perdi umas hmm, mais sussa!
falta pouco pro lvl 25:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

perdi umas hmm, mais sussa!
falta pouco pro lvl 25:yelrotflm
axu q naum mudo qse nada....mas td bem xP
Isso soh vai fika ruim para os personagens novos, q estaum começando e gostam de caçar com HMM ou GFB normalmente, mas pra mim....NADA xP
Hail Cip

Meu Deus.....
Tem uns noobs que só enxem o saco..
vao tudo a ************
serio
update sai , eles sao os primeiros a criarem topico "meu kina isso, meu pally isso, meu druid, ou meu sorc isso"
bando de noob's modinhas que nao sabem ou nao desfrutam da diversao do jogo...
e simplesmente "upar, upar, upar"
e sobre o topico : Muito melhor assim, sou mage nao reclamo mesmo, vou deixar de usar pois nao tenho 45+ nesse ainda pra sd.
maaas posso jogar tranquilo, sem problems de ah qualquer momento ser atacado por pk's

Realmente ajuda a diminuir os grupos de pk (magebomb eh otra coisa) e tb n tem porque usar sd em lvl baxo sem se pra pk.. moh dano baxo hehhe
True Knights use Sword.
É,os pkzim não vão ser mais tão violentos.
And don't forget the Joker!

q cu, agora sim cagaram o jogo
pô, logo agora que criei um sorcerer pra PK...
adpoekspdoaekosa![]()
Mt bom isso.. Pena q vai acaba com os pk nos kina nb![]()
__↔__
~
isso é bom e ruim
bom pq vai ter menos pk
ruim pq os pk lvl alto vão akaba com os lvl baixo
acabo com o nosso mage bomb de hoje ma ontem ja lucramo bastante
eu fico pensando uma coisa nos que samo PA é muito facil pega lvl 45 vai nas totoise mas e o free?
eu era free a muito tempo atras e sei como é chat ser free so tem guard uns respaw muito podre de wyvern e respaw podre de dragon (tirando d-lair venore) só que nenhum sorc/druid 45- aguenta d-lair solo, e sempre tem uns PA caçando la.
Cip ta fodendo mais ainda cos free alem de fode com minha fonte de renda (mage bombs)