Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 140 de 140

Tópico: Tópico oficial para comentários pós update! Postem somente aqui! :)

Banido
    Registro
    05-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandmaxis Ver Post
    @Sobre as discussões:

Valéria, esse tipo de conduta de desrespeito no fórum, esse usuário falando palavrões, ofendendo um Moderador diretamente , não cabe um banimento ? Você acha que um usuário desse tipo tem condições de trazer algo produtivo para discutirmos no fórum ? Acho que todos concordamos que não, e nessas hipóteses não caberia já um BANIMENTO do mesmo ? Acho q não podemos esperar mais nada de uma pessoa assim, além de mais confusão.

Você é uma santa meu. Acho que se fosse eu no lugar já tinha banido ele, e ainda por cima respondido bem à altura. Fiquei abismado com tamanha paciência e compaixão da sua parte.

Quanto ao Fórum, queria parabenizar você e as demais pessoas que o mantem sempre em fervente discussão sobre nossa querida vocação, parabéns mesmo.

Um grande abraço à todos.

tb acho lol...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok sou apenas um char low lv, mas ainda assim gostaria de dar minha opinião.
    Não acho lógico vocês quererem jogar o jogo da mesma forma que jogavam antes do update. No update houveram MUDANÇAS, e mesmo assim vocês jogam como se nada tivesse acontecido, querendo caçar os mesmos monstros e upar da mesma forma O.o
    Se o update aconteceu, então claro que algumas coisas mudaram.
    Coisas que vocês faziam antes ficaram mais fáceis ou mais difíceis de serem feitas.
    Tem gente aqui reclamando que tá "hitando menos" quando na verdade tá tentando matar monstro resistente a ataque físico. Ae fica reclamando que antes matava com um só hit, e agora precisa de 3~4, falam que o dano dos knight diminuiu, que agora é o fim do mundo e vão dar retired o.O

Fala sério =/

Todo update é a mesma coisa, porque o jogo em si muda. O que fazer? Se acostumar com o novo tipo de jogo.
    Na minha opinião a cura das poções é melhor que a da uh, porém mais cara. (no caso da última pot) porém você pode curar 2 vezes em um mesmo turno, são 1200 de hp por turno isso é MUITA coisa @__@. Os monstros não combam mais, tá mais difícil morrer, ae vem alguém falar "mas knight morre rápido, se vier um grupo de pk que dá mais que 1200 de dano no knight, um dia ele vai morrer" ok um DIA ele morre se ficar assim pra sempre, mas imagino que você ATAQUE e não fique paradão, você pode matar um deles isso reduzirá brutalmente o dano, além do que já viram o exausted da SD? ENORME, você usará MUITO mais poção do que todo o grupo de pks usará sd em você com certeza e se for em war, imagino que ninguém SOLA em war, alguém vai estar lhe curando, kina ainda com certeza é uma barreira, porém mais cara, é só pensar um pouco que vocês verão que as coisas não estão tão ruins quanto imaginam.

Quanto aos elementos é só se adequar ao novo estilo de jogo. Não são apenas os knights que devem se preocupar com fraquezas e resistências dos monstros, mas sim TODAS as vocações.
    Se você antes matava um monstro que agora é resistente a ataque físico, porque continuar matando ele? Mude! Ou então se você quer matá-lo porque o odeia, ou ele dá muita xp ou a loot é boa, encante sua arma com um elemento que ele seja fraco xD
    Ae alguém dirá "mas eu não posso encantar minha arma "OVER POWER" então encante a melhor arma encantável, tente matá-lo, e veja se valeu a pena o esforço.
    Ae alguém fala "quer dizer que eu gastei zilhões de gps na minha arma poderosíssima, e não vou usá-la mais só porque não posso encantá-la?" Sua arma "OVER POWER" que não pode ser encantada é ÓTIMA para matar monstros fracos contra danos físicos, e é pra isso que ela serve.

Enfim o maior problema aqui, é que ocorreu o update e ninguém queria que ele acontecesse... Mas ele aconteceu, agora é só se adaptar a ele. Abandone a uh, compre pots que pesam mais, são mais caras, curam menos, porém possuem exausted menor e lhe mantém vivo por mais tempo. Se tá reclamando por um grupo ENORME de pks lhe matou então se pot não te salvou, muito menos uh salvaria, é só fazer as contas, sério.

Enfim só quero dizer que o maior "problema" do update, foi que tibia se tornou um NOVO JOGO, que deve ser aprendido a jogar novamente. Não ficou diferente apenas para knights, mas para todos.
    Pois é, só queria dizer isso (ficou meio grande) AMO KNIGHT e não vou desistir só porque o jogo ficou diferente, ok se pensa que sou level baixo e não entendo nada do jogo, mas não vou desistir e quero muito continuar jogando xD

Desculpa qualquer erro gramatical tá de madruga =x

Bom up a todos e não desistam da vocação \o/
    Última edição por Rassyu; 16-12-2007 às 01:13.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Alguém poderia me dizer c os hits abaixaram??

meus amigos kina ta falando q kina ta muito fraco os danos taum muito baixos...qria saber c é verdade..

Abraços.
    bem, eu fui hoje caçar vamps.
    e de quebra peguei os cryptas.
    demorei mais para matar esses bichos, por que eles tem resistencia a danos fisicos. se eu tivesse uma arma encantada com ice, teria rebentado eles. agora ja sei que se quiser caçar em tumbas por exemplo, terei que levar uma arma encantada com ice, que me ajudará a matar mais rapido.

nao se trata dos danos terem diminuido, e sim os bichos que mudaram. nao mexeram nos danos dos kinas, tanto que se voce mata bichos com vulnerabilidade em danos fisicos, voce os mata muito rapidamente e com mais hits altos. os outros que nao tem resistencia, mas tambem nao tem vulnerabilidade, ficaram pau a pau com antes do update. e os que tem resistencia, voce ainda os matará, so que demorará um pouco mais para finalizar ele. mas nada que possa preocupar nao.

deu pra entender querido?

beijocas!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bem, eu fui hoje caçar vamps.
    e de quebra peguei os cryptas.
    demorei mais para matar esses bichos, por que eles tem resistencia a danos fisicos. se eu tivesse uma arma encantada com ice, teria rebentado eles. agora ja sei que se quiser caçar em tumbas por exemplo, terei que levar uma arma encantada com ice, que me ajudará a matar mais rapido.

nao se trata dos danos terem diminuido, e sim os bichos que mudaram. nao mexeram nos danos dos kinas, tanto que se voce mata bichos com vulnerabilidade em danos fisicos, voce os mata muito rapidamente e com mais hits altos. os outros que nao tem resistencia, mas tambem nao tem vulnerabilidade, ficaram pau a pau com antes do update. e os que tem resistencia, voce ainda os matará, so que demorará um pouco mais para finalizar ele. mas nada que possa preocupar nao.

deu pra entender querido?

beijocas!

Sim Sim =]

Muito Abrigado.

Abraços.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como disse acima sou cluber e tinha algumas dúvidas sobre o encantamento das armas da minha classe.

Hoje resolvi tirar essa duvida e encantei duas armas e vim trazer o resultado para vocês:

Como caço muito em tumbas e a hmm em ghosts está uma tristeza, precisava de alguma arma com energy para me auxiliar nisso. Mas não sabia se iria funcionar hitar um ghost com uma arma encantada, por isso fui ao teste.

Regularmente uso minha Blessed Sceptre (Arena 3) para os hits fisicos normais e encantei a Cranial Basher (Arena 2) com energy assim aí uso qdo necessário. Ela ficou com o seguinte status depois de encantada:

14:19 You see a cranial basher (Atk:44 Def:20 -2) that has 979 charges left.
    It can only be wielded properly by players of level 60 or higher.
    It weighs 78.00 oz.
    It is temporarily enchanted with energy (36 physical + 8 energy damage).

Eu usei ela nas tumbas, contra os ghosts ela costuma tirar hits entre 30~40 de energy e só pq o hit fisico ele é imune. Mas vou falar q vale muito mais a pena encantar a arma do que usar hmm nele, já que após esse update o dano da hmm caiu ainda mais.

Tentei encantar a Skull Staff e Dragon Hammer, porém elas não podem ser encantadas. Também havia uma dúvida se a skull staff era encantada com o elemento death, e não é verdade, eu testei e ela somente efetua hits fisicos (Engraçado é ler sua descrição qdo damos look nela, (The staff longs fot death), por isso levou muitos a pensar q ela seria do elemento death, mas não é. A War hammer como muitos viram no test server dá pra ser encantada também, porém é de 2 mãos.

Espero que essas informações ajudem na montagem da tabela das armas que podem ou não ser encantadas, afinal há muitos boatos e dúvidas ainda sobre isso, espero ter ajudado.

Abraços galera, e boa diversão in game.

Publicidade:

Última edição por xandmaxis; 16-12-2007 às 14:58.
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ice Vini Ver Post
    Update roxx

a bp d poção normal custa 1k e cada poção cura 200

e exura soh tah gastando 20 d mana e curando a msm coisa
    orra véio kina ml 4 exura recuperando 200
    tenho um druid ml 18 com exura gran recuperando 60
    Garota, moça, guria, menina YES
    Kra, rapaz, véio, homem, guri NO

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandmaxis Ver Post
    ~
    Sim é verdade, meu Fire Axe hita 30~40 em Ghost tbm, agora Tumba ficou mais fácil o único problema ainda são aqueles Stalkers xD

Edit - @carinha ai de cima - Ele tava falando que a Potion cura 200 e não o Exura
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasloko Ver Post
    orra véio kina ml 4 exura recuperando 200
    tenho um druid ml 18 com exura gran recuperando 60
    Vc ta se enganando amigo, ele nao disse que exura ta recuperando 200, e sim que a poção recupera 200. Exura está recuperando o mesmo que antes, porém agora a magia consome somente 20 de mana. (Antes era 25).

[]´s
    Última edição por xandmaxis; 16-12-2007 às 14:54.
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

to fechando esse daqui, por conter apenas comentarios, e fixando o resumão para continuarmos nossas experiencias sobre o update.

la coloquei as informaçoes detalhadas, e iremos arrumando ele na medida do necessario.

fechado ta amores?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naim Ismail Ver Post
    olha fodasse puta merda n quero saber se sou banido ou não pis sempre posso fazer um novo user

olha

kual é a vanttagem de fazer posts assim tão generalizados?
    kero procurar coisas sobre os enchants é muito dificil
    kero procurar info sobre as potion não encontro nada específico
    kero saber realmente o k realmente compensa entre uh e potion e continuo igual
    o k os knights podem caçar dessas novas criaturas... n vejo nada
    FALTA INFORMAÇÃO PRECISA E FÁCIL DE ENCONTRAR, NÃO TUDO AGLOMERADO NUM SITIO SEUS BURROS!

estes moderadores deste fórum são todos uns burros do caralho não sabem se quer organizar esta merda de fórum..

kerem controlar os posts façam mais específicos.. PERA EU EXPLICO!!

uns por exemplo pas potions, outro pos spells etc.. agora isto de tudo do update pra um post so é o k? pa encontrar uma merda temos de tar aki a perder o nosso tempo

fdp's
    e valeria tira-me essa foto k és horrivel

f
    u
    i
    Somos burros?
    Bom, eu dei banir

Publicidade:

Permissões de Postagem