Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 189

Tópico: Favelas....existe solução?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Cara, vocÊ diz que acabar com os pobres da minha maneira acaba por ferrar o Brasil, mas tu tambem propos soluções de combate a pobresa que, sobre sua visão, é algo ruim ja que o Brasil depende dos pobres pra sobreviver.

Tu ta sendo contraditorio, afinal tu diz que o Brasil depende dos pobres, mas ao mesmo tempo sugere alternativas de acabar com a pobresa. ¬¬
    Desculpe-me se pareci confuso, mas o que quero dizer é que existem medidas para acabar com a pobreza, porém para funcionarem precisam de um processo, não da para obter resultados imediatos, pois causaria uma série de problemas.

ps: Quando me refiro a pobreza, digo no Brasil, pois acabar com a pobreza no mundo inteiro é impossivel no sistema capitalista =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Desculpe-me se pareci confuso, mas o que quero dizer é que existem medidas para acabar com a pobreza, porém para funcionarem precisam de um processo, não da para obter resultados imediatos, pois causaria uma série de problemas.
    Sim, até pq falar em "explodir" as favelas é uma coisa de algum doente mental...

Se algum superior falar isso, no mínimo é torturado e morto...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe sim, mas a muito longo prazo, pois elas já estão tão fixadas que é meio dificil "arranca-las" =D

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Rico depende de Pobre pra viver...

Japão e Alemanha são ricos pq países como o Brasil os sustenta...

Se fosse pra explodir Pobre, não iríamos explodir os Pobres do Brasil, mas sim O Brasil....

Enfim, vc é o Caco Antibes, do Sai de Baixo?
    O Brasil é composto por uma maioria de pobres, mas não 100%.

E pais é o que não falta, o Brasil consegue algum pra explorar.

E não, não sou o caco, muito embora eu simpatize com as idéias dele, afinal pobre é a desgraça do mundo afinal nenhuma noticia boa vem relacionada a pobre.

ps: Quando me refiro a pobreza, digo no Brasil, pois acabar com a pobreza no mundo inteiro é impossivel no sistema capitalista =P
    VocÊ ainda não entendeu. Se acabarmos com a pobresa, independente do processo, o Brasil ficara prejudicado. Afinal, segundo voce, o Brasil depende dos pobres pra sobreviver, logo não é conveniente acabar com eles, independente do método(o meu de "mortes" ou o seu de "longo processo").

E eu sei que a pobresa do mundo não da pra acabar, mas isso é irrelevante, estamos falando do Brasil, o resto que se lixe.

Sim, até pq falar em "explodir" as favelas é uma coisa de algum doente mental...

Se algum superior falar isso, no mínimo é torturado e morto...
    Parabens, você acaba de ganhar um report. :rolleyes:

Mas so para esclarecer: so por envolver mortes não quer dizer que não seja viavel. Vide as guerras, as guerras é a resolução de um conflito via mortes, e as guerras foram de grande importancia para traçar o mapa geopolitico atual(países maiores, países menores, etc...).

E eu disse as vantagens do que traria se as favelas fossem explodidas, iria concerteza acabar com a pobresa, pois com os poucos pobres que restaram vivos as medidas de combate a pobresa seriam bem mais eficazes.

MAS, como o jiraia disse, o Brasil não quer acabar com a pobresa, ja que o Brasil depende da pobresa para sobreviver. Logo nenhuma medida que combata a pobresa, incluindo a minha, é viavel. :rolleyes:
    Mas quando o Brasil largar da dependencia economica de pobres, a minha solução sera a mais pratica, com resultados mais rapidos.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VocÊ ainda não entendeu. Se acabarmos com a pobresa, independente do processo, o Brasil ficara prejudicado. Afinal, segundo voce, o Brasil depende dos pobres pra sobreviver, logo não é conveniente acabar com eles, independente do método(o meu de "mortes" ou o seu de "longo processo").

E eu sei que a pobresa do mundo não da pra acabar, mas isso é irrelevante, estamos falando do Brasil, o resto que se lixe.
    Tipo, imagine a seguinte situação:

você esta em casa e la esta infestado de Baratas.

Digamos que você resolve matar as baratas, você vai lá e mata. Dai no dia seguinte você vai até a cozinha e ta cheio de baratas denovo.
    Oras! eu matei elas, por que elas continuam aqui?!
    Simples, tem um esgoto a céu aberto do otro lado da rua, e vc sempre deixa doces em cima da mesa da cozinha! dai atraidas pelo doce as baratas entram na sua casa.

Como podemos ver, as baratas estão la por uma série de fatores. Logo para resolver oque devemos fazer?
    Dar um jeito no esgoto e guardar os doces na geladeira?
    Exato!

Não sei se essa estoria ajudou a entender oque estou tentando dizer, mas é praticamente o mesmo esquema no Brasil. O Brasil possui uma série de fatores que nos fazem "depender" da pobreza, para resolver a situação não adianta matar os pobres, pois enquanto não "arrumar" aquela série de fatores os pobres vão continuar aparecendo.

Quando digo que "dependemos" dos pobres, me refiro ao fato que o sistema capitalista necessita de pobres e ricos. Na nossa situação não temos como disputar com os países desenvolvidos, isso não nos permite explorar outros países, que faz com que acertas areas do país sirvam de mão-de-obra barata, por isso que não da para tomar a medida imediata de matar os pobres, pois não teriamos quem explorar. sacou?

Mas so para esclarecer: so por envolver mortes não quer dizer que não seja viavel. Vide as guerras, as guerras é a resolução de um conflito via mortes, e as guerras foram de grande importancia para traçar o mapa geopolitico atual(países maiores, países menores, etc...).
    só que tem um porém, na sua proposta vc sugere o Estado matar a propria população. Numa guerra o objetivo é matar a população do adversario.

Além de que na guerra o objetivo não é matar por matar. A guerra ocorre quando há idéias contrarias e ambos os lados tentam impor seus ideais, a partir disso acabam partindo para violencia para impor suas idéias ou se defender de alguem que esta tentando se impor.
    Morte é consequencia da guerra, não o objetivo dela. O objetivo da guerra é se defender/impor.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Solução é investir em educação...

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão me chamar de racista, mas eh minha opinião:

a culpa foi da Princesa Isabel ¬¬"

ela assino a porra da lei aurea e libero os escravos. EEEEEEE, Q MARAVIIILHA, ELA LIBERTO ELES E FEZ UM BEM ENORME PRO PAAAAAAAIS!

naum, ela FODEU O PAIS!
    dadas as circunstancias:
    Vc eh um escravo. trabalha na base da porrada. come restos.
    Xega uma tia, assina uma lei e te liberta. o seu "dono" vai te dar FGTS, seguro desemprego e os carai?
    NAUM!
    Rapa daki com a ropa do corpo, mais nada, era o q diziam.

Vc naum tem dinheiro, é negro num pais de brancos, eh ex-escravo, arranjar um emprego e foda pacaraio. Onde vc vai morar? onde naum tem ninguem, claro!

Pega umas madeirinhas e sobe o morro. Constrói seu barraco e vive "feliz". Ai akeles seus companheiros da otra fazenda, tão sofreno a msm coisa. O q eles vão fazer? seguir seu exemplo, claro! pega as madeirinhas, sobem o morro e constroem barracos.

350 anos depois, vira uma favela do jeito q tah =D

legal neh?

Agora pensem: Se a Isabel naum tivesse abolido, a escravidão ia continuar até hoje (ou naum, qm sab?), mas não haveriam favelas. Pelo menos, quando existiam soh escravos, naum tinha trafico de drogas nem tiroteio todo dia perto da onde vc mora ¬¬"
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens, você acaba de ganhar um report. :rolleyes:

E eu disse as vantagens do que traria se as favelas fossem explodidas, iria concerteza acabar com a pobresa, pois com os poucos pobres que restaram vivos as medidas de combate a pobresa seriam bem mais eficazes.

MAS, como o jiraia disse, o Brasil não quer acabar com a pobresa, ja que o Brasil depende da pobresa para sobreviver. Logo nenhuma medida que combata a pobresa, incluindo a minha, é viavel. :rolleyes:
    Mas quando o Brasil largar da dependencia economica de pobres, a minha solução sera a mais pratica, com resultados mais rapidos.
    Nossa, ganhei um report! <O>

Quem aqui deveria receber um report é vc, olha bem para seus comentários como são descartáveis, inúteis, infantis...

E outra, o que vc fala é uma coisa totalmente preconceituosa, contra os própios pobres... Ou vc pensa que todo mundo ao seu redor é Burguês? Eu sinceramente cansei de vc e de suas idéias ridículas... Todo mundo sabe disso, mas ninguém tem coragem de falar e tomar alerta... O grande problema do Fórum é que "se vc está dentro do contexto do assunto" não toma alerta nem se falar asneiras, assim como vc...

E assim, para seguir a linha e não receber outro report, eu preciso fazer um comentário alheio:

A solução está na educação, não em bomba nuclear...
    Samuel diz:

Musica do Tibia diz:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, imagine a seguinte situação:

você esta em casa e la esta infestado de Baratas.

Digamos que você resolve matar as baratas, você vai lá e mata. Dai no dia seguinte você vai até a cozinha e ta cheio de baratas denovo.
    Oras! eu matei elas, por que elas continuam aqui?!
    Simples, tem um esgoto a céu aberto do otro lado da rua, e vc sempre deixa doces em cima da mesa da cozinha! dai atraidas pelo doce as baratas entram na sua casa.

Como podemos ver, as baratas estão la por uma série de fatores. Logo para resolver oque devemos fazer?
    Dar um jeito no esgoto e guardar os doces na geladeira?
    Exato!
    Esse exemplo não ajudou nada. Isso porque o exemplo é de como combater baratas(pobres). E eu me filio a idéia de contratar um detetizador para detetizar a minha casa(explodir favelas), tacar veneno em tudo e deixar o veneno por la durante dias.
    Ai me livro das baratas e, so então, começo a agir para combater a formação das baratas, resolvendo o problema do esgoto e dos doces, pois so assim se tornara tais medidas mais efetivas, pois no meio tempo que as baratas transitavam do esgoto em minha casa algumas podiam ter morado nas frestas das paredes, e o problema não iria acabar.

Porem, eu sou o dono de um circo de insetos, para mim não é conveninte matar as baratas pois entrarei em falencia(o Brasil não pode acabar com os pobres, seja pacificamente, seja brutamente, pois deixara sua situação pior), ja que dependo das baratas!! A coisa que me da problemas é ao mesmo tempo meu sustento!!!!!

Não sei se essa estoria ajudou a entender oque estou tentando dizer, mas é praticamente o mesmo esquema no Brasil. O Brasil possui uma série de fatores que nos fazem "depender" da pobreza, para resolver a situação não adianta matar os pobres, pois enquanto não "arrumar" aquela série de fatores os pobres vão continuar aparecendo.

Quando digo que "dependemos" dos pobres, me refiro ao fato que o sistema capitalista necessita de pobres e ricos. Na nossa situação não temos como disputar com os países desenvolvidos, isso não nos permite explorar outros países, que faz com que acertas areas do país sirvam de mão-de-obra barata, por isso que não da para tomar a medida imediata de matar os pobres, pois não teriamos quem explorar. sacou?
    Mas não podemos nem pensar em qualquer medida que impessa o surgimento de pobres pois, segundo vc, se os pobres acabarem o Brasil quebra.

Sobre consertar os fatores que nos fazem dependente dos pobres eu concordo, caso haja disso de que se "exterminarmos os pobres" sem antes consertar os fatores que nos faz dependentes dos mesmos o Brasi lse de mal, é preferivel consertar esses fatores. Ao consertar pode-se investir pesado no combate a pobresa, seja por metodos pacificos(mais demorado), seja por metodos de mortes(meu metodo, resultados mais rapidos).

E o Brasil tem condição de explorar países, existem inumeros países piores que o Brasil, afinal a Terra é muito grande, algum país que seja tem que ser pior que o Brasil.

E essa exploração não é para competir com outros países, o Brasil não precissa competir com ninguem, apenas viver sua vidinha pacifica explorando os países mais fracos que ele.

Alem do que boa parte do trabalho dos pobres pode ser substituido por maquinas. So não é de imediato por pressão do governo, que impede isso por gerar desemprego, mas se houvesse uma redução drastica de pobres seria uma boa opção.

só que tem um porém, na sua proposta vc sugere o Estado matar a propria população. Numa guerra o objetivo é matar a população do adversario.

Além de que na guerra o objetivo não é matar por matar. A guerra ocorre quando há idéias contrarias e ambos os lados tentam impor seus ideais, a partir disso acabam partindo para violencia para impor suas idéias ou se defender de alguem que esta tentando se impor.
    Morte é consequencia da guerra, não o objetivo dela. O objetivo da guerra é se defender/impor.
    Guerra civil envolve matar sua propia população... :rolleyes:

E citei o exemplo da guerra como algo que depende da morte de gente para funcionar e chegar num fim, apenas isso, e não dizer que o objetivo da guerra é "matar por matar". Alias, matar pobres tambem não é "matar por matar", o objetivo visa acabar com os focos de pobresa, que só é eficaz se diminuirmos o numero de pobres a um numero que as medidas de combate a pobresa se tornem mais eficazes.

O objetivo da minha proposta é fazer uma medida extrema para uma epoca, mas que de uma seguridade para as proximas gerações brasileiras, que terão a pobresa como algo excasso, poucos serão pobres. As mortes ocasionadas da medida extrema é apenas consequencia para chegar nesse fim.

Nossa, ganhei um report! <O>

Quem aqui deveria receber um report é vc, olha bem para seus comentários como são descartáveis, inúteis, infantis...

E outra, o que vc fala é uma coisa totalmente preconceituosa, contra os própios pobres... Ou vc pensa que todo mundo ao seu redor é Burguês? Eu sinceramente cansei de vc e de suas idéias ridículas... Todo mundo sabe disso, mas ninguém tem coragem de falar e tomar alerta... O grande problema do Fórum é que "se vc está dentro do contexto do assunto" não toma alerta nem se falar asneiras, assim como vc...

E assim, para seguir a linha e não receber outro report, eu preciso fazer um comentário alheio:

A solução está na educação, não em bomba nuclear...
    Eu ja imaginava que vc não fosse ficar chocado com reports, apenas comentei para voce ter alguma noção das consequencias ao xingar uma pessoa.

E meus comentarios estão dentro do assunto, e são corretissimos. So por não serem um tanto quanto ortodoxos não quer dizer que não sejam bons.

E não estou sendo preconceituoso com ninguem, apenas estou apresentando os fatos. E é fato de que pobresa atrai pobresa, nada de bom é associado a pobre. Logo, devemos combater a pobresa, de qualquer maneira, seja pacifica ou brutal.

E ao menos quem esta ao meu redor não é a categoria de pobre que deixa o Brasil na lama.

E eu não falei asnera fora do contexto nenhum, pois combatendo a pobresa as favelas serão história. E a forma mais eficaz de combate a pobresa é a minha, muito embora o jiraia disse que precissamos dos pobres pra sobreviver, logo nenhuma medida de combate a pobresa deve ser tomada, incluindo a minha.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não estou sendo preconceituoso com ninguem, apenas estou apresentando os fatos. E é fato de que pobresa atrai pobresa, nada de bom é associado a pobre. Logo, devemos combater a pobresa, de qualquer maneira, seja pacifica ou brutal.

.
    Menos, meeeeenos.... Agradeça aos pobres, eles que colocam comida na sua mesa...

Publicidade:

Samuel diz:

Musica do Tibia diz:

Permissões de Postagem