Curtir Curtir:  0
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara que a biblia foi modificada não precisa nem dizer né?
    vc deve saber disso, ou não?
    outra coisa, essa de planta mostarda no mar e que a fé vai fazer ela crescer(num deu pra intende se é realmente isso, seu português é horrível) não deve ser levado ao pé da letra...a fé faz os homens dar mais importância a algo, a fé da uma forcinha a mais nas pessoas e faz com que façam as coisas acreditado que vão conseguir e não desistem até que consigam!
    e o fato de vc estar com dor de cabeça só prova que eu estou fazendo vc usar mais o cérebro que o normal, provando que não usamos sempre 100% do cérebro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente
    Há pessoas que levam a Bíblia muito ao pé da letra.
    É por isso que eu acredito no Big Bang e na Bíblia ao mesmo tempo.

Banido Avatar de Soul Mad
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode te certeza que depois disso
    igual as mentiras que invetarao sobre o big bange teoria da evolução ?
    o topico será de bastante sucesso.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    cara que a biblia foi modificada não precisa nem dizer né?
    vc deve saber disso, ou não?
    outra coisa, essa de planta mostarda no mar e que a fé vai fazer ela crescer(num deu pra intende se é realmente isso, seu português é horrível) não deve ser levado ao pé da letra...a fé faz os homens dar mais importância a algo, a fé da uma forcinha a mais nas pessoas e faz com que façam as coisas acreditado que vão conseguir e não desistem até que consigam!
    e o fato de vc estar com dor de cabeça só prova que eu estou fazendo vc usar mais o cérebro que o normal, provando que não usamos sempre 100% do cérebro
    biblia modificada? Jesus disse e mais facil que a terra eo ceu desapareção do que um til da lei se perde . intao ela nao foi modificada pq nois tamos aqui ! mais vc deixo bem claro que nao intedi nada de biblia como vc ker provar algo ki vc nem intedi?
    vc n consegue ler um livro tao curto pq? por causa de preguiça ?

a fe move montanhas

mateus 21,18 Jesus respondeu em verdade vos digo que se tiverdes fe e nao duvidaderdes, nao so fareis oque foi feito a figueira mais ate a este monte disserdes erguete e se jogo no mar e assim fara
    22 e tudo quanto perdides em oração , crendo recebereis

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que entrar no meio.

Pessoal, eu vou dizer que e inútil discutir aqui, não se muda a cabeça de alguém religioso a esse ponto, de tentar "impor" religião a outras pessoas.

Cada um crê em uma coisa.
    Eu não creio em deus , eu SEI que não existe deus.Não e por isso que não vo rezar se algum amigo meu ou parente esta no hospital.
    Eu acredito na ciência. Mais ao contrario do que os religiosos, eu não acredito em tudo que a igreja fala (no meu caso os cientistas) eu acho que algumas coisas que eles falam que e impossível possível. e que coisas possíveis sejam impossíveis.Isso e uma questão de cada um.Cara. Hitler era isso. Ele se acha O CARA, achava que os alemães puros deveriam sobreviver e os judeus morrerem por que acreditava que eles não deveriam sobreviver.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entende o que está na bíblia eu entendo, mais não entendo as cópias das frases que vc escreve aqui sem vírgulas nem acentos, o que torna as frases incoerentes e sem sentido.
    fato é que, quem realmente não entende a bíblia aqui é você, pois está cego e não percebe a subliminariedade da bíblia, que te induz a ser servo de uma pessoa que se auto-julga menssageiro de seu Deus, mesmo não tendo estado com ele, mesmo cometendo os tão temidos pecados que apenas cegos como você não vêm serem cometidos.
    a bíblia foi modificada sim, pelos romanos para que pudessem exercer um poder a mais sobre seu povo. os romanos pegaram o objeto mais cultuado pelo povo, a coisa que significava as leis da vida desse povo e a modificou de forma sutil, para que o povo seguisse as leis romanas mais sem perceberem que estavam fazendo isso...
    fiz flood?

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff alguém fecha isso por favor.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por ZuMbY Ver Post
    Aff alguém fecha isso por favor.
    ²

mesmo participando esse assunto jah ta chato...
    fiz flood?

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    entende o que está na bíblia eu entendo, mais não entendo as cópias das frases que vc escreve aqui sem vírgulas nem acentos, o que torna as frases incoerentes e sem sentido.
    fato é que, quem realmente não entende a bíblia aqui é você, pois está cego e não percebe a subliminariedade da bíblia, que te induz a ser servo de uma pessoa que se auto-julga menssageiro de seu Deus, mesmo não tendo estado com ele, mesmo cometendo os tão temidos pecados que apenas cegos como você não vêm serem cometidos.
    a bíblia foi modificada sim, pelos romanos para que pudessem exercer um poder a mais sobre seu povo. os romanos pegaram o objeto mais cultuado pelo povo, a coisa que significava as leis da vida desse povo e a modificou de forma sutil, para que o povo seguisse as leis romanas mais sem perceberem que estavam fazendo isso...
    lol? vc nao sabe axar m versiculo na biblia?ajaiajijiaj a biblia nao foi modificada nada a biblia ki os cristao seguem nao da poder nenhum ngm provo msm ki vc n intedi nada de biblia

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

forao vccs que levrao o topico pra esse assunto e querem k i fexem

Publicidade:

Permissões de Postagem