Cara isso é relativo, o jogador ser picareta depende da índole dele e não da nacionalidade dele. Até pq mesmo sendo brasileiro já encontrei mais brasileiros folgados e picaretas do que poloneses. Já vi mais br bot, thief, power abuse, matador de mosntros de treino em non pvp etc.
Meu irmão é totalmente anti pl, jogamos em non pvp, se ele ve cara treinando ele pergunta pl or br? Se fala pl já era ele mata os bixo kkk, eu acho mancada.
Outro dia ropei um pl q tava preso na cave sem rope, ele qui me dar uma grana e eu não aceitei, pq eu acho q isso faz parte do jogo.
Qdo quis fazer a desert quest tava um parto conseguir um paladino, e já tinhamos um time br pronto, só faltava um paladino. Quem ajudou o time br? Um polones q foi moh gente boa, aí vc vai sacanear o cara pq ele é polones, nada a ver. O Brasil é visto como um país de aproveitadores e picaretas e não é por menos, boa parte é adepta da Lei do Gerson de sempre querer levar vantagem em tudo.
Só q muitas vezes ngm percebe q tem mto amis vantagem em se ganhar um brother do que se ganhar um loot.
Tem q sacanear aqueles que merecem e não qqer um, pois vc pode perder um camarada que te ajudaria a pklizar aquele power abuser q merece, a trapar aquele botter maldito (mesmo sendo errado trapar, ams nesse caso neh...).
Enfim exista a sacanagem no jogo, ams vamos sacanear quem fez por merecer.
Minha opinião, todos são livres para discordar.
Abs.