Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 189

Tópico: Favelas....existe solução?

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tambem depende de muitos fatores, favela não seria o problema principal mas o tráfico que implica na maioria dos bandidos que SIM é o problema principal.

E o tráfico não acaba pq interessa muita gente graúda em nosso país , teve ate uma época que pensaram em divulgar uma lista de gente envolvida que "patrocinavam" o tráfico e dentre eles haviam Deputados e toda forma de politicos , mas abafaram pq muita gente iria acabar se dando mal pq na corrupção é assim , se cai 1 cai vários ao mesmo tempo pq esse 1 ele dedura o resto.

A solução seria mudar a política do país , mas isso é muito dificil de se fazer pq políticos dito descentes acabam se juntando aos demais para poder sobreviver, já que os ditos corruptos são infelizmente a maioria.

São muitos fatores e eu ficaria o dia todo so pra listar metade deles e a maioria envolve corrupção , essa é só a minha opinião.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira coisa eh exterminar esses bandidos, agora pra acaba com favela a unica solução seria taca uma bomba atomica, mais..ai acabaria destruindo um estado todo, dai o negocio eh pegar um tanque e sai passando por cima quebrando tudo.. pronto não tem mais favela

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, bastante granadas

NOTA: Nasci em berço de diamante vermelho
    Última edição por Snoozleberg; 20-12-2007 às 03:40.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A favela basicamente é um amontoado de casas em um morro. O problema, não é a favela em si, mas o tráfico. A melhor solução seria uma integração entre a comunidade e a polícia, acabar com essa imagem de que a polícia entra na favela atirando em tudo que se move.

Para se fazer uma analise mais exata, deve-se conhecer múltiplos fatores: PIB, IDH, total de habitantes e população. Já é meio caminho andado. Eu fui no site da Fazenda Nacional, no do IBGE, no do Planalto e não achei nenhum desses fatores... se existe(m), está muito bem oculto(s).

Apartir do momento em que a comunidade se aliar a polícia, as coisas andam. Apartir do momento que o Estado amparar essas pessoas, as coisas mudam.

Quem financia a bala perdida que mata uma criança na favela, são os usuários de drogas. Então, a partir do momento em que a polícia usar mais a inteligência do que a força, a favela se torna um local melhor. Existe um exemplo de favela em que, através da integração população-polícia, conseguiram tornar o local bom para se viver.

Já está na hora do tráfico deixar de exercer o papel do Estado nas favelas.
    Última edição por Nobre Valente; 20-12-2007 às 12:16.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

solução = educação.

pouco a pouco com educação, a favela se tornaria bairros com prédios etc...
    mas isso levaria muito tempo.
    teriamos que começar a mudança desde ja, melhorando o salario dos professores, pondo gente mais capacitada ensinando as escolas publicas, fazendo verdadeiras "escolas federais", como são as universidades federais... tirando a parte da grave.

formando bem esses alunos, eles teriam dinheiro suficiente para criar uma vida boa. que pouco a pouco "invadiria" os bairros nobres, lotando-os de gente... com tempo, não haveria mais local para tanta gente com condições... então teriam que demolir as favelas e construir predios...

=)

50~70 anos.

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Vão me chamar de racista, mas eh minha opinião:

a culpa foi da Princesa Isabel ¬¬"

ela assino a porra da lei aurea e libero os escravos. EEEEEEE, Q MARAVIIILHA, ELA LIBERTO ELES E FEZ UM BEM ENORME PRO PAAAAAAAIS!

naum, ela FODEU O PAIS!
    dadas as circunstancias:
    Vc eh um escravo. trabalha na base da porrada. come restos.
    Xega uma tia, assina uma lei e te liberta. o seu "dono" vai te dar FGTS, seguro desemprego e os carai?
    NAUM!
    Rapa daki com a ropa do corpo, mais nada, era o q diziam.

Vc naum tem dinheiro, é negro num pais de brancos, eh ex-escravo, arranjar um emprego e foda pacaraio. Onde vc vai morar? onde naum tem ninguem, claro!

Pega umas madeirinhas e sobe o morro. Constrói seu barraco e vive "feliz". Ai akeles seus companheiros da otra fazenda, tão sofreno a msm coisa. O q eles vão fazer? seguir seu exemplo, claro! pega as madeirinhas, sobem o morro e constroem barracos.

350 anos depois, vira uma favela do jeito q tah =D

legal neh?

Agora pensem: Se a Isabel naum tivesse abolido, a escravidão ia continuar até hoje (ou naum, qm sab?), mas não haveriam favelas. Pelo menos, quando existiam soh escravos, naum tinha trafico de drogas nem tiroteio todo dia perto da onde vc mora ¬¬"
    sim, e q se foda os pobres neh seu merda...odeio esses caras q soh olham pro proprio cu
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a UNICA soluçao eh se o pais fosse comunista, do contrario podem esquecer, sabe pq?
    pq essa eh uma das desculpas dos politicos para se eleger, se eles acabarem com as favelas, oq eles vao prometer????
    comparaçao com tibia - se os caras liberarem as quest de golden helmet, em polco tempo todo mundo vai ter, ai vao perder o interesse do jogo e ninguem mais vai ter razao de jogar, exemplo: eu jogo tibia ainda so pra pode pega a sof, se eu pega algum dia, uns 2 meses depois vai perde a graça ai eu paro sacow manow
    Em construção

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples,patriotismo.
    Aposto que nem mesmo os ricos tem orgulho de serem brasileiros,e eles são os que mais deveriam,afinal são pessoas muito importantes na sociedade e que possuem muito dinheiro graças a péssima distribuição de renda.
    Alemanha perdeu a 1ª guerra mundial,foi considerada a principal culpada,teve um limite para seu exército que até um país africano armado com estilingue poderia invadí-la,estava numa inflação que os trabalhadores recebiam em dia em dia, o dólar valia 8 milhões de marcos(moeda alemã).A alemanha simplesmente estava um lixo.A solução foi um homem austríaco,de origem humilde,muito patriota,que ingressou no exército e seu posto maior foi cabo não podendo comandar nenhum soldado.
    Ele fez soluções desumanas,mas que melhorou a vida de todas as classes sociais da Alemanha.
    Adolf Hitler.

Fazer o mesmo que Hitler fez,sem a necessidade de extermínio de raças,faria o Brasil se tornar um país de 1º mundo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solução existe, mas atualmente é uma utopia.

@Kioske
    Só esqueceu de falar dos quilombos que se desenvolveram e se tornaram sociedades justas. Estranho, os quilombos são formados por negros e em sua maioria ex-escravos e descendentes deles.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solta uma bomba em todas as favelas que ta ok!

Falando serio...
    Acho que não tem nao...nasceu lá na favela lá vive lá morre..

Publicidade:

Permissões de Postagem