Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 112

Tópico: Quem leva a FIFA a serio?

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Ver Post
    E eu nao jogo tibia
    O bot joga pra mim :lD

o unico trabalho que tive foi pegar lvl 8
    tu paga pra jogar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah loko?
    Nao tenho dinheiro nem pra comprar um sandubao.
    Vo compra p.a?

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Ver Post
    tah loko?
    Nao tenho dinheiro nem pra comprar um sandubao.
    Vo compra p.a?
    huiahuaihiauhuaia, ah ta

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me dá raiva dessa discussão de mundiais de clubes,é os argumentos usados pelos tricholores.Eles sempre usam os mesmos argumentos,que sempre são defendidos.

1º Motivo: Corinthians foi campeão do mundo sem libertadores
    Tira o título de 1930 do Uruguai,de 1966 da Inglaterra,de 1974 da Alemanha,de 1978 da Argentina,da França de 1998 então.Afinal,eles não foram por méritos,foram escolhidos por serem o país-sede.

Corinthians não foi pela libertadores,foi escolhido por representar o país-sede,sendo campeão em 98,alcançou o bi em 99 sem nunca ter saído da liderança,sendo eliminado da semi-final da libertadores nos pênaltis pelo arquirival e campeão daquela edição,Palmeiras.Ah,e pelo que eu sei,não é a Conmebol que escolhe quem vai pra libertadores,eles dão uma cota pra CBF e a CBF quem escolhe.Dessa forma,quem vai para a libertadores é escolhido por posição pela CBF,do mesmo jeito que o Corinthians foi excluído.

2º Foi campeão ganhando nos pênaltis
    Qual o problema disso?O Brasil deixou de ser campeão mundial em 1994 por R.Baggio ter batido um pênalti pra fora?A Itália deixou de ser campeã mundial por D.Trezeguet ter batido um pênalti no travessão?Não,o Corinthians também não deixa de ser mundial pelo Edmundo ter errado um pênalti.

3º Foi disputado no Brasil
    Me diga a quantidade de campeonatos mundiais,de seleções e de clubes que o Japão tem.Depois feitas as contas,veja o que o Japão e o Brasil significam no futebol mundial.

4º Não ganhou do Real Madrid.
    Santistas,vocês não foram campeões do Paulistão.Vocês ganharam do São Caetano pelo mesmo placar que eles ganharam de vocês.Vocês ganharam por critério de desempate ridículo,número de vitórias ou saldo de gols.
    Santos deixa de ser campeão paulista?Não.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mohiji
    Corinthians mundial so sentado no meu...

FIFA é uma palhaçada.

E tem uma meia duzia por ai que se a FIFA disser que o Corinthians é o melhor time da historia do futebol desde que os astecas jogavam uma bola dentro de circulos de pedra com coco ou abóbora, eles acreditam.

Publicidade:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem ums tres ai que se a globo disse que são paulo é time eles acreditam.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Puxa mesmo sem ser um time o São Paulo ganhou 5 campeonatos brasileiros, imagine se fosse...

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vocês não tem um pingo de bom senso, ein? Tá certo que mundial são todos os continentes, mas sabemos tambem que só quem ganha essa coisa são times da america ou da europa. Portanto, eu, se fosse alguém, consideria a copa toyota como mundial. Acho que a desculpa de não ter todos os continentes na disputa não é válida, visto que a própria copa do mundo só foi aceitar times da oceania e áfrica bem mais tarde. Quer dizer que só é campeão do mundo a partir do momento que surgiram seleções da áfrica? OK, então brasil é só Bi-campeão do mundo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pavel

Concordo plenamente com vc.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Nossa, vocês não tem um pingo de bom senso, ein? Tá certo que mundial são todos os continentes, mas sabemos tambem que só quem ganha essa coisa são times da america ou da europa. Portanto, eu, se fosse alguém, consideria a copa toyota como mundial. Acho que a desculpa de não ter todos os continentes na disputa não é válida, visto que a própria copa do mundo só foi aceitar times da oceania e áfrica bem mais tarde. Quer dizer que só é campeão do mundo a partir do momento que surgiram seleções da áfrica? OK, então brasil é só Bi-campeão do mundo.
    Cara, você sintetizou tudo que tentei explicar até agora. Parabéns!

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Até onde eu sei os times "protegidos" da Globo são o Curíntia e o Framengo. Grande parte das "maiores torcidas do Brasil" é graças à Rede Globo de Televisão, e por isso continuam lá em cima.

É um ciclo vicioso cara: a Globo ajuda aumentar à torcida do Corinthians, pois grande parte dos corintianos só tem acesso aos jogos pela TV, e com o aumento da torcida, eles dão mais ibope pra Globo, que se anima cada vez mais à transmitir os jogos desse time, mesmo estando na série B, enquanto o campeão São Paulo teve menos transmissão nacional que o Corinthians esse ano, que tinha um futebol lastimável e caiu. Realmente triste, e por essas e outras que é difícil existir uma mudança no ranking de torcidas, apesar do São Paulo estar conseguindo. Se aumentassem as transmissões do São Paulo, ou deixassem iguais às do Corinthians, estaria crescendo mais ainda.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Rocky; 19-12-2007 às 17:44.

Permissões de Postagem