A q pena, como vou matar os botter lvl 90 nas tortoise com meu char lvl 20?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A q pena, como vou matar os botter lvl 90 nas tortoise com meu char lvl 20?
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Absurdo isso, a cip de tanto tenta melhora ta estragando o tibia, po, agora n tem mais diversao, vc so upa upa upa, desde q jogo os updates tiraram alguma diversao do jogo, agora nem sai com low lvl mandando sd n vai mais dá o q era uma escapatoria quando tu fica sem stamina ou d sako cheio do main char...
Realmente tibia está ficando totalmente diferente do q era no começo, tenho pena dakeles q começaram a joga do 7.5-7.6 pra ka, n viram o q realmente eh divertido o tibia.
Última edição por Morgoht; 20-12-2007 às 12:02.
vamos v o resultado
espero q seja bom
Só os mundos PVPs se beneficiam disso... Porque o dano infringido por PKs mages é baseado em SDs... é dificil encontrar PKs level 45+ porém os fracos perderam uma runa muito boa para eles para passar monstros dificeis (como numa quest por exemplo).
Eu fiz a arena num druid com level 15 e ML 16 usando algumas SDs. Agora isso já vai ser mais dificil.
Para mundos non-pvp essa restrição só piorou.
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
Mas que merda é essa CIP???!!!
Porra, querem mostra que tão trabalhando e ficam inventando porcaria, já chega essa merda de alcance da spear de 3 SQM, podia deixar normal que ninguém ia reclamar, agora ta fazendo meus amigos pallys ficarem tudo retired. Trabalhem em algo que ajude então, que deixe o jogo mais interessante. Pensem, não vão poder PKlizar level baixo, porém não mudará NADA, pois será MUITO mais facil matar, visto que as vítimas também não terão runas para se defender/contra-atacar.
"Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
-Tickis
Tô de volta no Forum
q lgl to vendo alguns players jah parando no tibia por causa do update!(principalmente os kina)
Knight 4ever |
Roque on Celesta ~>knight AXE
[skillig [x]
20/20 [x]
30/30 [x]
40/40 [x]
45/45 [x]
50/50 [x]
60/60 [x]
70/70 [o]
75/75 [o]
80/80 [o]
[up and looting [o]:
tomara que n diminua a clientela né...:wscared:
ruim vai se pros sorc low lv, q num vai poder usar hmms e talz. mas pelo menos diminui os low lv pk 8D

Pelo que eu li axo que já dá pra mim caçar um pouco com meu char de titania sem mta preocupação
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 20-12-2007 às 12:12. Razão: Não incentive o uso de programas ilegais
αмαиdy ♀
X
X
X