Vocês disseram sobre ele não ter procurado.
Eu criei um tópico na Board sobre o Fórum perguntando porque aquela barrinha de busca
não funciona e ninguém me deu uma reposta.
Mesmo que ele procurasse ele não acharia, todo e qualquer post feito antes do "grande bug" durante o encontro Nacional TibiaBR são indetectáveis... :/
Eu não fiz acusações porque eu sabia que mesmo quem nem fazia idéia da existência do tutorial do Maney Moth ia acusar o Ze do chife de plagiar, e isso eu acho besteira, quem não sabe o que se passa tem mais é que ficar na platéia.
Bom, sobre o págio, eu creio que sim, ele estava por aí folheando tópicos antigos de tutoriais e avistou o tópico do Maney. Ele viu que era simples e desconhecido (pouquíssimos comentários, inclusive dos aqui presentes apenas eu comentei nele, há 3 séculos atrás). Então com um tutorial desses ele tentou fazer algo parecido (note nas margens quadradas em volta do personagem e talz, o dragon, o "tire a perna do char". Apesar de não ser nem um pouco igual, a idéia praticamente não mudou.
Fantasma eu duvido muito que seja, mas mosso sério não era.

Postado originalmente por
Sleazy
@sparkzin:
deixa ele? e se ele continuar assim, poluindo esse mundo feito por deus? o_O
Sim, deixe ele. Ele provocou, vocês revidaram. Ele revidou também, vocês continuaram revidando. Caso contrário o tópico estaria afundando à toda velocidade com um último post feito pelo Ze do chife chingando a mãe de todo mundo.
E, aproveitando a palavra Deus, pra quem acredita/segue Jesus, ele nunca agiu violentamente e mesmo assim "tem moral" em todo lugar. xD
Bê tê dáblio, acho que é unânime que esse tópico deveria ser fechado, né?
Escuridão Problema ||, clica aí no cadeadinho que a galera vai ao delírio! 8D
s=D|--<