Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 90 de 90

Tópico: Recuperação Final

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não sei se você percebeu, mas nem todos aqui tem 16 anos pra cima. Eu, por exemplo, tenho 14. Meu poder sobre isso vai de 0 a 0,1. Podemos não estar em uma ditadura, mas no dia em que adolescentes de 14 anos votarem teremos uma presidente de 20 anos no poder... Ou você quer que nos começemos uma revolução? Marchonz, marchonz, qu'il sang impur abreuve les sillons... Acho que você não percebeu que a maioria aqui que vota, nem postou aqui... Ou seja, sua afimação de ser culpa nossa, é falsa.:o
    Sim, percebi.
    Não estou dizendo que vocês, crianças, tem que votar. Muito pelo contrário. Mas, vocês, um dia, vão votar.
    E não estou falando em votar ou não, você que entrou nesse assunto. Estou falando no desleixo e no descaso que a juventude atual tem para com suas responsabilidades. Se nos estudos estão tão precários, que é algo básico, o que esperar de outras responsabilidades tão (igualmente) fundamentais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a educação no brasil hoje é uma merda pq o povo não sabe votar e escolher seus governantes. Não sabe votar pq é ignorante. É ignorante pq não tem educação. E não tem educação pq a educação no pais é uma merda. É um ciclo O.o

Minha empregada tem o ensino médio completo, e é praticamente analfabeta, outro dia ela tava estudando pra prova dos correios, me perguntou o que era uma fração e se mil é 100.

mas lendo esse tópico eu fico animado, vou pro terceiro ano agora e tô vendo que não vai ser tão difícil passar na federal, nunca peguei recuperação na vida.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah peguei o resultado agora e pouco e adivinha?
    Passei em historia (unica matéria q eu tinha ficado de recuperação), agora é só curtir as ferias finalmente terminei o ensino médio.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Sábio Ver Post
    Sim, percebi.
    Não estou dizendo que vocês, crianças, tem que votar. Muito pelo contrário. Mas, vocês, um dia, vão votar.
    E não estou falando em votar ou não, você que entrou nesse assunto. Estou falando no desleixo e no descaso que a juventude atual tem para com suas responsabilidades. Se nos estudos estão tão precários, que é algo básico, o que esperar de outras responsabilidades tão (igualmente) fundamentais?

Em parte, a educação está triste. Realmente, é sofrível. Para você se dar bem em um colégio municipal/estadual, tem que ser muito inteligente. Falta professor, falta verba, falta tudo. Agora, em parte concordo com o que disse. Mas, só para quem estuda em colégios particulares, com professor a torto e a direito, com provas desafiadoras. Agora, você não pode dizer que quem estuda em colégio público é irresponsável, em grande parte, o problema é pobreza ou falta de professor/condições de estudo.
    Agora, entre votar e estudar, existe uma grande diferença. Está ai o Sapo Barbudo que não me deixa mentir:o

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!

Aewww porra!! consegui,passei!!!

Publicidade:

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... nao deu =///

vamo ve se agora eu estudo nessa porra de oitava serie

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovei, em todas so passei d 1
    e advinha? minha mae keer q eu fike na msm escola .ll. e vo vaza do tibia axo.. to com 77 dias dp.a ;/

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madaga Ver Post
    Reprovei, em todas so passei d 1
    e advinha? minha mae keer q eu fike na msm escola .ll. e vo vaza do tibia axo.. to com 77 dias dp.a ;/
    eu perdi cerca de 3 meses de p.a estudando e valeu a pena, pois consegui passar, acredite estudar vale mto mais a pena, e hoje n tenho a minima vontade de renovar premmy.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALERA ALGUEM POOR FAVOR POSTA AE A FORMULA DE LADO E APOTEMA DE

TRIANGULO
    HEXAGONO
    QUADRADO

VLWW

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA!! Daqui uma hora começa minha formatura!

to muito nervoso!

UHAEUAUEHUAHEHAU :yelrotflm

Vo de terno e tudo

Publicidade:

Permissões de Postagem