Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124

Tópico: Ajuda ak...[-discuçao religiosa]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modinha é ser religioso.

Ir a igreja todo domingo.
    Rezar, cantar.

Modinha ser Ateu? Não.

Os Ateus apenas descobriram que é impossivel a existencia de seu Tal Deus.
    A partir do momento que a ciencia passou a compravar fatos sobre a evolução, e a igreja faltou com provas de que seu Deus existia, dizendo apenas: "Ele existe, ponto final, esta em nossos corações".

Muitas pessoas passaram a enxergar a realidade.

Se ser Ateu é modinha. Falar que 1+1 =2 também é modinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu so ateu desde q nasci...num to nisso por modinha(embora goste de modinhas, faze o q? so idiota)
    e essa história de escreve texto grande só pra "se mostrar inteligente" tem lá seu fundo de verdade, mas muitas vezes esse que gostam de aparecer ajudam em alguma coisa com fatos que as vezes vc não pode saber...
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Nunca generalize rapaz, você não conhece todas as pessoas do mundo pra dizer que todas simplesmente aceitaram, cresci numa família de pessoas que não se importam com religião não converso sobre isso com a maioria dos meus amigos, burro, tenho certeza que não sou, sempre fui o primeiro da turma, estudo em faculdade federal e tenho um dos maiores CRs da turma, nunca fui obrigado a ir à igreja, e já pensei MTOOOOOOO sobre o assunto, e como eu havia dito no outro post sou da opinião de que se nada guiou o surgimento do universo até esse ponto, então somos muito sortudos, pense na anomalia da água, quantidade de dimensões, propriedades atômicas e subatômicas e tudo o mais, imagine um terreno sem nenhuma lei, por que a gravidade nos puxa em direção ao corpo ao invés de repelir??? Deve ter uma explicação (eu não sei qual é), mas não importa, afinal num terreno sem lei (o antes da criação do universo) a "gravidade" poderia perfeitamente nor repelir, entende o que quero dizer?? Os grávitrons, PRECISAM ter as propriedades que tem?? Se não tivessem nada disso existiria, agora pense em cada partícula subatômica, em cada lei da natureza, se uma e somente uma dessas "leis primordiais" fosse diferente nada disso seria possível, ou seja, você tem duas opções, acreditar na sorte ou em Deus. Eu escolhi Deus, e acho que isso não me torna mais burro do que um ateu, que possivelmente nem se deu ao trabalho de pensar nesse tipo de coisa...
    O grande problema são as pessoas não interpretarem corretamente o surgimento da vida e a evolução, isso NÂO é um mero caso de SORTE, se a Terra não abrigasse vida nos dias de hoje, nas condições apresentadas atualmente(menos é claro, formas de vida vegetal, animal e etc.) a vida NÂO se originaria mais! Surgimos de uma série de fatores que ocorreram ao longo de bilhões e bilhões de anos, como o resfriamento da Terra, a composição da Atmosfera primitiva e muitas outras coisas. As condições eram favoráveis e a vida se aproveitou das mesmas, a vida não surgiu do nada e encontrou um habitat perfeito, apenas evoluímos para usufruir dele.

Para quem considera a chance do surgimento da vida ínfima, tenho o seguinte para dizer-lhes:

Astrônomos calculam atualmente a existência de mais de um Bilhão de Bilhões de planetas no Universo, se a chance de a vida proliferar em um planeta é de uma em um bilhão, ainda teríamos cerca de um bilhão de planetas abrigando formas de vida, "inteligentes" ou não.

Para a sua dúvida de o porquê das leis da Física e as Constantes se comportarem deste jeito, existe a possibilidade estudada pelos cientistas de um “Multiverso”, onde não existe apenas o nosso Universo, mas uma imensidão deles, cada um poderia ter suas próprias leis da Física, outros estudos também falam da possibilidade de que a cada ciclo Big-Bang -> Big-Crunch -> Big-Bang, no segundo Big-Bang, as constantes e leis podem ser “resetadas” e assumir novos valores.

-=Angel of Darkness=-

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Textos grandes geralmente é nego se pagando de fodão então eu leio as duas primeiras linhas para ver doque se trata, se for merda pseudo intelectual eu nem continuo lendo.

Gosto de ser objetivo e direto.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho tão falando que Ateismo é modinha agora (eu não sou ateu, sou Odinista).
    Tão até escrevendo textos enormes para se pagarem de fodões intelectuais do fórum.

AI MEU DEUS PAREM!!! CEIS PRECISI DI MAIS G-ZUIS EM SEUS CORASÃOZIN!!!!
    Voce quer que te respeitem por acreditar em Odin? Entao respeite quem acredita num Deus único e em Jesus, pois se é pra fazer piadinhas sobre politeistas, saiba que sei muitas, e se nao souber, invento.

Publicidade:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Nada a ver isso de só pq o muleque tem 13 anos que nao sabe o q é.
    Eu já era ateu muito antes dos 13, mas tinha receio de assumir, tanto pros outros quanto pra mim mesmo, hj com 16 continuo sendo, sim sou novo ainda mas é burrice dizer q nao tenho a minima noçao do q digo ou acredito por causa da idade. Idade é só um numero, claro que geralmente uma pessoa com 50 anos é mais madura do que uma com 16, mas nunca devemos julgar ou desconsiderar uma pessoa pela idade.
    ²

Vocês tão falando merda nesse negócio de idade, se ele veio aqui com essa idade ele quer resposta com essa idade e acabou.
    Tem gente de 10 anos que é muito mais cabeça que gente de 15

Velho barreiro
    Textos grandes geralmente é nego se pagando de fodão então eu leio as duas primeiras linhas para ver doque se trata, se for merda pseudo intelectual eu nem continuo lendo.

Gosto de ser objetivo e direto.

Se não consegue expor suas idéias e não tem cérebro não vem quere se pagar de bad boy.
    Se você nao sabe do assunto então, porque clica no link?
    Pra falar que você é ignorante?
    Última edição por Hawthorne; 18-12-2007 às 13:12.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu nao sou ateu mas uma ves eu perguntei pros meus pais se eu fosse ateu se eles aceitava, eles falo que sim,que se eu quisesse ser ateu problema era meu.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piruzitows Ver Post
    Ateu? ;]

Aposto que quando tu tá se cagando nas calça por algum motivo.. o primeiro nome que vem a sua cabeça é "Meu deus." isso não é ser ateu.
    Nao tava nem entrando + no topico pq esse povo soh falava merda
    mas resolvi responder algumas ;D

Qdo a primeira palavra q vem na cabeça eh meu deus
    eh porcausa de força de expreçao...
    pra mim isso eh pura expreçao
    nao tem nada significativo nisso PRA MIM
    por isso se pra vc isso eh nao ser ateu pra mim eh força de expreçao

ByeBye

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idade ele quer resposta com essa idade e acabou.
    Tem gente de 10 anos que é muito mais cabeça que gente de 15
    isso eh pros idiota tipo serket q acha q idade eh tudo
    eu nao duvido eu saber + q o serket..
    nao em materias tipo matematica portugues...
    mas em teste de QI em logica talz...
    (sim estou me achando:rolleyes
    pos isso eu digo q SIM eu tenhu como defender o ateismo

ByeBye

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer minha opnião? Não fale;

Vivemos num pais católico, isso é fato, preconceito contra ateísmo é "normal".

Eu vou pra igreja todo domingo, sento perto da minha mãe dentro do culto e fico com minha namorada quando acaba e nenhuma das duas sabe que sou ateu.
    Ahhh mas as pessoas tem q gostar de vc como vc é e t aceitar e bla bla bla
    Concordo !! Mas em minha humilde opnião esperar por isso seria um sonho utópico no pais que vivemos, confesso q tinha preconceito contra ateus quando eu era cristão..

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Permissões de Postagem