Curtir Curtir:  0
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sou contra...

Muitos aí disseram que ia diminuir player's killer's e tudo, mais não diminui não, quem é Pk, é pk de todo jeito... Eu sou um dos muitos que parei de jogar em mundos pvp's (Player vs Player), por causa do número diverso de pk, estou jogando em um mundo no-pvp, no caso Calmera, la meu sorcerer level 34 magic level 40, eu caço Giant Spider, 1 Sudden Death = a 1 giant; nisso pego level rápido...
    No início da matéria, eu pensei em voltar a jogar em mundo pvp, mais pensei, se eu fosse pk, eu iria me vingar sendo knight, pegando level e skills e depois ia pra cima dos sorcererzinhos que não pode usar sd, nem hmm, nem explosion, será aonde vocês estão com a cabeça?

Quem perde de todo jeito são os sorcerers, Cara eu não sei porque eu vendi o meu meu ex-knight... Se eu ainda tivesse ele os sorceres não seriam os mesmo...

Agora vou demorar mais um pouco pra pegar level, a partir de agora vou caçar cyclops ¬¬

Teve um cara aí que falou a respeito de alguns jogos que são bons e baratos, Eu vou citar o nome de um jogo que tem um ótimo rpg e é barato, Ragnarok é bom, ótimos gráficos e custa apenas 7,00 reais... Todo mundo pode jogar, pois o preço está de acordo com o bolso do consumidor, com um salário de 380 reais um trabalhador pode tirar 7,00 reais para pagar um jogo, mais tirar 85,00 R$ é de mais, eu acho!

Com isso a Cip só tem a perder :triste:

Estou furioso com essa atitude :mad:

Minha opnião

_0_
    |
    //-\\ Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh q merda
    esses dias tava eu e mais 2 amigos num server
    cara
    um loko mando 35k pra nois por parcel (pensando q nois ia manda 1 crown legs e vamp shield, ahuahuahuaha agente nem mando mas fikei com dó dele)
    Compramo tanta mana potion, health potion e SD
    Que fomos PKlizar pra caralho
    AUahuauaHUAhuAHUAhauHAuh
    Um amigo meu levou Bannished e a account dele vai ser deletada (3 ou 4 vez q ele leva banisshed nakela conta por matar demais)
    e o resto tudo red skull
    AHAuhaUHAuhaUHA
    pena que acabou os momentosmde felicidade
    "I huffed and puffed about my curfew and broke the
    rules
    Ran with the local crew, and had a smoke or two
    And I realize momma really paid the price
    She nearly gave her life, to raise me right
    And all I had ta give her was my pipe dream
    Of how I'd rock the mic, and make it to tha bright
    screen
    "

Tupac - Keep Ya Head Up

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio sorriso, vc não me entendeu... eu com um pally com skill 75 e lvl 35 por exemplo, agora posso matar com MUITO, mas MUITO mais facilidade um sorc de lvl 40... pq antes tinha a SD pra ele me joga no zóio do toba... agora nao tem e comparando os hits de atake de uma royal spear com skill 75 (tira 90 facil) e a wand de lvl 33 (vai tira no maxxx 35) eu acabo tendo vantagem, desde que ele nao seja premmy... mas eh claro q se ele der dois Utevo res "fire elemental, u r dead pra mim neh ahsuahsua

Quanto ao uso de uhs pra lvl - 24, eh dificil alguem usar uh antes do lvl 30... a nao ser os kinas, mas agora eles nao usam mais entao ta sussu... mage vai usando exura gran/vita, pally usa exura gran/vita (msm sendo uma merda, qse morri por causa dessa vita de bosta) e life potion, e os kina se fode usando potion q recupera 200 - ? - ateh o lvl 49...

Mas vou sentir saudade dos tempos dos combos em nova, ja ownamo nego lvl 86 (dreadful dreamer)

BWAHAHA!
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que fim, nunca ví um jogo em que um character level 15 podia usar a runa mais forte do jogo.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que um mero contra-cheater, ou pklizadas random, isso ae foi feito por que KINA e PALLY chorão tavam reclamando que os mages poderiam usar suas melhores "armas"( runas ), a qualquer nivel, enquanto eles teriam sérias restrições de nivel, ou seja, por que metade reclama, a outra metade se fode, olha eu consigo viver MUITO bem com isso, mas não meus char low level, eu levava runas neles pra me defender, agora que não tem mais FB, alguem me diz, COMO UM NIVEL 30- vai conseguir se defender de uma PÀ de bixo, ein? sem gfb, ridiculo! os caras poderiam ter pensado nesses detalhes ¬¬.
    Eu reclamaria menos se em vez de RESTRIÇÂO de nivel, eles colocassem algo como PENALIDADE DE NIVEL, que nem as armas de kinas e pallys.
    Balanceamento legal, MAS, isso sim FOI UMA MERD&

Publicidade:

"We transgress the context of commonplacenes
    We deny normality, trample morality
    We destroy angels with sound
    We destroy angels with silence"

http://dragcave.ath.cx/image/iuXE.gif

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adalon Ver Post
    Mais do que um mero contra-cheater, ou pklizadas random, isso ae foi feito por que KINA e PALLY chorão tavam reclamando que os mages poderiam usar suas melhores "armas"( runas ), a qualquer nivel, enquanto eles teriam sérias restrições de nivel, ou seja, por que metade reclama, a outra metade se fode, olha eu consigo viver MUITO bem com isso, mas não meus char low level, eu levava runas neles pra me defender, agora que não tem mais FB, alguem me diz, COMO UM NIVEL 30- vai conseguir se defender de uma PÀ de bixo, ein? sem gfb, ridiculo! os caras poderiam ter pensado nesses detalhes ¬¬.
    Eu reclamaria menos se em vez de RESTRIÇÂO de nivel, eles colocassem algo como PENALIDADE DE NIVEL, que nem as armas de kinas e pallys.
    Balanceamento legal, MAS, isso sim FOI UMA MERD&

cara...me responde uma coisa....pq vc iria pra um lugar que tem muitos bixos,sabendo que seu char eh low level?

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou contra a limitacao de level para uso de runas, mas isso teria que ser definido apos um planejamento com o intuito de equilibar as forcas e todas as mudancas viriam num conjunto apos testes preliminares.
    Mas da maneira que fizeram da pra perceber claramente que o balanceamento proposto era na verdade um fiasco.
    Pra corrigir isso em uma medida de desespero limita se o level. Pretende se dessa forma chegar ao tao alardeado equilibrio que na verdade esta apenas sendo testado agora.
    Surge entao a suspeita de que nao seria exagero afirmar que tais mudancas foram feitas as pressas apenas com o intuito de agradar a uns e outros e somente agora eh que se chega a conclusao que exageraram na dose.
    Os buracos estao sendo tapados somente depois que muitos perderam tempo morrendo num teste inutil.

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,teve seu lado bom e ruim.Diminui a força de pk's e ao mesmo tempo impediu que aqueles que usassem por exemplo a sd pra caçar bichos mais fortes ficassem impossibilitados deu usar,prejudicando sorc e druid(e até pallas) de lvl baixo.
    Bom,eu sou kina mesmo,desde que dê pra usar hmm eventualmente pra matar ghost pra mim tá ótimo.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já eras os mages lvl 20~ solando seus primeiros draggys, giant spiders na sd ;P
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos v o resultado
    espero q seja bom

Publicidade:

Permissões de Postagem