Curtir Curtir:  0
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 273

Tópico: Manual: Identificando um Wannabe [+Utilidade Pública][+Tédio]

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo de tudo...
    Tudo é uma coisa só.

( Pq eu falei isso? )

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisa que tu exagero né, mas tem verdades beeeeeeem² ditas, bom tópico.
    Huhaeiuaeha, tem gente dessa lista que não é wannabe não. o.O

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Fato que a maioria "quer". Eles fazem de propósito, mas não precisa "querer", tem gente que age de forma involuntária.
    Eita, mas se for assim o cara não é "wannabe", pois "wannabe" vem justamente da vontade de "querer", logo, o cara tem que querer ser algo.

Sua colocação ficaria assim: "a maioria quer ser aquele quer ser", ou então "não precisa querer ser aquele que ser para ser aquele que quer ser!". :riso:

Abraços.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eita, mas se for assim o cara não é "wannabe", pois "wannabe" vem justamente da vontade de "querer", logo, o cara tem que querer ser algo.

Sua colocação ficaria assim: "a maioria quer ser aquele quer ser", ou então "não precisa querer ser aquele que ser para ser aquele que quer ser!". :riso:

Abraços.
    É... sua filosofia faz sentido ahuiahaiuhiaha.

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito legal seu topico agora sou seu fan.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, hoje vou lhes contar o dia em que eu quase me tornei moderador, e quando fui silenciosamente taxado de Wannabe pelo nosso querido moderador Havengar.

Tudo começou há alguns anos atrás. Tinha acabado de chegar da escola e resolvi entrar no #Geral, aonde me deparei com uma página inteira tópicos horrendos. Revoltado, criei o "Saiba como fazer um tópico decente", que se encontra até hoje fixo no #Geral.

Pouco tempo depois, surgia outro tópico curioso, aonde um usuário insistia que havia um grave bug em Venore: duas quests diferentes que davam a mesma chave como recompensa. E ninguem conseguia convence-lo de que aquilo não era um bug.

Eu equivocadamente chamei o cara de BURRO... e tomei um alerta por ofença.

Comecei uma conversa com a moderadora pra me defender, na esperança dela tirar o alerta. Não adiantou nada... mas, papo vai, papo vem, ela me convidou pra ser moderador. Dizia que estava satisfeita com o trabalho que eu tinha feito no Geral. Eu não aceitei, não tinha tempo pra isso, só queria que perder meu alerta. Mas ela insistiu, insistiu... até que eu disse que sim, com a condição de moderar apenas uma seção pouco movimentada. Mas, antes, ela teria que criar um tópico numa seção secreta pra saber se os outros moderadores concordavam. Tudo bem.

Alguns dias depois, ela me manda a resposta: fui recusado. Por mim tanto faz, eu nem queria o cargo mesmo. Mas fiquei chateado pensando no que os moderadores teriam contra mim. Ela, porém, não queria me dizer de jeito nenhum o que foi falado.

Tempo depois, trocando mensagens com outro moderador, conseguí que ele me mostrasse o tópico aonde eu fui recusado. Dentre várias respostas, estava um post do moderador Havengar dizendo mentiras horríveis sobre mim.

Acontece que nada do que ele falou é verdade..
    Citação Postado originalmente por WindScar
    1- Isso de eu ter reportado tópicos pra ele, e que ele me conhece bem é mentira! Nós nunca nos falamos antes disso, podem comprovar nos logs do TibiaBR.

2- Esse caso de tópico trancado é pura invenção, isso nunca aconteceu! Podem confirir também.

3- Banner de idolatração?
    Eu nunca idolatrei ninguem na vida,até levei zero numa redação a qual o tema era "O meu ídolo", por não ter o que escrever.

4- Banner de idolatração?²
    Eu só usei photoshop uma vez na vida, pra fazer esse banner aqui, que eu guardo de lembrança:

4- Ele se contradiz quando diz que eu queria muito ser moderador. Afinal, se eu quisesse, porque eu recusaria o cargo?
    Fiquei muito chateado, e mantenho até hoje minha opnião que o Havengar é um mal caráter. Não por dizer aquilo tudo de mim... mas sim por fazer isso num forum aonde eu não tenho nem acesso!
    Que não me dava o DIREITO DE RESPOSTA... que aliás eu nem saberia se não fosse o outro moderador. Ofenças feitas às escondidas, pelas minhas costas.

Como ficou no fim da história?
    Eu... estou com meu "alerta por ofença" até hoje.
    O Havengar... foi promovido a sub-admin.

EDIT: algumas mudanças de redação.
    E a propósito, quero deixar claro que eu estou aqui apenas relatando fatos e dando minha opnião, e que não pretendo causar nenhum conflito.
    Espero que o Havengar deixe esse post vivo, em prol da liberdade de expressão e do direito de resposta, que eu não tive da primeira vez.

Obrigado!
    Última edição por WindScar; 17-12-2007 às 08:24.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDITADO

Agora ISSO vai esquentar as coisas!

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 17-12-2007 às 12:52.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita ferro... o pau comerá!

O tópico era só descontração hIUASHUEHAUIE, vai ser fechado, vai ter gente possivelmente banida, eita pau.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita cara O.o não é pra tanto. Afinal eu não contei nenhuma mentira nem ofendí ninguem...

Você acha mesmo que eu posso ser banido por isso? Acha que eu devo apagar?

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem