interessante
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
interessante

Discordo de tudo...
Tudo é uma coisa só.
( Pq eu falei isso? )
Tem coisa que tu exagero né, mas tem verdades beeeeeeem² ditas, bom tópico.
Huhaeiuaeha, tem gente dessa lista que não é wannabe não. o.O
Eita, mas se for assim o cara não é "wannabe", pois "wannabe" vem justamente da vontade de "querer", logo, o cara tem que querer ser algo.
Sua colocação ficaria assim: "a maioria quer ser aquele quer ser", ou então "não precisa querer ser aquele que ser para ser aquele que quer ser!". :riso:
Abraços.

Cara muito legal seu topico agora sou seu fan.
Amigos, hoje vou lhes contar o dia em que eu quase me tornei moderador, e quando fui silenciosamente taxado de Wannabe pelo nosso querido moderador Havengar.
Tudo começou há alguns anos atrás. Tinha acabado de chegar da escola e resolvi entrar no #Geral, aonde me deparei com uma página inteira tópicos horrendos. Revoltado, criei o "Saiba como fazer um tópico decente", que se encontra até hoje fixo no #Geral.
Pouco tempo depois, surgia outro tópico curioso, aonde um usuário insistia que havia um grave bug em Venore: duas quests diferentes que davam a mesma chave como recompensa. E ninguem conseguia convence-lo de que aquilo não era um bug.
Eu equivocadamente chamei o cara de BURRO... e tomei um alerta por ofença.
Comecei uma conversa com a moderadora pra me defender, na esperança dela tirar o alerta. Não adiantou nada... mas, papo vai, papo vem, ela me convidou pra ser moderador. Dizia que estava satisfeita com o trabalho que eu tinha feito no Geral. Eu não aceitei, não tinha tempo pra isso, só queria que perder meu alerta. Mas ela insistiu, insistiu... até que eu disse que sim, com a condição de moderar apenas uma seção pouco movimentada. Mas, antes, ela teria que criar um tópico numa seção secreta pra saber se os outros moderadores concordavam. Tudo bem.
Alguns dias depois, ela me manda a resposta: fui recusado. Por mim tanto faz, eu nem queria o cargo mesmo. Mas fiquei chateado pensando no que os moderadores teriam contra mim. Ela, porém, não queria me dizer de jeito nenhum o que foi falado.
Tempo depois, trocando mensagens com outro moderador, conseguí que ele me mostrasse o tópico aonde eu fui recusado. Dentre várias respostas, estava um post do moderador Havengar dizendo mentiras horríveis sobre mim.
Acontece que nada do que ele falou é verdade..
Fiquei muito chateado, e mantenho até hoje minha opnião que o Havengar é um mal caráter. Não por dizer aquilo tudo de mim... mas sim por fazer isso num forum aonde eu não tenho nem acesso!Postado originalmente por WindScar
Que não me dava o DIREITO DE RESPOSTA... que aliás eu nem saberia se não fosse o outro moderador. Ofenças feitas às escondidas, pelas minhas costas.
Como ficou no fim da história?
Eu... estou com meu "alerta por ofença" até hoje.
O Havengar... foi promovido a sub-admin.
EDIT: algumas mudanças de redação.
E a propósito, quero deixar claro que eu estou aqui apenas relatando fatos e dando minha opnião, e que não pretendo causar nenhum conflito.
Espero que o Havengar deixe esse post vivo, em prol da liberdade de expressão e do direito de resposta, que eu não tive da primeira vez.
Obrigado!
Última edição por WindScar; 17-12-2007 às 08:24.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

EDITADO
Agora ISSO vai esquentar as coisas!
FG:thumb:
Última edição por Fhisis Grauder; 17-12-2007 às 12:52.
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Eita ferro... o pau comerá!
O tópico era só descontração hIUASHUEHAUIE, vai ser fechado, vai ter gente possivelmente banida, eita pau.
Eita cara O.o não é pra tanto. Afinal eu não contei nenhuma mentira nem ofendí ninguem...
Você acha mesmo que eu posso ser banido por isso? Acha que eu devo apagar?
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."