Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 90

Tópico: Recuperação Final

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak Ver Post
    HUEIHUIAH
    até parece... vou fingir que não li isso...
    Apresente seus argumentos.
    Entrar em um tópico e apenas ri de um comentário não é produtivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Sábio Ver Post
    Apresente seus argumentos.
    Entrar em um tópico e apenas rir de um comentário não é produtivo.

Não tão sábio, hein?
    Só uma coisa, nosso poder é muito limitado. Eu não sei se você percebeu, mas não somos nós que vamos decidir leis lá no Senado...
    São os políticos que você e os outros põe no poder. Você tem todo direito de dizer que a culpa do Brasil não ir pra frente quanto eu tenho de dizer que você é um usuário fake...

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai kra dai de cima /\, tu tah certo sobre o estudo

agora nas ferias eu to meio vagal, mas nas aulas eu ralei pra caralho, e ainda conseguia sai com os amigos e jogar ps2

resultado: passei facil em tdas (menos em redação, pq eu soh ruim msm), enquanto mews amigos lutavam pra passa de ano

oq ninguem entende eh: estuda no começo pra "tirar a gravata do pescoço no fim"

mas eu tenhu dó de uma amiga minha, estudava pacas e num passo :triste:

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não tão sábio, hein?
    Só uma coisa, nosso poder é muito limitado. Eu não sei se você percebeu, mas não somos nós que vamos decidir leis lá no Senado...
    São os políticos que você e os outros põe no poder. Você tem todo direito de dizer que a culpa do Brasil não ir pra frente quanto eu tenho de dizer que você é um usuário fake...
    A sabedoria vem da simplicidade. Espero que não tenha me julgado por quê não me dei ao trabalho de por um "r". Expressei a realidade sobre os alunos brasileiros, só não espero que me recebem aos dentes por isso.

Você começou errando quando disse que temos o poder limitado. Não estamos vivendo uma ditadura.
    Sobre quem decide as leis no senado, considerando que você se julga tão esperto, deve saber que a frase de cima vale também como resposta para essa sua afirmação.
    O problema está em achar que a população não tem poder nenhum para com o governo a quem ela mesma pôs.

E, claro que você tem todo o direto de dizer que sou fake. Ninguém contestou isso.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei em 6 materias. Mas precisando de pouco.. e passei

Publicidade:

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menor nota do ano foi 7 o/

Gogo 3º agora

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui pra rec acho q passei, tomara...

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Pai?? é tu??
    HEIAUHEAIUHEAIUHIAEUHEAUIAEH
    AHUEHAUEHAUHEUAHEHAU
    AHUEEAIUAEIHEAUAEIAEIUHAEIUAEHIAH

@Topic

Meu resultado sai amanha também... Sei não, prova tava do capeta

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me fale, to em 3 =/, mas dei bobeira nessas 3 no começo do ano, agora me ferrei, mas falta poco pra passar. E so fazer um esforço. E ESSE ANO EU FORMO!! AEEEE TE Q ENFIM!!!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Sábio Ver Post
    A sabedoria vem da simplicidade. Espero que não tenha me julgado por quê não me dei ao trabalho de por um "r". Expressei a realidade sobre os alunos brasileiros, só não espero que me recebem aos dentes por isso.

Você começou errando quando disse que temos o poder limitado. Não estamos vivendo uma ditadura.
    Sobre quem decide as leis no senado, considerando que você se julga tão esperto, deve saber que a frase de cima vale também como resposta para essa sua afirmação.
    O problema está em achar que a população não tem poder nenhum para com o governo a quem ela mesma pôs.

E, claro que você tem todo o direto de dizer que sou fake. Ninguém contestou isso.
    Não sei se você percebeu, mas nem todos aqui tem 16 anos pra cima. Eu, por exemplo, tenho 14. Meu poder sobre isso vai de 0 a 0,1. Podemos não estar em uma ditadura, mas no dia em que adolescentes de 14 anos votarem teremos uma presidente de 20 anos no poder... Ou você quer que nos começemos uma revolução? Marchonz, marchonz, qu'il sang impur abreuve les sillons... Acho que você não percebeu que a maioria aqui que vota, nem postou aqui... Ou seja, sua afimação de ser culpa nossa, é falsa.:o

Publicidade:

Permissões de Postagem