Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: [Tutorial] Fazendo seu char montado no seu pet.

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, agora eu confirmo q eh o irmao do pyro mesmo AHUAHAUAHAUAHAUAAHUAHUAAHUA

@sparkzin:
    deixa ele? e se ele continuar assim, poluindo esse mundo feito por deus? o_O

@zeh do chife:
    cara, nao vai mudar se vc fizer topics ou nao, vc ja ta praticamente banido, e se quiser mais posts eh melhor ir pra outro forum, pois esse seu user ja ta praticamente arruinado...
    se reportarem todos os posts dele dava pra banir uns 10 usuarios...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    eh, agora eu confirmo q eh o irmao do pyro mesmo AHUAHAUAHAUAHAUAAHUAHUAAHUA

@sparkzin:

@zeh do chife:
    cara, nao vai mudar se vc fizer topics ou nao, vc ja ta praticamente banido, e se quiser mais posts eh melhor ir pra outro forum, pois esse seu user ja ta praticamente arruinado...
    se reportarem todos os posts dele dava pra banir uns 10 usuarios...
    ²

alguem ker fazer apostas comigo pa saber quantos alert ele tem
    eu aposto 3
    e vcs??? HUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA

zuera....
    mas zé...
    o flash dexo os bixo la na maior amizad pros fakers pegarem e botarem em fakes
    e vc vai la...
    ROBA o plaghsmith dele(ate os erros vc copio)
    e nu final nem boto credits a ele ¬¬

ai é esse otro ali
    faz 1 topico ensinando a fazer char montado a mo tempo e vc vai...
    fiinje q u botao do "procurar" nao existe e ker se axa u maximo?
    dai me paciencia...

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

)))))))))))))))))

Seis taum me fazeno feliz... agora saum 6 nerd detecteds '-'

obs: o otro axa que pdoe bota moral pq eh irmao do pyro.
    obs²:Kennedy baba ovo do vk
    obs³:Não tenho nd contra o sleazy...

// edited : veio pra que eu ia plagia um topico não tem nenhum bobo aki no MF... geral sabe procura topico... juro que nao plagiei kcete eu descobri sozim aff...

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

somos nerds?
    quem eh nerd?
    NOS?
    se somos nós, oq vc tem a ver com isso?
    e vc eh nerd, pra ficar catando posiçoes num forum e floodando e jogando tibia, eh ser nerd tambem...
    e ficar bastante no pc sem ter vida tb...
    coisa q acho q vc eh, pois sempre que entro vc ta on...

sim, eu tb gosto das posiçoes do forum, mas ai ja eh demais...

Banido
    Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze do chife Ver Post
    )))))))))))))))))

Seis taum me fazeno feliz... agora saum 6 nerd detecteds '-'

obs: o otro axa que pdoe bota moral pq eh irmao do pyro.
    obs²:Kennedy baba ovo do vk
    obs³:Não tenho nd contra o sleazy...

// edited : veio pra que eu ia plagia um topico não tem nenhum bobo aki no MF... geral sabe procura topico... juro que nao plagiei kcete eu descobri sozim aff...
    Nao importa de quem eu deicho de ser ou sou irmao...
    nao estou pondo moral nem uma, so estou aviando vc e tentando fazer voce mudar!
    Pelo jeito nao tem como mesmo ne?logo logo chamo um moderador aqui...
    ele ve os seus posts e no minimo digo adeus para voce dessa seçao por 1 semana(minimo)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial não passa de um plagio,de qualquer maneira obrigado pode ser util...
    Mas estou lhe avisando,pare de retrucar as mensagens,ninguem é obrigado a gostar do que você faz,só aqui você ofendeu dezenas de pessoas,e por isso esta se tornando infame no mundo fake,você não precisa dar opiniões sobre as vidas das pessoas,se elas sao emos e nerds,isso lá lhe interessa? Mas tudo bem,espero que as minhas palavras mudem o seu jeito de ser,e se não mudarem... saia do mundo fake e não volte mais...
    FLWS!Me mande um email e um inteiro...
    There's nothing here.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim de discusão para não destruir o andamento do topico.

Bom jah que todos tão pedino e não kero tomar ban nem atrapalhar o andamento do mundo fake... De hoje em diante eu juro não mais chingar , brigar , mentir nem mais nd anti cristo †

JURO QUE PARO MALS AI GALERA ;*******

:/
    Última edição por Ze do chife; 18-12-2007 às 21:38.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze do chife Ver Post
    Fim de discusão para não destruir o andamento do topico.

Bom jah que todos tão pedino e não kero tomar ban nem atrapalhar o andamento do mundo fake... De hoje em diante eu juro não mais chingar , brigar , mentir nem mais nd anti cristo †

JURO QUE PARO MALS AI GALERA ;*******

:/
    tomara que seja verdade pq briga só acaba em post apagado e topico fechado

http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês disseram sobre ele não ter procurado.

Eu criei um tópico na Board sobre o Fórum perguntando porque aquela barrinha de busca não funciona e ninguém me deu uma reposta.

Mesmo que ele procurasse ele não acharia, todo e qualquer post feito antes do "grande bug" durante o encontro Nacional TibiaBR são indetectáveis... :/

Eu não fiz acusações porque eu sabia que mesmo quem nem fazia idéia da existência do tutorial do Maney Moth ia acusar o Ze do chife de plagiar, e isso eu acho besteira, quem não sabe o que se passa tem mais é que ficar na platéia.

Bom, sobre o págio, eu creio que sim, ele estava por aí folheando tópicos antigos de tutoriais e avistou o tópico do Maney. Ele viu que era simples e desconhecido (pouquíssimos comentários, inclusive dos aqui presentes apenas eu comentei nele, há 3 séculos atrás). Então com um tutorial desses ele tentou fazer algo parecido (note nas margens quadradas em volta do personagem e talz, o dragon, o "tire a perna do char". Apesar de não ser nem um pouco igual, a idéia praticamente não mudou.

Fantasma eu duvido muito que seja, mas mosso sério não era.

Citação Postado originalmente por Sleazy
    @sparkzin:
    Sim, deixe ele. Ele provocou, vocês revidaram. Ele revidou também, vocês continuaram revidando. Caso contrário o tópico estaria afundando à toda velocidade com um último post feito pelo Ze do chife chingando a mãe de todo mundo.
    E, aproveitando a palavra Deus, pra quem acredita/segue Jesus, ele nunca agiu violentamente e mesmo assim "tem moral" em todo lugar. xD

Bê tê dáblio, acho que é unânime que esse tópico deveria ser fechado, né?

Escuridão Problema ||, clica aí no cadeadinho que a galera vai ao delírio! 8D

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem