Curtir Curtir:  0
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Pecados? Você concorda em tirar a vida de alguém por meia dúzia de pecados? A filha dele era até virgem! Se o problema fosse alguns pecados, Jesus nunca teria dito "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra", e aquele papo todo do perdão dos pecados?

Sim, a bíblia é editada, mal traduzida, possui pedaços enxertados, pedaços recortados, adquiriu um caráter tendencioso e muitas outras coisas muito óbvias.

Edit: Trecho original da bíblia: "Pai, se fizeste um voto ao Senhor, trata-me segundo o que prometeste, já que Ele te concedeu a graça de vingar os teus inimigos, os amonitas"
    Ela jamais consentiu com isso pois se considerava pecadora, apenas pôs Deus acima de todas as coisas, como o cara lá de cima gosta, e nem assim ele interveio.

-=Angel of Darkness=-
    me responda uma coisa pq Deus ia intervir? veja bem isso aqui
    36 ela respondeu:
    se o senhor fez uma promessa ao Senhor nosso Deus faça de mim oque prometeu pois O senhoe deixou que o senhor se vingasse dos nossos inimigos!

pq Deus ia intervir se ela msm quis que fosse assim se Deus fez a parte dele no trato pq ele ia intervir na parte do trato sendo ki a propria garota quis que ele comprisse o trato?

existe pecados que leva a morte os pecados de morte continuao sendo tao serios ate hoje leia hebreus 10

a biblia nao e nada editada nem nada do que vc disse tudo que ta escrito ali e verdade vc fala como se tivesse certeza me diga da onde vc tiro tanta certeza? de nada tenho certeza suas palavras sao tao vazias como a teoria do big bang

e vc pelo jeito nao intende nada sobre o mundo so pq vc nao concorda sobre algo nao ker dizer ki esteja certo pq vc nao concorda oq aconteceu nesse caso e certo e pq vc nao intedi + como vc nao intedi vc axa que esta errado

ea parada que eu falei sobre o pecado foi alguma possibilidade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrus Ver Post
    Ah meu, quisesse criar um topico de discurção religiosa num precisava nem bota essa pergunta idiota e criticar o big bang e a evolução pra num falarem "mais um topico de discurção religiosa, pff. ERA MAIS FACIL CRIAR LOGO FALANO "DISCURÇÃO RELIGIOSA".

kra.. q q faz alguem acreditar em um amigo imaginario(deus)? pqp se existisse um ser capaz de criar mundo e fazer outras coisas "sobrenaturais" <tibia> ia ter nego tacano hmm na rl ;p </tibia>

R: cara leia a pagina 15 eu falo dos milagres que eu vi e mais eu sei como fazer milagres

sobre o big bang e a teoria da evoluçao ser mentira.... explique por que
    SE eu n me engano.. na biblia diz q no 7° dia(alguma coisa assim) dps de ter botado os animais e as plantas na terra "deus" boto Adão e Maconha.. ops... Eva, a terra existe a 4,5 BILHOES de anos, e o SER HUMANO só habita ela a 100mil anos. explica isso ai.. e num vem dizer q isso eh uma metafora, paradoxo, metonimia ou sei la o q nao.
    ps: sei la se essa merda de adao e eva foi assim msm... foi como eu ouvir falar

R: cara vc nao leu nem o primeiro versiculo da biblia lol? e ker vim critica genesis 1) no começo Deus crio o ceu ea terra 2 a terra era um vazio sem nenhum ser vivente e estava coberta por um mar profundo a escuridao cobria o mar! ou seja a terra existia bem antes do homem

nda melhor q usar o que eles tem contra eles mesmos.. a biblia :/

vo deixar unas pergunta aki.. quero ver tu responder.
    1 - você ja presenciou alguma coisa "divina"? alguma coisa extraordinaria ja aconteceu na tua vida ou tu fala "graças a "deus"" por qualquer coisa boa que acontece? e se alguem bate num amigo teu tu cupa "deus", cupa o kra q bateu?

ja

2 - q q mudou gezuix(jesus) vim pra ka? pqp isso aqui ta a mesma merda que antes, se nao mais. antes era o que que tinha? maldades? arrogancia? hoje tem u q, destruiçao, matança, e mais coisas.
    r:
    ele acabou com os sacrificios que era feitos diaramente e todos sao sumo sacerdotes podemos receber coisa pelas fe e outras coisas

3 - jesus morreno ia mudar o que? que porra ia mudar a morte de UM cara q sabe corta pão?

4 - se a gente existe pq existe um "deus", da onde ele veio?

isso e um ministerio

to sem saco pra pensa em mais pergunta.. qdo tu responder essas ai eu falo mais.
    Eu que não perco algumas horas rezando pro nada.
    PS²: é, meu portugues é uma merda, mas vo trabalhar nele dps de dominar html, php, c++, delphi e engenharia social. -.-

vc perde tempo orando? e pq vc nnao tem fe se vc nao tem fe meu amigo vc ja ta condenado

concordo com o que o Mig Master falou tbm! ja é.
    0.o

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Vamos lá, estou meio fora da discussão, mas vamos calar o satã ai...

O homem não veio do macaco. Ambos tem um ANCESTRAL COMUM, o que é diferente da sua afirmação. O homem e o macaco se ramificaram e, depois de milhões de anos, se tornaram o que são hoje.

haiuhevuhuah aham intao pq se eu trazer com a macaca nao sai outra coisa ? meu cala a boca por favor

X-Men, é FICTÍCIO. Não é impossível, mas seria uma anomalia em um gene X e, no caso desse gene ser passado adiante, existe a possibilidade.

essas teorias e ficticio tbm hiuahqiuhiuah intao vamo ter mutante?

Para os fósseis enganarem o carbono 14 e todos os outros métodos, teriam que ser muito bem fabricados.

e oq impediriao ?

O dilúvio nunca ocorreu. Caso ocorresse, o mundo teria resquícios. Não existem.

eu ja li que a indicios a indicios ate do exodo se vc tiver sky procure o EXODO DECODIFICADO eles provvarao que o exodo e real

Gente de fé é o que não falta. Existe MUITA gente enganada.
    vc

cara vc nao intede oq e fe ! fe significa nao ter medo ter tranquilidade enfim isso ai qse ngm tem

Não venha dizer que não sei disso. Era católico fervoroso, praticante, fazia todas as orações diárias. Mas, vendo que minhas preces nunca eram atendidas, com a morte de minha avó como ápice, me tornei ateu. Por que acreditar em algo que liga o foda-se para sua criação?

e pq vc nao tevi fe meu amigo aposto ki vc tinha medo que aquilo que vc pediu nao acontecesse intenda 1 coisa vc nao sabe oq e ter fe

O tempo de crucificação de Jesus foi 1/2 do normal. Logo, ele não estava morto. Foi para a Índia, onde morreu trespassado pela lança de um soldado.
    Os monges de lá guardam pergaminhos que provam isso.

unm intedi essa

Milagres não acontecem. Foi feito um estudo com três grupos de pacientes, um não receberia orações, outro receberia mas não saberia e um terceiro receberia saberia.
    O primeiro teve uma recuperação de 95~100%, o segundo de 27~30% e o terceiro teve óbitos iguais a 100%

oracoes sem fe sao como luzes que nao acende

XUPA ESSA MANGA!

0.o

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente ele me ignorou =D
    Pus o dedo na ferida é?

Então, pergunta fácil.

Que porra de página 15 é essa O.o?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Gente ele me ignorou =D
    Pus o dedo na ferida é?

Então, pergunta fácil.

Que porra de página 15 é essa O.o?
    lol? eu te respondi olha direito

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cientistas aind anum descobriram tudo do cerebro

mas eu creio q seja um pokinho mais q 15%, mas eu axo q por exemplo:

numa prova de matematica, vc consegue lembrar de tdas as formulas num instante soh? vc consegue por tdas as formulas na cabeça de uma vez?

eu axo q eh assim pq senao o cerebro sobrecarrega

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    me responda uma coisa pq Deus ia intervir? veja bem isso aqui
    36 ela respondeu:
    se o senhor fez uma promessa ao Senhor nosso Deus faça de mim oque prometeu pois O senhoe deixou que o senhor se vingasse dos nossos inimigos!

pq Deus ia intervir se ela msm quis que fosse assim se Deus fez a parte dele no trato pq ele ia intervir na parte do trato sendo ki a propria garota quis que ele comprisse o trato?
    Só porque ela consentiu não quer dizer que ela gostaria de ser sacrificada, ela inclusive pede ao pai dois meses para ir às montanhas chorar sua virgindade com as amigas.

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    existe pecados que leva a morte os pecados de morte continuao sendo tao serios ate hoje leia hebreus 10
    Sim, existem pecados cuja punição é a morte, inclusive: Adultério e Trabalhar nos Dias de Guarda...

Ao mesmo tempo em que recebemos os dez mandamentos, ênfase especial para "Não Matarás", observamos o seguinte:

Josúe 6:

"O Senhor disse a Josué: Vê, entrego-te Jericó, seu rei e seus valorosos guerreiros"(Josúe 6, 2)
    "Quando os sacerdotes tocavam as trombetas à sétima volta, Josué disse ao povo : Gritai, porque o Senhor nos entrega a cidade."(Josué 6, 16)
    "Tomaram a cidade e votaram-na ao anátema, passando o fio da espada tudo o que nela encontraram: homens, mulheres, crianças, velhos, inclusivamente os bois, ovelhas e jumentos"(Josué 6, 21)

Ao mesmo tempo que condena matar pessoas, Deus também incita massacres e clama por genocídios em seu nome.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 19-12-2007 às 21:36.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<edit> falei merda, confundi os posts, i'm sorry
    <edit2> sobre esses pecado q paga com a morte, Pedofilia(axo q eh esse) num seria um nao né? pq ta virano moda ja padre cometer pedofilia :/
    Última edição por Necrus; 19-12-2007 às 21:47.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Só porque ela consentiu não quer dizer que ela gostaria de ser sacrificada, ela inclusive pede ao pai dois meses para ir às montanhas chorar sua virgindade com as amigas.

ela axo isso certo + vc keria ki ela fosse morrer com alegria e? ngm pediu ali pra na o morrer se pedisse ai seria outra coisa

Sim, existem pecados cuja punição é a morte, inclusive: Adultério e Trabalhar nos Dias de Guarda...

Ao mesmo tempo em que recebemos os dez mandamentos, ênfase especial para "Não Matarás", observamos o seguinte:

Josúe 6:

"O Senhor disse a Josué: Vê, entrego-te Jericó, seu rei e seus valorosos guerreiros"(Josúe 6, 2)
    "Quando os sacerdotes tocavam as trombetas à sétima volta, Josué disse ao povo : Gritai, porque o Senhor nos entrega a cidade."(Josué 6, 16)
    "Tomaram a cidade e votaram-na ao anátema, passando o fio da espada tudo o que nela encontraram: homens, mulheres, crinaças, velhos, inclusivamenet os bois, ovelhas e jumentos"(Josué 6, 21)

Ao mesmo tempo que condena matar pessoas, Deus também incita massacres e clama por genocídeos em seu nome.

-=Angel of Darkness=-
    sabe pq Deus nao entrego a cidade antes a abraao? pq eles nao erao tao maus pra merecer castigo a outras cidades que o povo de israel passa e nao ataca ! Deus mandou mata akela gente pq era maus e isso

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrus Ver Post
    R1 - sabe como fazer milagre? aff, vo nem falar nada.

R2 - eu nunca toquei na biblia, eu num tenho saco pra ler livro de piada vo le biblia?

intao como vc ker discutir algo que vc n conheçe?

R3 - ja presenciou uma coisa divina? pode falar qual seria esse acontecimento "divino"?

ve a paguna 15 desse topico

R4 - ele pode ter "acabado" com os sacrificios feito na época, isso se ele existia, mas ve como ta o mundo hj em dia, ta um cú, nego mata outro por causa de CENTAVOS, tem inumeros casos de torturas, sequestros, assassinatos, exploração no trabalho, etc. então, num mudou porra nenhuma ele ter ido pra cruz.

cara isso acontece pq ngm tem fe sem fe nada acontece

P1 - pq nas religioes de hj em dia (maioria) SEMPRE existe um bem e um mal? se o ser humano existe é pq existe um deus bom, se o ser humano se mata é pq existe deus mal?

kkkkkkkkk Deus e bom pq e da natureza dele e so existe um criador

i nao so eiste o bem eo mal so na religioes nao e em qualquer lugar
    0.o[4]

Publicidade:

Permissões de Postagem