Vai ai galera muitoooo facil de se fazer... qualquer ducida poste aqui que eu respondo.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vai ai galera muitoooo facil de se fazer... qualquer ducida poste aqui que eu respondo.
![]()
O Maney Moth já fez um tutorial sobre isso, faz tempo... depois da sua coletânea de sprites totalmente retirada do Wolf of Night eu não sei o que pensar...
Foi até legal ver uma versão nova do tutorial, fez eu procurar lá nas teias de aranha por esse tutorial da minha época de newbye. xD
E se alguém for postar que ele plagiou, vá se danar. Eu não acusei de nada e não usem o que eu postei como arma. Se foi plagiado ou não, a consciência dele que pegue fogo, só disse que já tem um tutorial parecido.
s=D|--<

Tutorial simples, e já tinha um tutorial sobre.
Mas mesmo assim valeu pela intenção.
.
edited~
@down
Reportado too. :d
Última edição por Victor'knight; 17-12-2007 às 21:21.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Última edição por Ze do chife; 18-12-2007 às 06:40.

reportado.
Sim, eu ja tinha uma raiva sobre vc, mas chingar a parentada ja eh vacilo neh, filho?
po, n queria fazer isso, pensei q vc tinha se arrependido, como visto no topic do print la...
mas vi que nao
@topic:
eh, simples mas rox, gostei 8D
n sabia fazer, eu me confundia nisso...
nem sabia q era tao facil...

Talvez se eu botar em vermelho vc consiga ver o seu chingamento. Pronto! Provei!
Você chinga todo mundo, não sabe levar críticas e ainda por cima desmente suas ações.
Vi que já tava dando confusão com você lá no Addons Mix o Print ameaço te despedi então vc aparentemente tinha se arrependido...
"Antes de querer ensinar queira aprender"
É um velho ditado. Vc não pode chegar aqui já trabalhando nas fabrica, criando tutors, chingando o pessoal, etc. É preciso ter calma e aprender um pouco.
T+

Tiro akele seu ponto maroto pq???? medo de ser reportado????
agora menti sobre voCÊ para um moderador vai... tem medo dos moderadores tenho doh de vc... e em que momento eu te chinguei eu n lembro???? PROVA!
//edited : Sleazy veio n tenho nada contra vc eh pq agora esses mlk ai q vai em bando cata raiva de min bando de nerd... NAO TO FALANO QUE VC EH UM DELES.
mais isso da raiva x;
Tanto eh que pode ve alguma vez q vc veio me acusano eu te chinguei?
Última edição por Ze do chife; 18-12-2007 às 06:43.