sim, isso mesmo que vocês acabaram de ler.
tudo ja foi descoberto por mim, e não adiantam tentar fingir para ver se eu me convensou que estou ficando louco...
huuummm vocês foram bons, sim sim, muito bons, passaram dispercebidos por mim durante 17 longos e tempestuosos anos...
mas, finalmente essa tortura acabou!
estou livre, vocês ja podem parar com essa trama imediatamente, e SIM, irei exigir a minha grana
éee.... quero TODO meu dinheiro, que durante anos vocês me omitiram
sim, todo o meu esforço tentando continuar essa "peça" por assim dizer, peça essa que custou MUITO em minha cabeça...
horas e horas de pensamentos, por NADA
eu me pergunto... quanto de audiencia vocês ganharam?
100% né?
a minha vida não foi brincadeira... mas graças aos Ceus, acabou!!!
onde estão?
podem começar a desmonta-las, eu sei que estão escondidas, eu ate vi uma delas brilhando ontem emcima da arvore aqui da esquina...
mas vocês foram rápido, fizeram um bom trabalho.. e tiraram a camera de la...
ou será que vocês usam alta tecnologia e tem aquelas cameras minusculas??
não sei, também não me importa mais, ja me livrei dessa prisão!
ah, irei por todos na justiça...
ESPERE, será que essa também não é falsa assim como os outros poderes? (executivo e legislativo)
tudo uma bela farsa... que país seria esse que teria tanta nojeira e corrupção assim descaradamente e o povo não faz nada?
agora, depois de tanto tempo me perguntando, finalmente obtive a resposta... não fazem nada pois são atores fingindo viver em meu mundo...
ai ai... mundo inteligente de vocês...
mas acho melhor acabar com toda essa farsa ou irei processa-los realmente, aposto que, num caso como o meu, irei ganhar em 3 dias!!
ah, e pelo amor de Deus, paguem melhor os atores que representam os mendigos/sem teto... eles fazem um otimo trabalho, passam fome, dorme na chuva, ninguem os trata bem......
tsc tsc... digno de pena, mesmo sendo tudo falso...
bom é isso.
"obrigado" pelo showzinho que vocês tentaram fazer de minha vida, mas eu não vivo para alegrar os metidos a ricos iguais a vocês ok?
otários. descobri tudo. lá lá lá
=)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: