Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
não existe idade pra isso
amor é amor todo tempo, e toda hora que vemos uma coisa e temos a sensação de ser criança denovo.
quanto mais criança somos, menos corrumpidos estamos. e essa pureza faz as vezes, florar o amor.
pense nisso, ame enquanto pode. ou sempre ame; ame sempre, talvez?
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

É bom sempre lembrar, que o amor está estritamente relacionado ao sentimento de POSSE ,sim se vc ama uma pessoa , voce quer estar ao lado dela, quer que ela esteja ao seu lado e nao ao lado de outra pessoa, tanto que quando uma pessoa que amamos morre, sofremos muito realmente muito, pq??? pq perdemos a posse sobre essa pessoa, ela foi literalmente tomada de nós..
Olhando por esse lado, vemos que o amor nao e uma coisa tao pura e maravilhosa, pois se esse sentimento de posse se torna incontrolavel, nos deparamos com a obsseçao etc....Alem de que, amar uma pessoa , implica em querer tirar parte da liberdade da mesma, afinal , enquanto ela nao está comprometida, a pessoa fica,transa, faz oque quiser com quem quiser, e se voce começa a AMA-LA , começa a desejar que essa liberdade se acabe e ela se torne sua.
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

senti nojo dessa sua resposta.
esse é o falso amor, alias, esse é o amor... que sentimos aqui, muitas vezes confundido com o verdadeiro Amor.
quem ama, ta fudendo pra beijos, pra sexo...Olhando por esse lado, vemos que o amor nao e uma coisa tao pura e maravilhosa, pois se esse sentimento de posse se torna incontrolavel, nos deparamos com a obsseçao etc....Alem de que, amar uma pessoa , implica em querer tirar parte da liberdade da mesma, afinal , enquanto ela nao está comprometida, a pessoa fica,transa, faz oque quiser com quem quiser, e se voce começa a AMA-LA , começa a desejar que essa liberdade se acabe e ela se torne sua.
apenas ama... simplesmente ama.
não, também não fica incontrolavel em casa pois a amada não te ligou. fica tranquilo, pois sabe que ela te ama, e deixa-a livre... vivendo sua vida...
muitas vezes, amigos podem se amar mais que casais, um vê o outro ficando com pessoas diferentes, contando historias, segredos, etc.. mas eles não sentem ciumes, se amam.
ah, doce e infreavel...
salgada e amarga...
ah, doce Morte.
por que tantas pessoas te temem, puro e honroso anjo?
não, quem realmente ama não tem medo de perder a amada, não tem medo da morte.. so quem realmente sabe o que significa a morte, sabe 1% do que é o amor...
doce sentimento... doce morte...
doce demais... mas eu posso aguentar... todos devem aguentar esse açucar... esse necta... ...
não, o amor não acaba com a morte... ele continua, eu posso te amar depois antes e sempre....
doce.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Sei la discordo de você, claro que se você gosta de uma pessoa você quer ter ela do seu lado mas se você começa a obrigar ela a fazer isso mesmo ela não querendo ou não podendo pra mim isso não é amor. E sobre morte se a pessoa estava sofrendo ou qualquer outra coisa as vezes nem é tão doloroso assim.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Esse seu amor e platonico, quando uma pessoa se contenta apenas pelo sentimento do Amor em si.
Ou seja vc ama tal pessoa, isso ja basta , uma reprocidade nao e necessaria para sua felicidade.
Mas convenhamos, nao e isso que ocorre na maioria da populaçao.
E nao pense apenas em amor de uma homem para com uma mulher, pense em outras vertentes do amor: Mae e filho, otimo exemplo.
Uma MAE AMA SEU FILHO, FATO , e por isso deseja que ele esteja sempre proximo , nao quer , que ele va para longe, o protege, coloka , ele "embaixo de suas asas"...pense nisso, ou vc tem nojo doque sua mae sente por vc???
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

pra mim amor nao existe...
amor no caso seria uma junção de carinho e respeito

E por isso, que deve haver o bom censo, vc ama uma pessoa, mas vc deve saber se controlar, e nao ficar a perseguindo por todos os lados.
Mas que no fundo há um sentimento possesivo, ha.
Veja a MAe com suas crias?? NAo so humanos, mas na natureza de modo geral...A mae ama seus filhos, mas os tem sobre seu olhar a todo momento.
Num relacionamento homem-mulher ( ou homessexual) a coisa muda um poco, mas a essencia é a msm.
Sobre a morte, voce coloca uma situaçao diferente, em que a pessoa sofria. Mas pense bem, oque uma MAe sente se seu filho saudavel morre.
Existem sim pessoas que gostam realmente de outras, o difícil é achar duas que se gostam...
O amor existe, só é raridade...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!