Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Outra coisa tão insuportável como tópicos inúteis sobre religião é o pessoal que não gosta e vai encher o saco. Se num gosta, num posta... deixa morrer. Reclamam tanto da qualidade do forum mas não postam nada para ajudar.
@Tópico
Acredito 100% na biblia. Acreditar em Deus e não acreditar nisso, é acreditar num deus bem fraco. Vale lembrar que Deus é Todo Poderoso, e que não tem nada que ele não possa fazer, isso é basico. Seja lá como for, isso aconteceu sim. Talvez seja uma questão de interpretação, como disseram anteriormente, apenas aquela região foi inundada. Pode acontecer. Não conheço muito sobre o assunto.
Um dia todos nós vamos saber a verdade. Quando chegar a morte, se acontecer algo depois disso, você vai saber se era tudo farsa ou não. Simples ^^

Seria ótimo que mais gente tivesse o mesmo posicionamento que você.
O problema é que não acreditar num dilúvio universal é deixar de crer na exatidão / perfeição / sacralidade da bíblia. Portanto, a maioria ainda continua acreditando na jumenta falante de Balaão.
Afinal, se a bíblia é figurativa, nada impede que a ressureição de Jesus e a virgindade de Maria também sejam.
Dilúvio local é muito mais coerente.
~Ubi dubium ibi libertas
Já ouviu a frase "Se nao tem nada de bom, nao poste nada"? Nao é bem assim, mas o sentido vc entendeu.Outra coisa tão insuportável como tópicos inúteis sobre religião é o pessoal que não gosta e vai encher o saco. Se num gosta, num posta... deixa morrer. Reclamam tanto da qualidade do forum mas não postam nada para ajudar.
E sim, eu posto, e sempre quando posto gera boas discussoes, ao contrario dessa merda que ninguem mais aguenta![]()
Se você pensa assim vai lá e sugere pra criarem um tópico fixo de religião, eu não discuto pra mudar a opinião de ninguém, apenas tento expor argumentos e ler os dos outros, se alguém vai se "converter" isso é problema de cada um. E essas discussões não terminam em nada por as pessoas buscam argumentos pra defender uma opinião que já tem, e não formar uma opinião com base nos argumentos (deu pra entender?).
E pessoalmente não me incomodo com esses tópicos, já aprendi algumas coisas sobre religião nesse fórum e sou uma pessoa curiosa sobre o assunto. Se você não gosta não precisa postar, tá no direito do indivíduo criar esse tópico, esse tabu de que religião não se discute é ridiculo, acredito que o questionamento é a caminho para a verdade e que devemos ser assim com tudo.
Agora, valeu mas nem estou a fim de ir me foder, não tenho esse habito, e caso o Sr. responda a esse meu post seja educado, pois não vou me dar ao trabalho de novo de responder a um "revoltado mal-educado".
Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho
Ve se você acredita em mim.
Transformar agua em vinho você faz isso quando faz um suco de uva com "tang".
Abrir o mar vermelho (diga se de passagem não é um oceano nem chega perto disso) é facil, qualquer deformação como um terremoto ou um vulcão em erupção seria capaz de fazer isso.
Lembra do que Moises relata ter visto antes de abrir o mar? Um nuvem de fumaça de dia e um torre de fogo de noite, aparenta alguma coisa?
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Rohn John
Simples, nao responda. É preciso eu ir lá e falar pra criarem um tópico unico sobre religiao? Voce por acaso nao tem capacidade de ver que a maioria das pessoas nao gosta mais de entrar no fórum e se dar de cara com dezenas de topicos sobre religiao diariamente? Olha quanta gente participava do forum e agora nao participa mais justamente por isso.
Pra mim Off-Topic é um lugar de descontração, de aprender coisas novas, nao de discutir religiao. Religiao nao se discute, vc nunca irá mudar a opiniao de alguem, entenda, isso é um fórum de TIBIA e querendo ou nao religiao nao é como política, é muito complexo, vc nunca conseguirá vir aqui e dizer "A Igreja Católica é má e manipula voces seus ultramontanos", acha que alguem irá acreditar?
Se vc nao se incomoda, eu me incomodo e já transmiti minha opiniao, se nao quer respeitar nem isso, tenha a decencia de nao criar mais essas MERDAS.
PELO AMOR DE DEUS DE NOVO NAO!
PAREEEEEEEM COM TÓPICOS SOBRE RELIGIÃO!!!!
@Topic
E lá vamos nós de novo..
Nao sei se acredito muito nisso.. ouvia bastante sobre a arca de Noé quando era criança.. história legal e tal, mais nem sei se acredito nela
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png