Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 116

Tópico: Tower Defense Quest

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é exatamente isso...

Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    ^^ exatamente, vc fala HAIL GENERAL (acho que hi e hello tbm da) pra Bunny, fica no andar de cima da Queen em Carlin, depois mission e yes,

ela vai te dar um parcel pra levar pra npc da torre em femur hills (aquela onde fica os warlord das raid),
    vai nessa outra npc e fala mission, ela vai te pedir pra matar o Goblin Leader que nosso amigo ali falou onde ta ^^ (detalhe: pra abrir a porta de onde ele ta vc precisa dar use no firebug (que só é vendido em Liberty) numa cama de palha encostada na parede >>)

depois de matar o Goblin, volte na npc da torre e fale mission, ela vai te dar um password (vai tar escrito entre aspas "", o meu foi Laugth)

volte na Bunny, Hail General, mission e fala o password, pronto ganho umas flechinha lindinha (viro enfeite pra casa na minha mão)
    >>>>>>>>> é isso aí.... agora o que eu faço com as flechas??? Não fala!!! :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fire bug pode ser comprado por 100gp em liberty bay. Quem for facc é só comprar pelo trade channel, já que é barato. O meu um hl deu de graça. E tem que falar hail general pra npc bunny.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    02-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow no castelo nem tem nehuma bambi bonecrusher
    ela fika na entrada norte de carlin ¬¬''
    e ja tentei falr com os guardas dos catelo
    e com a bambi não adianta:triste:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei com todas as guardas de carlin e nada todo mundo mudo:confused:!
    plx ajuda ae to doido pra fazer ela!

Banido
    Registro
    12-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fiz, ganha 50 flecha de tera,fire,energy e ice.Começa no npc no andar de cima da rainha de carlin, fala mission e yes dai ele vai te da uma senha dai vai la em femmur hills na quest dos globin, aonde tem o bau da quest se vai ver um corredor pra cima q vai ate uma salinha q tem um boss globin atraz de uma porta e a porta soh se abre se jogar um firebug na cama de palha pertinh da porta, qundo queima a cama dele com firebug a porta vai se abrir dai mata o boss entra num teleport dentro da salinha volta ate o npc la da rainha (The general) fala a senha e ganha a recompensa. e seja feliz :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou fazer a quest com vários amigos. Preciso de vários firebugs?

E todos os que forem fazer a quest precisam matar o Goblin Leader? O respaw demora?

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito Facil

O ruim eh pra achar a tower e o globin leader, mas o resto eh muito facil.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio eh vc ir no castelo da queen eloise em carlin...no segundo andar,e falar por fora da porta(hail general/mission/yes)...depois disse ela te da um parcel,pra vc ir em femor hills na NPC thalita(fica em uma torre ,ond ocorre as invasoes de orc),entao vc fala(hi/Normally we don't assign missions to civilians - and particularly not to MALE civilians - but in this case I think we can make an exception..../yes/bye) dai vc tem q ir no goblin leader,e usar o firebug no pasto q tera do lado...ai ele sai,e vc mata ele...dai volta para a thalita e entao volte para a bunny e fala q eh slaughter...
    Última edição por kaena; 03-02-2008 às 15:09.

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem ke ser ke lv ??
    o ke vc ganha na quest ??
    o ke tem ke fazer na quest ??

Publicidade:

Bizoia meu Fotolog

http://www.vapuf.gigafoto.com.br/

Clike e me ajude

http://img95.imageshack.us/img95/695...tbn9nf0gh2.gif

Volte sempre !!! :riso:

Permissões de Postagem