Por favor ¬¬
@Dragon Blur:
Ótima história, hein? Vou imprimir e mandar pro meu tio, que é fazendeiro... Ai ele pode ler para os bois quando estiverem com insônia...
Porque somente no monte Ararat?
E os ooutros?
Fonte?
E voce acha que conseguirá mudar a crença de alguem de anos e anos num fórum de tibia? Ah, vai se fode, na boa, nao aguento mais essas merdas de topicos de religiao. Acho que os moderadores deveriam fazer algo, isso é Off-Topic. Querem discutir inutilmente religiao? Simples, criem apenas um topico mas nao 20 TOPICOS POR DIA COM A MESMA MERDA DE ASSUNTO.Tudo pode ser discutido meu caro, se você opta pela fé cega, isso é problema seu.
Última edição por Gildão; 21-12-2007 às 11:33.
essa merda foi escrita por Abraão...
tsc tsc...
vocês realmente acham que o antigo testamento, INTEIRO, tem algo que sirva?
Locke, da uma pesquisada ai no google procurando palavras do tipo:
"Oh grande Deus dos Judeus, mate nossos inimigos...
mande-nos chuva...
etc etc etc..."
Deus era uma arma, apenas mais um instrumento de dominação do povo... como tantas outras civilizações fizeram.
~~
mas a arca existiu.
não como essa merda que ta escrita ai... algo totalmente diferente que foi posto desse jeito pois os carinhas daquela epoca eram burros.
sem aprofundamentos, fim.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Quando na Blibia Cita, que o diluvio encheu o mundo, não seria o mundo todo, pois naquela época o mundo era só aquela região, e tem fatos históricos que comprovam que teve uma grande chuva, fez mais de 10 metros de altura.
O mesmo vale pra animais, quando Deus diz pra Noé, todos os animais iram até você Noé, e coloque-os na arca, mais é possivel que nem todos os animais entraram na arca, só os que moravam naquela região.
Não fiquem se iludindo por filmes nem por contos que papais e mamães ficam contando quando vai dormi.
Não estou defendo nada, nem atacando ;P
[Fatos do meu Professor de História] ;P
Quando voltar as aulas, eu pergunta se encontraram ou não a arca
Última edição por Detonadorado; 21-12-2007 às 11:53.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.