Copa do mundo n tem nada a ver rapais, tu pode ter jogador jogando em clubes da europa mas servem a seleçao!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Copa do mundo n tem nada a ver rapais, tu pode ter jogador jogando em clubes da europa mas servem a seleçao!

Quem não lembra disso?Essa copa Toyota foi uma brincadeira da empresa onde usava o esporte mais popular do mundo para passar sua mensagem e assim como toda e qualquer empresa capitalista, almejava maximizar seus lucros. Mas nao era reconhecida oficialmente, no entanto, os mais velhos ak da comuna lembram perfeitamente dakela final da taça intercontinental envolvendo Cruzeiro e Borussia da Alemanha em q na vespera da decisao o cruzeiro contratou 3 jogadores entre eles o Bebeto e o Pantera ex-botafogo, assim q o time alemão ficou sabendo dessas contrataçoes acionaram a FIFA para essa impedir q esses atletas recem contratados pelo Cruzeiro pudessem jogar a final da taça intercontinental e a FIFA foi bem taxativa, dizendo q nao RECONHECIA a oficialidade desse torneio e q nao poderia fazer nada. Acordem gente!!! Nao kerendo desmerecer tal evento q alias tem sua historia mas nao era mundial.
Cruzeiro x Borussia.
Cruzeiro contratou um monte de craque
Borussia acionou a FIFA
A fifa disse que não podia fazer nada porque aquele torneio não era oficial.
Imagina um campeonato assim:
- Campeonato entre campeão da Oceania e campeão da Africa, quem ganha é Campeão do Mundo e o melhor jogador ganha um carro.
Alguém vai dizer: Bah não viaja ... campeão do mundo entre apenas 2 continentes?
Pois assim que eram os mundiais anteriores: América do Sul x Europa
Pra mim o que vale é o que a Fifa reconhece.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Bem...li o tópico todo e não vou repetir o que já foi dito. Concordo com Locke, Veno e outros, mas não vou usar das suas palavras até que elas se façam necessárias. Por enquanto apenas responderei uma pergunta que ficou no ar:
Pelo simples fato dos convites terem sido entregues ANTES do término da Libertadores de 99.Por que o campeão da libertadores em 1999 não foi para o Mundial de 2000?
Como muitos sabem, o calendário futebolístico europeu é diferente do nosso, e por isso que pode soar estranho para alguns os participantes terem sido definidos no meio da nossa temporada de 99.
··Hail the prince of Saiyans··

o calendario deles termina quando?
30 ou 31 de dezembro.
Bom voltei...
A fonte eu não tenho pois eu vi no próprio canal o Calçade mais os outros comentaristas dizendo "Quer dizer que nada vale... bla bla.... só porque alguns cartolas sentaram e disseram esse vale, esse não vale vai desconsiderar titulos de outros..?"
Bom, vou deixar mais claro...
Existiram diversos mundiais mas só agora a FIFA resolveu reconhecer aqueles que merecem e denominar outros de intercontinentais mas isso significa que de nada valeu as despesas dos clubes, todo empenho... Alias, hoje existe algum torneio intercontinental? Creio que não(CREIO) e se existir qual o impacto sobre o cenario mundial? Nenhum... Quem se gaba por aí que é 3x intercontinental?
A Fifa diminuiu o valor dos antigos títulos...
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Não diminuiu valor de nenhum titulo antigo.
Pequena taça do mundo continua tendo seu valor
Copa rio continua tendo seu valor.
Só que pra ser mundial tem que ter representantes do mundo todo. Coisa que o intercontinental não tinha. Europa x America do Sul não se pode dizer que é mundial.
Me diz uma coisa, São Paulo foi campeão dessa toyota em 92
Quem me garante que um time do ConCaCaf, da asia, da africa ou da oceania não eliminaria o São Paulo antes da final?
Se não deu chance pro mundo todo, não se pode dizer que é mundial