Curtir Curtir:  0
Página 22 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xEvanx Ver Post
    cof cof, falei contigo? não? ah então ok, licença.
    Estamos em um Fórum, é permitido falar com quem qusier, e responder a quem quiser.

Não gosta? Sai.

Você falou besteira cara, ninguém mandou vir aqui querer se achar o super-foda.

E sim, milhares de pessoas escrevem errado por nunca terem olhado um dicionário.

Inclusive você.

Alias, vou facilitar isso, afinal um país de analfabetos funcionais só melhora se algumas pessoas ajudarem.

Trouxa:

Substantivo: Fardo de roupa.

ADJETIVO: DIZ-SE A PESSOAS TOLAS.

No seu caso está mais para "pessoas burras", mas a gente abstraí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 20-12-2007 às 17:25.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Estamos em um Fórum, é permitido falar com quem qusier, e responder a quem quiser.

Não gosta? Sai.

Quem disse que vim aqui me achar super-foda? Ou você me achou super-foda?
    Vou aceitar isso como um elogio.
    :rolleyes:

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosta? Sai.

E sim, milhares de pessoas escrevem errado por nunca terem olhado um dicionário.

Inclusive você.

Alias, vou facilitar isso, afinal um país de analfabetos funcionais só melhora se algumas pessoas ajudarem.

Trouxa:

Substantivo: Fardo de roupa.

ADJETIVO: DIZ-SE A PESSOAS TOLAS.

No seu caso está mais para "pessoas burras", mas a gente abstraí.

Ok "professor", mas lugar de querer dar aula é na escola, não aqui, TROXA. :riso:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xEvanx Ver Post
    Quem disse que vim aqui me achar super-foda? Ou você me achou super-foda?
    Vou aceitar isso como um elogio.
    Desculpa, não te achei super foda porque você só se deu mal até agora.

Não foi nenhum elogio, portanto não queria aceitar como. Foi mais uma ironia.

Já deu para entender.. Ou está dificil? Você só está tomando, não consegue perceber?

Sem mais, esse Floods não me ajudam em nada, esperava que ajudassem a você, mas pessoas como você sofrem de algum tipo de síndrome que os impede de reconhecer erros... Tsc... Tsc...

Passar bem, noob. Melhor ainda se for longe de minha pessoa.

[EDITADO]

Sem contar que quem começou a querer "dar aulas" foi o senhor... Agora tomou de novo e quer sair por cima, faz-me rir.

E não sou homem, para a sua informação. Ou seja, não sou professor.

Hram, dois Posts seguidos é igual a Flood. Evite.
    Última edição por Chazys; 20-12-2007 às 17:33.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu escrevo do geito q eu quiser seja certo ou errado

¬¬"

Publicidade:

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

merda...
    minhas pklizaçoes ja era =x:triste:
    BLAAAA,BLAAA,BLAAAA...

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, não te achei super foda porque você só se deu mal até agora.

Não foi nenhum elogio, portanto não queria aceitar como. Foi mais uma ironia.

Já deu para entender.. Ou está dificil? Você só está tomando, não consegue perceber?

Sem mais, esse Floods não me ajudam em nada, esperava que ajudassem a você, mas pessoas como você sofrem de algum tipo de síndrome que os impede de reconhecer erros... Tsc... Tsc...

Passar bem, noob. Melhor ainda se for longe de minha pessoa.

Cara, quem disse que estou ligando se errei algo ou não? Se devo admitir algum erro ou não? Ainda mais pra um lixo que eu não conheço. Sinto muito se quem perde seu tempo aqui é você floodando, querendo ensinar algo, se achando O professorzinho, ficou tão na duvida que chegou a procurar em dicionário online.
    Noob é você que se preocupa com quem está pouco se fud*ndo pra você, como eu estou aqui. Obrigado por alegrar meu dia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

@EDIT

Ok menina, de qualquer forma, continuo achando que você é garoto, queira ou não .
    Última edição por xEvanx; 20-12-2007 às 17:40.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip so quer fuder com você.
    Spear a 3 sqm pra balancear (Failed)
    Exori vis .... que não precisa mirar pra balancear (Failed)
    Almenta a mana de algumas spells pra balancear (Failed)
    So pessoas mais fortes podem usar runas + fortes pra diminuir pk (Failed)

Esse negocio de diminuir pk não via mudar, agora os kinas mandam. Sorcs e Druid premium tão muito apeleros. Paladin?? Cade as coisas boas pra Paladin ?????? Como disseram, quem comço a jogar a pouco tempo não conhece a verdadeira diversão de tibia. A coisa mais estupida que a cip ja fez foi as hotkeys, estragaram a diversão das wars, annihilator entre outras coisas.
    Na tentativa de facilitar nossa vida com menos exforço eles esqueceram que isso poderia acabar com a diversão.
    Paladin a um bom tempo so ta se fudendo com os updates. A Cip gasta tempo com coisas inuteis como nadar ..... mas esquecem que nos queremos diversão e não facilidade. Um pouco de facilidade e muita diversão é muito melhor que somente facilidade. Tibia anda caindo com os updates, tentando modificar as coisas pra melhor so que nem percebem que estão piorando.

Quem contrarias minha resposta pode falar.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estragaram os healings dos knights e principalmente dos palys,mas...até quem enfim pensaram em alguma coisa boa nesse update.vai diminuir mto o numero de pkalizaçoes e esses videos de 3 mage lvl 20,25,30 matando um knight lvl 80 ou mais vai acabar
    Agora quero ver a nobaiada que nunca conseguiu passa do 45 vim falar merda
    Justo

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff!

A maioria do pessoal aí tá reclamando, como se mage usasse SDs, explosions e todas as oturas runas pra caçar antes do lvl 45.

Se usavam runas, era pra ir de vez em quando matar algum bixo ou outro que precisasse de runas fortes, ou pra pklizar(isso é bom, pq não vai ter mais aqueles trappers chatos), mas não que precisse dessas runas toda hora.

Pra mim não vai fazer nenhuma diferença. Até mesmo porque, ja posso fazer todas as runas e usar. Mas mesmo assim catar mais de lvl 45 não é tão trabalhoso, tanto que agora é comum ver lvl 50+ e até 100+.

Agora, tem as wands, low level da pra se virar muito bem caçando de wands e depois do lvl 25, aí da sim pra caçar algumas coisinhas de hmm. Quem sabe matar uns dragons, né? Já que pra matar um dragon, já basta uma wand ou rod de lvl 26 e algumas hmms.

Então, concluindo, eu acho que dá pra se virar muito bem, pois eu com chars low level nunca usei runas pra uso habitual.

Eu aposto também, que muitos que estão reclamando, nem usavam as runas em low lvl. Só tão reclamando, pq tão vendo isso, digamos que, mais superficialmente. ^^

EDIT: Ainda da pra matar alguns players, com chars lvl 25~30. Só usar algumas hmms e wands e rods. Tá certo, que vai matar no máximo uns lvl 30~35.

Publicidade:

Última edição por Exodus Thrasher; 20-12-2007 às 18:01.

Permissões de Postagem