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Tópico: Discutam sobre UPDATE

  1. #191

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    Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post
    Find Person - exiva
    Light - utevo lux
    Magic Rope - exani tera
    Light Healing - exura
    Antidote - exana pox
    Intense Healing - exura gran
    Levitate - exani hur
    Great Light - utevo gran lux
    Magic Shield - utamo vita
    Haste - utani hur
    Food - exevo pan
    Ultimate Healing - exura vita
    Ethereal Spear - exori con
    Invisible - utana vid
    Enchant Spear - exeta con

    runas e outros:

    Conjure Arrow - exevo con
    Light Magic Missile - adori
    Poison Arrow - exevo con pox
    Destroy Field - adito grav
    Fireball - adori flam
    Conjure Bolt - exevo con mort
    Desintegrate - adito tera
    Conjure Sniper Arrow - exevo con hur
    Heavy Magic Missile - adori gran
    Explosive Arrow - exevo con flam
    Conjure Piercing Bolt - exevo con grav
    Power Bolt - exevo con vis

    As marcadas me parecem que serão tiradas...

    quanto as adicionadas serão as flechas

    exevo con tera
    exevo con frigo
    exevo con flam (já existe, porém será uma nova versão)
    exevo con lux (essa não tenho certeza, só sei que será correspondente ao elemento thunder)
    exevo con san (tambem não tenho certeza mas corresponde a munição especial de holy power)

    algumas são apenas uma dedução porque não participei do test server talvez outro confirme para você e para mim

    magias instantaneas:

    exevo san (exori con)
    exevo mas san (magia de area)

    espero ter ajudado...

    Obrigado pela atenção

    @edit

    verificação de erros
    valeu amigo,
    se alguem souber de alguma coisa posta aí
    um abraço a todos

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  2. #192
    Avatar de Pun
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    Resumo do que sei, pode ajudar as vezes né
    Magias:

    Exura san (200 de mana) pretende ser melhor que o exura vita, provavelmente pra promoted characters (premium).

    Exori san vai ser um exori con com dano holy, bom contra undead, mas nada exagerado.

    Exori mas sanvai ser um exori mas com dano holy, bom contra undeads, mas nada muito animal, por exemplo level 100 tira uns 180.

    Poções: (porções não né )
    As nossas
    Health Potion 80gp
    Strong Health Potion 150gp
    Mana Potion 50gp
    Strong Mana Potion 110gp

    Munições, vão ser usadas, mas mesmo assim não vão superar as royal spears, mesmo que essas estejam com alcance diminuido para 4 sqm.

    nao sei se isso pode chegar a ajudar alguem mas que esclareça quem tem duvida,
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ncle%20Pun.png



    Não resisti... tive que por na minha sign também


    http://www.flashasylum.com/db/files/...ns/noodles.jpg
    Cyanide & Happiness @ Explosm.net


    OH MY GOD ! :yelrotflm



    Não é ovo de dragão mas se você clicar me ajuda
    http://s1.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=56032

  3. #193
    Avatar de Rocky
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    Depois desses ajustes acho que deu uma boa melhorada. Poderemos usar essa nova magia de cura com o custo de apenas 1 mana potion intermediário, que no final das contas vai sair quase o mesmo preço do antigo vita, embora curando menos. Eu particularmente não terei problema, pois sempre curo minha life meio que com uns 600 (tenho 1175), logo, vai dar o mesmo efeito. Teremos ainda o adicional da health potion para emergências, chegando com os dois somados próximo à antiga cura única de uma UH, embora mais caro.

    Continuo achando as novas arrows e magias de ataque meio inúteis, mas quem sabe em uma caçada de undeads ou situações especiais em certas criaturas elas não sejam de grande utilidade?

    Abraços.

  4. #194
    Avatar de Estevousky
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    Se o risco de combo foi eliminado, não é tão problemático assim eles diminuírem (um pouco, claro) o índice de cura. Só não entendi o porquê de criar outra spell de cura. Podia ser o vita mesmo. A não ser que esta nova spell seja restrita apenas para premium account. Aí fo*** :p.

    Abs

  5. #195
    Avatar de Rocky
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    Citação Postado originalmente por Estevousky Ver Post
    Se o risco de combo foi eliminado, não é tão problemático assim eles diminuírem (um pouco, claro) o índice de cura. Só não entendi o porquê de criar outra spell de cura. Podia ser o vita mesmo. A não ser que esta nova spell seja restrita apenas para premium account. Aí fo*** :p.

    Abs
    Ótimo ponto à ser pensado, e não duvido nem um pouco que seja só para PA.

    Sei que vou ser esculachado aqui pelos frees, mas fora os lugares de caça, paladins frees e premium não possuiam quase nenhuma diferença, era só pedir pra um amigo mandar royals para você ou comprar pelo trade.

    Abraços.




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  6. #196
    Avatar de Jacky pumpkin
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    Eu li em algum lugar que o dano das magias do elemento holy iam aumentar .. Alguém sabe se é verdade mesmo ?
    Se aumentou, aumentou quanto ?

  7. #197
    Banido Avatar de Lire
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    Citação Postado originalmente por Jacky pumpkin Ver Post
    Eu li em algum lugar que o dano das magias do elemento holy iam aumentar .. Alguém sabe se é verdade mesmo ?
    Se aumentou, aumentou quanto ?
    segundo o site oficial, iria aumentar os danos dos ataques holys, e iriamos ganhar uma nova magia de cura.

    ----------------

    Uma coisa que observei que ninguém comentou ainda, é como ficará os respaw atual dos monstros.
    o que entendi, que seria totalmente reformulados os respaw do jogo.

    acredito que a partir dessa update, vamos ter um novo tibia, e teremos que explorar as areas como se fosse do Zero.

    Update vem ai com muitas novidades.

    -----------------
    Em relação as F.A verssus P.A.

    Os F.A. vão ficar com muita desvantagem em Relação aos P.A.

    hoje, um Kina P.A. além de usar uma magia que causa dano, tem uma magia para chamar a atenção dos monstro, tornando um Block perfeito ( ou perto disso )

    Um druida P.A. Pode usar o sio e Mass para curar um grupo, se tornando uma peça importante de um conjunto de engrenagem.

    Um sorcerer P.A não tem muita vantagem, a única é a UE. os F.A podem fazer as SD e tem magias muito boa.

    Os Pallys hoje, entre F.A e P.A, vem do mesmo modo, a não ser aquelas magias básica de correr, corda magica, etc..., a vantagem no Premium é cria p bolts e bolts, que hoje não são tão usados.

    além do mais, só fazer amizade com um premium e comprar as munições ou armas em areas premiuns.

    acredito que depois dessa update, sorcerer e pally P.A. vão ter mais vantagem que os F.A

    E eu acredito que isso é justo.

  8. #198
    Avatar de Estevousky
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    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Ótimo ponto à ser pensado, e não duvido nem um pouco que seja só para PA.

    Sei que vou ser esculachado aqui pelos frees, mas fora os lugares de caça, paladins frees e premium não possuiam quase nenhuma diferença, era só pedir pra um amigo mandar royals para você ou comprar pelo trade.

    Abraços.
    De certa forma eu concordo. Quase todas as magias que um paladin premium pode fazer são "relativamente inúteis" :eek: . Ninguém perde tempo fazendo Power B, Piercing B e outras mais. Logo um paladin free pode até ser comparado com um premium, ao meu ver. Para ser sincero as únicas magias premium que eu gostaria de ter são a "haste" que é muito boa, e a Ethereal Spear que é uma mão na roda em certas ocasiões.
    Mas agora com relação à nova magia de cura eu sinceramente não acho justo limitarem apenas aos premiuns. Também se for o caso, pode ser interessante pois forçará os frees a criarem outros métodos de caça justamente para preencher esta "deficiência" .

    Abs

  9. #199
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    Não entendi muito bem o fato de existirem duas magias de cura também, talvez ela terá a mesma função do exura gran de hoje, ou seja, recuperar um pouco de life.

  10. #200
    Avatar de Jacky pumpkin
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    Me falaram também que Assassin star vai custar 100gp (wtf?) e não vai quebrar de 1º .. Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?

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