Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 448

Tópico: Runas com requerimento de level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

ainda bem q a cip vai fazer isso, ja tava na hora
    pra andar pelas cidades eu tinha que andar de magic shield pra num tomar combo de 1 monte de noob com sd... (meu life é apenas 565 maximo)

no meu mundo, lunara vc so via corpo no chaum e qdo procurava o cara n era lvl mto baxo naum e msm assim tinha morrido pra 1 lvl baixo, oke quer dizer isso? que foram varios com sds low lvl atras dele...

otro dia fui em ab, tive que logar por 1 tempo, isso mesmo, que nem 1 noob, pra evitar de ser morto pois vi la embaxo 1 monte de noobs atacando 1 lvl alto e ele se ferrando todo...

A CIP DESSA VEZ TA DE PARABÉNS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunero Ver Post
    ainda bem q a cip vai fazer isso, ja tava na hora
    pra andar pelas cidades eu tinha que andar de magic shield pra num tomar combo de 1 monte de noob com sd... (meu life é apenas 565 maximo)

no meu mundo, lunara vc so via corpo no chaum e qdo procurava o cara n era lvl mto baxo naum e msm assim tinha morrido pra 1 lvl baixo, oke quer dizer isso? que foram varios com sds low lvl atras dele...

otro dia fui em ab, tive que logar por 1 tempo, isso mesmo, que nem 1 noob, pra evitar de ser morto pois vi la embaxo 1 monte de noobs atacando 1 lvl alto e ele se ferrando todo...

A CIP DESSA VEZ TA DE PARABÉNS

invés de terem feito essa porcaria, poderiam por lvl requerido pra pvp, isso ai sim acabaria de forma justa com o acumulo de noobs pk's que tiram a paciência de quem quer se estabelecer num mundo pvp.
    ai no lugar de pegarem lvl15 só pra enxer o saco, só teriam 2 opções: largar do server ou jogar direito até o lvl exigido pra começar a enxer os outros.
    :rolleyes:

Permissões de Postagem