Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: [Tutorial] Fazendo seu char montado no seu pet.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze do chife Ver Post
    Veio pode fala eu jah disse q to poko me fodeno pra uke se fala seu pivetinho nerd :<
    E depois ainda diz que naum chinga ninguem neh Eu falei que vc desmente suas ações.

Não é atoa que vc já tem um trofeu do joinha awards Já te dissemos como ser uma pessoa melhor, mas vc naum se esforça pra isso.

T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo, ele eh novo no forum, como ele ia saber que isso ja existia... Eu sei que ele nao eh user fantasma...

Mas se nao parar de fazer posts agressivos vai ser ban mesmo...

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nerd emo fiko inconformado pq xamei ele de emo UAWEHIUAHWEIUHAWEIUhAWEIUahWEIUhaWIEUhEAWUAWEHIUAH WEIUHAWEIUhAWEIUahWEIUhaWIEUhEAWUAWEHIUAHWEIUHAWEI UhAWEIUahWEIUhaWIEUhEAWUAWEHIUAHWEIUHAWEIUhAWEIUah WEIUhaWIEUhEAWUAWEHIUAHWEIUHAWEIUhAWEIUahWEIUhaWIE UhEAWUAWEHIUAHWEIUHAWEIUhAWEIUahWEIUhaWIEUhEAWUAWE HIUAHWEIUHAWEIUh

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto + se fala pa n flooda...ele flooda +
    em plaguiar...
    axo q seu pet é du Flashbek naum???

tutorial...
    gostei...eu nunca tiha pensado em por meu char nu pet
    so q tinha 1 pekeno erro nu tutorial
    JA EXISTE!

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze do chife
    O nerd emo fiko inconformado pq xamei ele de emo
    OHDELS! :eek:
    Pouco nerd você também né? :rolleyes: Acho que se você não fosse 'nerd' não jogaria tibia, ou tão pouco visitaria um fórum de tibia.
    E se ele é emo ou não, não é você, quem chora todo dia e escuta simple plan no volume máximo, vê se para de se preocupar com a vida dos outros, pq daí vamos pensar que você tem inveja deles. :p

Pegadorzão 0v3rp0w3r :rolleyes:

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor'knight Ver Post
    OHDELS! :eek:
    Pouco nerd você também né? :rolleyes: Acho que se você não fosse 'nerd' não jogaria tibia, ou tão pouco visitaria um fórum de tibia.
    E se ele é emo ou não, não é você, quem chora todo dia e escuta simple plan no volume máximo, vê se para de se preocupar com a vida dos outros, pq daí vamos pensar que você tem inveja deles. :p

Pegadorzão 0v3rp0w3r :rolleyes:

Emo nerd 2 detected

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze do chife Ver Post
    Emo nerd 2 detected
    Edaí se eu for nerd, emo, gay, burro, filho da puta ou qualquer outra coisa? Quem é que vai passar suas 24 horas de vida no PC? Ou quem é que vai chorar sempre que ouvir uma musica emotiva? Ou quem é que vai sentir tesão com qualquer outro homem? Ou quem não vai entender nada que outra pessoa fale? Ou quem vai ter uma mãe filha da puta? Bom cara, reveja seus conceitos, pois independete do que eu seja, esses argumentos não estão em discursão aqui.

Agora eu não sei por que você me chama de nerd, ou de emo, de certo não sabe nem oque é.
    Puta inclusão digital.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

victor dexa ele
    se vc fala mal dele d+
    ele vai xora e a makiagem vai borra
    ps:Total Posts: 130 (1.07 posts por dia)

75 posts em 3 dias HAIL FLOOD

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Ta certo, ele eh novo no forum, como ele ia saber que isso ja existia... Eu sei que ele nao eh user fantasma...

Mas se nao parar de fazer posts agressivos vai ser ban mesmo...
    Antes de fazer meu tutorial eu pesquisei milhões de vezes todos os tutoriais para ver se não achava um que ensinasse fazer sprites por completo, quando vi que não existia eu fiz, é na verdade a primeira frase do meu tutorial, se ele procurasse por char sentado ou por pet, ou char com pet, qualquer coisa do tipo ele teria achado, tem uma janela ali na bandeja pra isso. O caso é muito simples, ele não queria achar. É um flooder que simplesmente liga pros títulos de citizen, main e sagaz, daí ele faz tópicos inúteis e dps chinga cada um que posta falando a verdade, pra poder ganhar posts e ficar tentando tirar onda com os novatos como se alguem ligasse para isso

Banido
    Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Como eu pude observar:
    Eu estava certo ao falar que ele esta nesta seçao para brincar,chingar e coisas desse tipo.
    Tambem esta aqui para quebrar o esforço que muitos que fazem para manter a seçao organizada e muito melhor.
    Eu sei que ele vai postar me chingando de ned ou de emo, mas isso nao vai me afetar em nada, afinal sao apenas letras de alguem com muito problema...
    mas eu acho que o forum nao eh lugar para vc expressar sua raiva ou zuaçao!
    Infelizmente terei que fazer uma ameaça: se vc nao parar de chingar os usuarios e a fazer topicos como esse, serei obrigado a olhar todos os seus posts e reportar os possiveis!
    Passar bem

Publicidade:

Permissões de Postagem