Preparem-se pro maior post desse tópico... O_o
Eu votei mas também dei bastante quote, eu li tudo e não consigo não comentar sobre algumas coisinhas batutas. @_@
Se alguém ler tudo, meus parabéns... :eek:
Usuário Chave:
Seção? Temos duas principais, fakes e sprites.
Se contar no fakes, voto no victor'knight.
Se contar no sprites, voto no jess the reaper.
Se contar no que para mim faria mais falta no fórum,
jess the reaper.
Melhor Faker:
Hm... difícil... vou votar por atitude já que tem categorias mais específicas embaixo.
Voto no
Flashbek, não sei se ele continua por aqui mas durante o ano foi alguém importante.
Melhor HQer:
Jack Foxy.
Melhor HQ
Temptation não leva por ser capitulada, odeio fake capitulada.
Voto na quest que o charmilian fez em que ele postou todos capítulos no mesmo tópico, até que teve alguns quadros parados de 2 frames e talz, se alguém souber o nome diz aí. xD
Não vou linkar porque não vai ganhar.
Melhor GIFer:
charmilian.
Melhor GIF
Melhor? Difícil, vou ler alguns comentários antes...
Vou votar na
Gif do charmilian com o giro 360º, foi o efeito mais foda que eu já vi realizado em uma gif...
Nem vou linkar porque já perdeu.
Melhor Fake:
<Lendo comentários>
É, realmente,
Temptation.
Não que seja a que eu mais gostei, mas é a melhor já postada por aqui, tipo, a mais badalada, a mais famosa, a mais comentada, a mais pagapauzada e tudo.
Não é a melhor pra mim em história e talz, mas é a que mais marcou, e só boas fakes marcam a seção.
Usuário mais chato:
Tem muitos aspectos quanto a chato... Dahira e jess são chatos²¹³, mas são legais. Tem gente que é chata com posts entediantes, tipo eu que ninguém agüenta ler. Então vou votar no...
Anderlaine.
Usuário mais legal:
VVpezenho, adoro esse cara... AHUAHaUHaUha
Usuário que mais ajuda o fake
Victor'knight.
Pior tópico:
Não sei, acho que seria o do kpp de "poste sua fake", mas é
OLD~ e já ganhou troféu ano passado.
Sem voto nesse, então.
Melhor tópico:
Tópico importante foi
aquele do Wolf of Night falando sobre os chatos do Mundo Fake, putaquepariu, aquilo sim mexeu de vez com o fakes, 90% dos chatos que só imitavam o estilo de malvadeza da Dahira e talz ficaram com medo de ir parar na "listinha" de chatos e começaram a tentar ajudar. Muitos hoje em dia escrevem posts quilométricos e praticamente feitos de link de tutorial. É chato, mas é melhor do que quando falavam "sua fake tá um lixo seu puto!".
Não vou linkar porque vai perder... uma pena, melhor tópico que já vi na vida. :/
Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente
Não sei...
Marcio Hellsing?
Pior Faker:
Amadaag? Acho que ele ganhou o título na edição passada, e esse ano nem apareceu.
Então não tem voto nessa categoria.
Maior falta para o Mundo Fake
Zephirdd! D8
Eu era fã dele e do Thorus Fyos também, além daquele ar de rivais amikenhows... :/
Usuário que mais quer aparecer:
Hyd~, com certeza. 8D
Fiquei até surpreso de não ver nenhum voto pra ele, vai ver o povo não tem ele no MSN, porque ele me manda links 24h por dia, haja "COMMENTSPLXOR"... O_O"
Usuário que mais se acha
VVpezenho, o senhorito ownador. :*
Melhor série de Fakes
ODEIO FAKE EM CAPÍTULO BLS!
Só vi os dois primeiros capítulos da Temptation, então nem conta. ¬¬
Sem voto nessa.
Melhor Spriter
Melhor spriter? Hm...
Def Bow. Carinha já tá ficando anônimo e Akuro Kun tem apoio em massa, mas eu sempre gostei do estilo Def Bow, faz tempo que ele não aparece... :/

Postado originalmente por
Dookie
os vencedores ganharam trofeis feiosos(Mas novos 8D)
Há! Bom saber, eu não ia querer aquele mesmo jóia amarelo, tem que mudar. :B

Picoles
Marcotonio
Mensagem original de Print Screen
Marcotonio º.º
Ç_Ç Mi.
Pôxa, se meu irmão morresse eu teria tempo, mas... T_T
Eu não tenho tempo de acompanhar a seção toda, eu escrevo posts enormes, eu não gosto de ver um ou dois tópicos e não ver os outros, sinto obrigação em comentar/ler tudo, daí acaba que eu não teria tempo de acompanhar o fakes todo e ficaria pela metade. ;~
Eu queria voltar, alguém vende armadilhas de urso pra eu por na cama do meu irmão?
JASIDsaIDHASUDHSAD
BOONNUUUSSS!!! (BOA ADRIANOX!)
Usuário Mais Serelepe
Ptudia²²² HAUAHAUH

brfernando
Usuário que mais ajuda o fake(r?)
Marcirosca
Só pra constar, isso foi um voto pra mim, ok, Dookie? 8D

Flashbek
Usuário Chave:
Marcotonio
Não podia deixar de ser ele... Se ele for embora... EU terei que segurar as pontas por aqui sozinho o.o <modo exibido off>
AHUAhAUhAUHA pior que é verdade, deixei você aí no mar do spam, com alguns outros marujos... :/
Mas fazer o quê, pelo menos eu estou no Sprites, você me abandonou lá também! 8D
Então um cobre a falta do outro em cada seção. :B

Flashbek
Usuário mais chato:
Hua The JamPULQQUIS
Faça boas fakes... Não me venha com essa de erros de propósito... Vai caçar o que fazer u.u
Qualquer usuário terminado em PULQQUIS era o mesmo usuário fantasma, e em todas as ocasiões que ele fez fakes/posts, eu me CAGUEI de rir. Adoro esse cara... HAUAHuahuah

Hyd~
Mas meu voto vai para Kamatami Hitemi, ele só fazia merda até que mudou de nome e começou a fazer fakes boas e entrou pra galera popular.
Devo ter chegado na mesma época que ele então, porque o Presley pra mim era um ídolo, eu achava ele fodão mesmo quando usava o avatar padrão do Golem do Warcraft. @_@

Hua The JamPULQQUIS
Melhor GIFer:
Thorus Fyos
Agora tenho certeza. Esse cara é o Abili, o Ruly ou o Tiher Jons.

esponjudo
Usuário mais chato:
dahira dracul
Usuário mais legal:
marcotonio
Isso me lembra a imagem que a Hamma desenhou de um anjo e um demônio se tocando... só não era eu. HAUHAUhaUh...

esponjudo
Pior tópico:
OMG HOUSE COM 4 ADDONS (kiloon)
Esse tópico jaz com uma cópia sem comentários na seção de tutoriais. O que ele faz lá não tenho idéia. 8D

Maldorca
o Marcotonio é uma excessão.
Isso foi um elogio? MUARRARRARRA!! 8D
É, ano passdo perdi do Dookie e esse ano vou perder pro Crowley... AHUahuha xD
Que tal fazer um pódio, tipo, 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria? Ficaria mais legal, mais gente mercedora ganharia reconhecimento, às vezes um fodão ficou de fora por 2~3 votos e assim ele seria lembrado.
s=D|--<