Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: A teoria da evolução

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Não tentei te ownar, longe de mim fazer isso.

Sobre o porco. Os estudos de Darwin não sugeriam a idéia do porco, estava muito longe disto. Jean-Baptiste Lamarck (criador da idéia do porco) morreu em 1829, o livro com as idéias de Darwin(A Origem das Espécies) foi públicado pela primeira vez em 1859.
    Então vo reclama com meu professor de história :O, tens certeza mesmo? não quero falar merda pra ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Então vo reclama com meu professor de história :O, tens certeza mesmo? não quero falar merda pra ele.
    Sim.

Jean-Baptiste Pierre Antoine de Monet, Chevalier de Lamarck (Bazentin, 1 de agosto de 1744 — Paris, 28 de dezembro de 1829) foi um naturalista francês que desenvolveu a teoria dos caracteres adquiridos, uma teoria da evolução agora desacreditada. Lamarck personificou as idéias pré-darwinistas sobre a evolução. Foi ele que, de fato, introduziu o termo biologia.
    Retirado da Wikipédia

A Origem das Espécies foi um livro escrito pelo naturalista britânico Charles Darwin. O livro foi publicado pela primeira vez a 24 de Novembro de 1859, esgotando rapidamente e criando uma controvérsia que ultrapassou o âmbito académico, ao chocar com a crença religiosa na criação, tal como é apresentada na Bíblia, no livro de Génesis
    Retirado da Wikipédia
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tosco, o darwin é um vencedor(como o propio nome sugere, darWIN), ele fez uma teoria aparentemente simples que explica o mundo bem melhor do que a religião.

Ps: tinham que criar uma igreja em que o darwin fosse cultuado. Se o maradona tem, nada impede do darwin tambem ter.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Pode crer.

Pelo menos você falou algo bacana - a Teoria da Evolução não está apoiada unicamente sobre a obra de Darwin. Muitas das coisas propostas por ele estavam erradas.

A evolução não fará nenhum ser humano virar um X-Man, pois não precisamos disso para que a espécie continue a deixar descendentes, e este é o motor da evolução.

Darwin chegou a passar pelo Brasil, mas seus estudos foram feitos principalmente em Galápagos (Equador).

Por fim, não use (por favor, por favor, por favor) a palavra Teoria como sinônimo de "tiuria". A palavra teoria originalmente era usada apenas como jargão e termo científico, mas acabou caindo na boca do povo e se desvalorizou... Teoria é a tentativa de explicar um fato, portanto seu significado é bem diferente do da "tiuria".

~Ubi dubium ibi libertas

AH MEU, EU QUERIA TANTO SER UM X-MAN!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    o dedão da mão também...
    está aumentando para poder apertar o grafite Oo...

mas isso são evoluções fisicas, uma tuia de lixo =P
    quero mental, do tipo...
    a capacidade cerebral é medida na quantidades de dobras que seu cerebro possui, queria ver um humano aumentando a sua mentalidade, resolvendo questões insoluveis, etc...

que lixo isso ¬¬
    uma evolução boa seria criarmos uma celula melhor que as que formam a bainha de mielanina (celulas de Schuman, algo assim)... elas nutrem os neuronios... se fosse possivel aumentar sua nutrição, talvez se tornasse mais rapido o impulso eletrico e a capacidade de traduzi-lo. etc

vale lembrar que não sabemos como os neuronios interpretão eletricidade Oo
    para os cientistas, eletricidade = eletricidade... NÃO MUDA!
    mas os neuronios são capazes de interpreta-las e enviar neurotransmissores para cada carga diferente...
    que foda meu =)
    Posso falar uma besteira bem grande aqui...

Mas, sempre pensei que os neurônios interpretassem eletricidade igual ao computador, com a diferença que o computador só interpreta correntes em dois "tons" alta e baixa, imaginava que os neurônios interpretavam de acordo com os diferentes tons...

tipo, corrente baixa libera tal coisa.., média outra... e por aí vai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Posso falar uma besteira bem grande aqui...

Mas, sempre pensei que os neurônios interpretassem eletricidade igual ao computador, com a diferença que o computador só interpreta correntes em dois "tons" alta e baixa, imaginava que os neurônios interpretavam de acordo com os diferentes tons...

tipo, corrente baixa libera tal coisa.., média outra... e por aí vai...
    Eu acho que isso não tem muito com o tópico, mas eu acho que é como o Moltz falo não sou expert nessa area (nem em qualquer outra)
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    Se bem que hoje em dia existe a tal da tecnologia, as leis da seleção natural ja eram =P
    um gordo e um magro tão no polo sul. quem viveria?
    o gordo claro, mas com a tecnologia, o magro se entope de cobertor e vive ¬¬
    etc.
    Mas temos que considerar que uma pessoa com um capacidade intelectual maior tende a estar no "topo da cadeia alimentar", um pessoa com um QI inferior, por escolha ou por influência do meio, geralmente é marginalizada pela sociedade.

É mas a devido a técnologia também ocorrem mudanças, alguns estudos recentes mostram que num futuro não muito distante, o seres humanos 'perderão' o dedo mind(gu)inho do pé (por causa dos tênis), prova disso é que alguns bebes hoje em dia já nascem sem a unha ou sem parte do dedo.
    Isso é Lamarckismo e nunca que a raça humana iria perder o dedo mindinho por causa do tênis, afinal as caracteristicas adquiridas (atrofiamento do dedo) não são trasmitidas geneticamente.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tosco, o darwin é um vencedor(como o propio nome sugere, darWIN), ele fez uma teoria aparentemente simples que explica o mundo bem melhor do que a religião.

Ps: tinham que criar uma igreja em que o darwin fosse cultuado. Se o maradona tem, nada impede do darwin tambem ter.
    Certo agora é só esperar pra alguém começar a falar de religião.
    Última edição por Dragon Bur; 21-12-2007 às 20:39.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso não tem muito com o tópico, mas eu acho que é como o Moltz falo não sou expert nessa area (nem em qualquer outra)
    Pois é, mas ele comentou e eu continuei a discução...

Antes que você me reporte (OMG!!!!!).

@TOPIC

Pois é, Darwin não estava totalmente certo, e é por isso que existe o neo-darwinismo...

Satisfeito, champz???

Permissões de Postagem