Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Brs Unidos

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que vc entendeu tudo errado o que eu quis dizer foi que da mesma forma que os caras gostão do seu pais os brs deveria fazer a mesma coisa.... e para não sair do assunto do topico, eu acho que valorizar o pais contribui co ma união dos jogadores no tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos falando de Tibia, portanto Brs não devem se unir para idiotices como essa. Agora na vida real o povo deveria se unir mesmo.

Br é tão noob que não sabe nem dizer o nome das outras nacionalidades, exemplos:
    Polaco = Poloneses.
    Gringo = Qualquer outra tipo estadunidense, espanhol, argentino e etc.
    Japa = Japonês
    E assim vai.

É bem como o Havengar disse, para ideais idiotas não falta burro.

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beleza...
    então por causa de um mero jogo devemos ser "xenofobicos" ?

use esse seu sentimento de "união" na vida real que é disso que o Brasil precisa.
    No céu toca Interpol e Joy Division.

e as vezes Beatles,Los Hermanos,Arcade Fire e Kings of Leon.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra... a maioria dos BR realmente tem tido esses problemas.. sempre teve, e vai ser dificil acabar. =/

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Estamos falando de Tibia, portanto Brs não devem se unir para idiotices como essa. Agora na vida real o povo deveria se unir mesmo.

Br é tão noob que não sabe nem dizer o nome das outras nacionalidades, exemplos:
    Polaco = Poloneses.
    Gringo = Qualquer outra tipo estadunidense, espanhol, argentino e etc.
    Japa = Japonês
    E assim vai.

É bem como o Havengar disse, para ideais idiotas não falta burro.
    eu acho que quando vc fala que brs são burros vc si encaixa perfeitalmente... pra mim vc é mais um que se vendeu pra pls em busca de proteção... mas ai duvido que os pls se importa com pessoas como vc noob

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por welvis Ver Post
    eu acho que quando vc fala que brs são burros vc si encaixa perfeitalmente... pra mim vc é mais um que se vendeu pra pls em busca de proteção... mas ai duvido que os pls se importa com pessoas como vc noob
    1- Não disse que Br é burro, disse que a maioria é noob.
    2- Disse que pra ideal idiota não falta burro.
    3- Não me vendi para "pls", só acho que antes de me unir a um monte de br que nem inglês fala direito e ser um xenofóbico eu prefiro ser amigo de todas as nações e jogar em paz ao invés de fazer guerras estúpidas.
    4- Os "pls" iriam se importar mais comigo do que muito br por ai, pois eles são bem mais fiéis do que a maioria de br que são traidores.
    5- Não vou perder meu tempo com você.

Por outro lado, "perfeitalmente" falando, acho que deveríamos nos unir pela paz entre os povos tanto no jogo, quanto na vida real.

Porém no Tibia só deve ter guerra quando se tem divergência de opiniões e não só por ser de outra nação. O que não acontece de fato.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá grilado faça igual a mim, coloque o outfit do seu char com as cores da bandeira brasileira...
    Se te pkarem já é.
    Pk faz parte da vida vai fazer o que chorar?

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante observarmos como um post pode provocar tanta celeuma... o cara faz uma proposta e porque essa proposta conflita com determinados interesses, vira uma guerra, aqui no Brasil a unica União que conheço faz açucar.... e isso não vai mudar nunca, faz parte da cultura do povo....

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse e justamente o problema o povo não vai se unir e sair caminhando e cantando para limpar o mundo de tibia dos malvados estrangeiros.
    Cordialidade recebe quem merece e não são todos brasileiros que merecem, coloco meu outfit com as cores da bandeira pq eu gosto mas ja fui pkado por esse motivo até por brasileiros fazer o q.
    O povo tem q lembrar q isso e um jogo feito pra se divertir...

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4il3

Acho errado essa xenofobia no tibia,tenho vários amigos poloneses,amigos esses que eu confio muito,e que não me deixaram na mão quando eu precisei deles,mas nunca escondi que sou brasileiro,esconder porquê?
    Tenho orgulho de meu país,não é porque ele está mal que eu irei desprezá-lo sem ao menos tentar fazer algo para melhorar,ao invés de culpar os jogadores que agem de má fé pela fama ruim dos brasileiros no Tibia,eu tento através das minhas ações tentar mudá-la,e acho que se cada um aqui tentasse fazer o mesmo,o jogo seria melhor e justo.

Publicidade:

[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Permissões de Postagem