Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124

Tópico: Ajuda ak...[-discuçao religiosa]

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    ²

Vocês tão falando merda nesse negócio de idade, se ele veio aqui com essa idade ele quer resposta com essa idade e acabou.
    Tem gente de 10 anos que é muito mais cabeça que gente de 15

Velho barreiro
    Você fala isso porque tem 13 anos. Brincadeira.

Mas o que a gente fala não tem a ver com inteligência e etc mas experiência de vida mesmo. Claro que uma pessoa de 14 anos pode ter uma noção da vida melhor que uma de 16 mas na média isso tende a não ocorrer. Ou você acha que uma pessoa com a responsabilidade de um trabalho de uma familia, filhos e etc vai ter a mesma noção da vida que uma criança de 13 anos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Você fala isso porque tem 13 anos. Brincadeira.

Mas o que a gente fala não tem a ver com inteligência e etc mas experiência de vida mesmo. Claro que uma pessoa de 14 anos pode ter uma noção da vida melhor que uma de 16 mas na média isso tende a não ocorrer. Ou você acha que uma pessoa com a responsabilidade de um trabalho de uma familia, filhos e etc vai ter a mesma noção da vida que uma criança de 13 anos?
    Não, mais eu com 10 anos dava uma surra de pau mole nesse pedro japão...

;D

@Pedro japão

Se você sabe defender seus argumentos, faça isso logo. Porque nao parece ;D

isso eh pros idiota tipo serket q acha q idade eh tudo
    eu nao duvido eu saber + q o serket..
    Eu duvido.
    No dia que você aprender a ouvir tudo e a todos, aprender a aproveitar o que você precisa, aprender o que não te presta, aprender a medir as palavras, aprender o seu lugar e a sua idade, agente conversa. Eu respeito quem tenta me ajudar, voce não.
    O serket é sempre meio irônico, mais ele deu a opinião dele, assim como eu dei as minhas.

Mais você só soube ouvir quando eu entrei em conflito com alguem, coisa de muleque bobo, que cria tópico pra por pilha.

Não ajudo mais.

HAw;

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affe.. E daí?
    Eh q nem dizer que vc ADOROU aquela meia que sua vó deu de presente...
    Ignora e vai em frente é assim mesmo..
    Quando vc tiver uns 25 anos vc vai entender o pq de não ter ligado antes XD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    O grande problema são as pessoas não interpretarem corretamente o surgimento da vida e a evolução, isso NÂO é um mero caso de SORTE, se a Terra não abrigasse vida nos dias de hoje, nas condições apresentadas atualmente(menos é claro, formas de vida vegetal, animal e etc.) a vida NÂO se originaria mais! Surgimos de uma série de fatores que ocorreram ao longo de bilhões e bilhões de anos, como o resfriamento da Terra, a composição da Atmosfera primitiva e muitas outras coisas. As condições eram favoráveis e a vida se aproveitou das mesmas, a vida não surgiu do nada e encontrou um habitat perfeito, apenas evoluímos para usufruir dele.

Para quem considera a chance do surgimento da vida ínfima, tenho o seguinte para dizer-lhes:

Astrônomos calculam atualmente a existência de mais de um Bilhão de Bilhões de planetas no Universo, se a chance de a vida proliferar em um planeta é de uma em um bilhão, ainda teríamos cerca de um bilhão de planetas abrigando formas de vida, "inteligentes" ou não.

Para a sua dúvida de o porquê das leis da Física e as Constantes se comportarem deste jeito, existe a possibilidade estudada pelos cientistas de um “Multiverso”, onde não existe apenas o nosso Universo, mas uma imensidão deles, cada um poderia ter suas próprias leis da Física, outros estudos também falam da possibilidade de que a cada ciclo Big-Bang -> Big-Crunch -> Big-Bang, no segundo Big-Bang, as constantes e leis podem ser “resetadas” e assumir novos valores.

-=Angel of Darkness=-
    Errrr...... onde foi que eu disse que a vida era improvável?? Eu disse que as condições para que o universo seja do jeito como conhecemos é muitoooooo pequena, estou falando de porque uma dada propriedade atômica É do jeito como conhecemos, quando não havia essa necessidade, se não ficou claro no exemplo da gravidade, vou dar outro exemplo, imagine que não existissem os glúons (quem não sabe o que é, pesquise...) como os quarks se uniriam e formariam os prótons que formam os átomos e blá blá blá... entendeu?? E Multiversos , definitivamente não são o tipo de explicação aceitável, afinal não há prova ( e eu espero de um ateu, que se ele ACREDITA em algo, que ele possa PROVAR ).

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, mais eu com 10 anos dava uma surra de pau mole nesse pedro japão...

;D

@Pedro japão

Se você sabe defender seus argumentos, faça isso logo. Porque nao parece ;D

Eu duvido.
    No dia que você aprender a ouvir tudo e a todos, aprender a aproveitar o que você precisa, aprender o que não te presta, aprender a medir as palavras, aprender o seu lugar e a sua idade, agente conversa. Eu respeito quem tenta me ajudar, voce não.
    O serket é sempre meio irônico, mais ele deu a opinião dele, assim como eu dei as minhas.

Mais você só soube ouvir quando eu entrei em conflito com alguem, coisa de muleque bobo, que cria tópico pra por pilha.

Não ajudo mais.

HAw;

Mas até agora a unica coisa q vc fez foi cria conflito
    sinto muito kra
    mas vc em vez de me ajuda na pergunta nao fez absolutamente NADA
    eu perguntei oq fazer..
    soh isso
    mas o topico foi alem
    entao eu fui respondendo
    e se o serket deu a opiniao dele eu nao queria sabe se tinha q acredita em deus ou nao
    mas sim oq eu falo para contar isso pos meus pais ;D

Publicidade:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    Mas até agora a unica coisa q vc fez foi cria conflito
    sinto muito kra
    mas vc em vez de me ajuda na pergunta nao fez absolutamente NADA
    eu perguntei oq fazer..
    soh isso
    mas o topico foi alem
    entao eu fui respondendo
    e se o serket deu a opiniao dele eu nao queria sabe se tinha q acredita em deus ou nao
    mas sim oq eu falo para contar isso pos meus pais ;D
    me fez rir

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado pela ahuda
    ¬¬

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    isso eh pros idiota tipo serket q acha q idade eh tudo
    eu nao duvido eu saber + q o serket..
    nao em materias tipo matematica portugues...
    mas em teste de QI em logica talz...
    (sim estou me achando:rolleyes
    pos isso eu digo q SIM eu tenhu como defender o ateismo

ByeBye
    Tá bom, meu filho...

Vc tem 13 anos, vem num Fórum de Tibia perguntar pra pessoas que vc não conhece se deve falar ou não pros seus pais se é Ateu...

Depois de uma dessa vc acha que alguém acredita que vc é maduro?

Vc tem cara de que tem pai médico, mãe advogada e tio delegado, acha que tudo gira em volta de vc e tem que ser Ateu... É claro, vc não precisa de nada mesmo, seus pais te dão tudo, então pq acreditar num ser superior, se o superior no mundo é vc?

Se eu sou um idiota, não existe palavras pra classificar vc, meu amigo... Pra mim, Ateu, Revolucionário e Filósofo é tudo vagabundo, que não tem o que fazer e quer aparecer pra alguém... Se enxerga, quando seu pai e sua mãe, lá perto dos seus 16/17 anos começar a jogar na tua cara que vc é um bosta, tu vai acordar pra vida e rir de teu passadinho escroto que vc fez... Vai procurar o que fazer, nenenzão...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah ;D
    Última edição por Hawthorne; 19-12-2007 às 20:06.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza
    aproveita e fala tudo o que você é junto

Imaturo, aboiolado, ignorante, sem cultura, tontão, imbecil, idiota, mimado, filhinho de papai, BV, reprovado, imbecil, incapaz de julgar as coisas, incapaz de falar algo de bom, incapaz de ouvir com atenção uma crítica, incapaz de contar algo pros pais, timido, cabuloso, escroto, e, ateu.

Ou você dá uma resposta de gente, ou você não responde.

btw, FALA LOGO "PAPAI E MAMÃE, NENEM É ATEU"
    -.-'
    cara na boa
    se ele te deu motivo pra vc ser estupido e falar isto dele eu não sei
    mais se ele deu
    vc se rebaixou no nivel dele
    e a maioria das ofensas que vc descreveu sendo dele agora servem pra vc

e ser ateu não tem nada de errado
    e vc escreveu ateu fazendo parecer ser uma ofensa
    mais uma vez: tirando o adjetivo ateu o resto se aplica a vc

Publicidade:

Permissões de Postagem