Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não tão sábio, hein?
Só uma coisa, nosso poder é muito limitado. Eu não sei se você percebeu, mas não somos nós que vamos decidir leis lá no Senado...
São os políticos que você e os outros põe no poder. Você tem todo direito de dizer que a culpa do Brasil não ir pra frente quanto eu tenho de dizer que você é um usuário fake...

ai kra dai de cima /\, tu tah certo sobre o estudo
agora nas ferias eu to meio vagal, mas nas aulas eu ralei pra caralho, e ainda conseguia sai com os amigos e jogar ps2
resultado: passei facil em tdas (menos em redação, pq eu soh ruim msm), enquanto mews amigos lutavam pra passa de ano
oq ninguem entende eh: estuda no começo pra "tirar a gravata do pescoço no fim"
mas eu tenhu dó de uma amiga minha, estudava pacas e num passo :triste:
A sabedoria vem da simplicidade. Espero que não tenha me julgado por quê não me dei ao trabalho de por um "r". Expressei a realidade sobre os alunos brasileiros, só não espero que me recebem aos dentes por isso.
Você começou errando quando disse que temos o poder limitado. Não estamos vivendo uma ditadura.
Sobre quem decide as leis no senado, considerando que você se julga tão esperto, deve saber que a frase de cima vale também como resposta para essa sua afirmação.
O problema está em achar que a população não tem poder nenhum para com o governo a quem ela mesma pôs.
E, claro que você tem todo o direto de dizer que sou fake. Ninguém contestou isso.

Fiquei em 6 materias. Mas precisando de pouco.. e passei

fui pra rec acho q passei, tomara...
Nem me fale, to em 3 =/, mas dei bobeira nessas 3 no começo do ano, agora me ferrei, mas falta poco pra passar. E so fazer um esforço. E ESSE ANO EU FORMO!! AEEEE TE Q ENFIM!!!
Não sei se você percebeu, mas nem todos aqui tem 16 anos pra cima. Eu, por exemplo, tenho 14. Meu poder sobre isso vai de 0 a 0,1. Podemos não estar em uma ditadura, mas no dia em que adolescentes de 14 anos votarem teremos uma presidente de 20 anos no poder... Ou você quer que nos começemos uma revolução? Marchonz, marchonz, qu'il sang impur abreuve les sillons... Acho que você não percebeu que a maioria aqui que vota, nem postou aqui... Ou seja, sua afimação de ser culpa nossa, é falsa.:o