Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Ja descobri tudo!

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perai kra
    pq vc da desbafanu isso ak????
    a gente nem te conhece seu porra
    ;D
    vai fala com sua mamaee ou com seu vizinho
    e nao com a gente q nem te conhece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Ver Post
    Voce descobriu que o Padeiro é seu pai?
    ou que sua ma é travesti
    []

wow

OWN3D

@Topic

você fumou maconha? bebeu? cheirou cocaina?

o.O

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assistindo muito the trueman show
    ah, e tem uma coisa que omitimos, voce e gay
    aceite o fato e va sentar em um pepino

Banido
    Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ta, vou tentar convence-los então que dessa vez, não tem volta
    sim, o showzinho de panela de vocês ACABOU!
    as minhas custas NÃO!

veja, explique porque há tantos assaltos nas ruas?
    com a quantidade de gente que paga imposto nesse "país", seria o suficiente para erradicar de vez com a criminalidade,
    E A SAÚDE? um lixo do jeito que está??
    tsc tsc...

EXPLIQUEM-ME... OH GRANDE ATORES....

alias, vocês deveriam trabalhar em novelas... ah não, esqueça... novelas são coisas que vocês criaram para tentar me "guiar" as tramas e armações de seu roterista né?
    tsc tsc...

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso msm
    e a culpa eh de quem??
    eh clarooo
    do TIBIA
    isso msm
    vc veio ak e descobriu tudo
    a armaçao foi do tibiabr
    proximo passo eh fazer vc virar gay

Publicidade:

Banido
    Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    perai kra
    pq vc da desbafanu isso ak????
    a gente nem te conhece seu porra
    ;D
    vai fala com sua mamaee ou com seu vizinho
    e nao com a gente q nem te conhece
    QUER ME FAZER RIR?
    eu sei que tenho uma risada boa e gostosa, e sei que todos riem quando eu riu, eu ja percebi isso...

esse show deve ser, ação + drama + comedia ao mesmo tempo...
    deve ser realmente otimo...

como vocês não me conhecem? vêem isso todos os dias, seus viciados ¬¬
    so pra dar dinheiro a emissora né? safados! como se essa ja não fosse bastante rica...

Registro
    18-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to gostando
    KOASAskaoksoka
    VOCES TAO AGINDO CONTRA ELE, O MUNDO E ASSIM, NAO ACEITA AS DIFERENçAS PORQUE ELAS SAO DIFERENTES DO QUE VOCES ACHAM QUE NAO E DIFERENTE!

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara so uma pergunta assiti se Vanille Sky ? pq tais agindo igual ao filme...
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Banido
    Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Rovis Ver Post
    eu to gostando
    KOASAskaoksoka
    VOCES TAO AGINDO CONTRA ELE, O MUNDO E ASSIM, NAO ACEITA AS DIFERENçAS PORQUE ELAS SAO DIFERENTES DO QUE VOCES ACHAM QUE NAO E DIFERENTE!
    errado.
    estão contra mim pois estão tentando me convencer de minha loucura, que eu sei, no fundo, que não é loucura, mas sim pura realidade...
    alias, aquele filme, matrix, revela muito de um pouco de tudo que vocês tentam fazer comigo!
    CADÊ OS DIREITOS HUMANOS PARA ISSO?

espere, acho que esses também foram invenção, pois se não, não existira tanta gente morrendo de fome/miséria no mundo não é?

Registro
    18-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shaiushioahshiauhsiahuishoiahshiushiuahs
    topico non sense, mas ta blz,
    "Quando você estiver com apenas uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto." (Lei de assimetria de Mife Raram)

"Quando tuas mãos estiverem sujas de graxa, vai começar a te coçar, no mínimo, o nariz." (Lei de mecânica de Kikokô)

"O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu."(Lei de Nonti Pagam)

“Não importa por qual lado seja aberta a caixa de um medicamento. A bula sempre vai atrapalhar." (Princípio Dó# Ré# Médio)

"Quando você acha que as coisas parecem melhorar é porque algo lhe passou despercebido." (Primeiro teorema de Tamus Ferradus)

"Os problemas não se criam, nem se resolvem, transformam-se." (Lei da persistência de Waiterc Pastar)

"Sempre que as coisas nos parecerem muito fáceis é porque não entendemos todas as instruções." (Princípio A. Troppe Lado)

"Se você mantém a calma quando todos perdem a cabeça, certamente é porque você não captou a gravidade do problema." (Axioma de Len Tata Pada)

"Você só vai conseguir chegar ao telefone exatamente a tempo de ouvir quando desligam." (Princípio de Des Ling A. Bell)

"Se só existirem dois programas de TV, que valha a pena assistir, ambos passarão no mesmo horário." (Lei de Putz)

"A probabilidade de se sujar comendo é diretamente proporcional à necessidade de estar limpo" (Axioma Higiênico de Ki Droga)

"A velocidade do vento é diretamente proporcional ao preço do penteado." (Lei Meteorológica Assus T.A. Dora)

"Sempre que você chegar pontualmente a um encontro, não haverá ninguém lá para comprovar. E se, ao contrário, você se atrasar, todo mundo vai ter chegado antes de você." (Princípio de Tardelli de Mora)

"O mundo é feito pelo esforço dos inteligentes, mas são os imbecis que o desfrutam." (Corolário de Nuinkane Kurta)

"Quando, depois de anos sem usar, você decide arquivar alguma coisa... vai precisar dela amanhã." (Lei irreversível de Kitonto Kifostes)

"Você passa anos eliminando gases silenciosos e inodoros, sozinho, em ambientes livres e com ar puro. Mas, quando você precisa deixar escapar uma pequena e inocente flatulência infantil num ambiente público, ela soará como um constrangedor toque de trombeta e/ou terá odor incompatível com a sua própria tolerância respiratória." (Axioma da ventilação de Bloke Arisbest)

Publicidade:

Permissões de Postagem