Usuário Chave: Flashbek
Sempre levantando a galera, realmente seus comentários e fakes fariam uma falta danada para nossa sivilização.
Melhor Faker: -//-
Melhor HQer: Crowley
Sempre fui fã do Crowley, apesar de eles estar uma putinah comigo ultimamente nunca vou deixar de afirmar, que ele é ótimo.
Melhor HQ: ODB 2: O resgate de Hua The Faker
Olha, eu sei que tem erros eu sei que tem tudo, mais me diz uma fake que me faça rir mais o_o? AUAUHAUHUHAUHAUHAUHA
Melhor GIFer: Flashbek
Apesar do que muitos falam, tudo que uma boa gif precisa encontra-se nas gifs no Flashbek, as únicas que eu tneho paciência de ver 8D!
Melhor GIF: -//-
Melhor Fake: O Dia Que o Maver Morreu
Não querendo me achar, mais eu ria soinho enquanto fazia a fake AUHAUHAUHAUHAUH, conto com a ajuda do Maver que me ajudou a montar as piadas \o\!
Usuário mais chato: LionBelmoth
Sempre se achando superior aos demais por suas atitudes.
Usuário mais legal: -//-
Pra não fazer desfeita com nenhum dos meu samigos, prefiro não votar nesse 8D!
Usuário que mais ajuda o fake: Marcotonio
Dels, comentários gigantes com as melhores dicas e tópicos, é com o Marcotonio, o melhor ajudante das redondeas, e ai de quem discorde ò_o!
Pior tópico: Cometa no Paint
Dels, não tem oq ue falar AUHAUHHUA
Melhor tópico: Coletânia de Outfits 7.8
Sem ele, 90% de nós não estariamos aqui *-*
Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente: Maversoul
Flashbek tirou as palavras do meu teclado
Pior Faker: -//-
Maior falta para o Mundo Fake: Goldstorm
Um cara supimpa, simpático com todos e ainda fazia fakes fodas. A presença do Gold~ entre nós novamente seria maravilhoso *-*
Usuário que mais quer aparecer: Charmilian
Mel dels, ele cria tópicos no "TESTES" pra falar que ta fazendo fake nova, pra pedir gifts, enfim, PRA SE APARECER!
Usuário que mais se acha: Charmilian
Idem Flashbek¹
Melhor série de Fakes: Cerejas Maduras
Todos sabem que sou fã *-*, nunca me entreti tanto nuam história quanto nessa bendita série, sinceramente, a melhor ever (L)
Melhor Spriter: Jess
Sem dúvidas ele é o melhor, faz sprites LINDOS por natureza, sem lotar de espetos ou de brilhos ou de detalhes, Jess é pratico e eficiente ^^!
ps1: Se tiver algum erro de português me desculpe, meu teclado ta uma bostenga 8D!
ps2: Na hora de add o jack e falar "VOCÊ É O MELHOR FAKER ME POE EM LOST FAKERS" o Jack é foda, na hora do vamo ve o bixo pega AUHAUHUAHUHAUHAUHA. Não que eu me importe com isso, só gostaria de deixar claro como esse povo eh meio falseta ._.!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação