Postado originalmente por
zaskio
posso até coloca + spoil é proibido

só manda mp q eu responda ta xau

>>>> Leia o ítem: Mudança dos ventos? Uma palavra sobre quest spoiling.
..."Há até pouco tempo atrás, adotávamos uma postura rígida, proibindo qualquer tipo de post que trouxesse informações sobre como completar as quests. Fazíamos isso porque acreditamos (e sim, ainda acreditamos) que o chamado quest spoiling (que é o ato de "contar o desenvolvimento da quest") acaba arruinando o propósito pelo qual as quests existem no jogo. Porque ela é pra ser difícil, não é?..."
..."Antes de ler um "quest spoil", TENTE fazer a quest com seus próprios méritos. Não custa fazer um pouco de esforço, já que Tibia é um RPG em que a capacidade de raciocínio conta muito a seu favor. Nós do TibiaBR.com lhe asseguramos que é muito mais divertido e honroso você chamar um grupo de amigos pra resolver uma charada, ir atrás de uma chave perdida, ou explorar um local desconhecido que guarda um tesouro. Ou então, pergunte para um jogador mais experiente, dentro do game. Acredite, é muito gratificante você poder bater no peito e dizer "eu fiz a quest com meus esforços"..."
..."- Em nosso Forum, temos agora o Tibia Quests, local em que você poderá discutir com outros membros sobre resolução das quests, pedindo dicas, tirando dúvidas, etc. O usuário também poderá criar um tutorial de como resolver a quest, avisando no título que se trata de quest spoiling."
Está lá... no índice das quests!
Pode sim... Acompanha quem quiser!:riso: