Curtir Curtir:  0
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucastrf Ver Post
    sim, vai nessa

faz o teste toma um dano com shield e outro sem shield pra vc ver a diferença

e outra eu n vo mata ghost pq n posso mais faze hmm

agora como vou treinar meu ML?

antes nao precisava mas agora que destruiram o exura vita minha unica opção é compra o exura gran e chega no ML 12 pra cura um poco decente

tava feliz da vida achando que ia termina no 8.0 :AANEWbsod
    Pois é kd as hmm pra mata ghost...+ naum os cara fala q tem a magia lah mais eu naum so P.A

Os pallys taum triste + faze o que né a Cip fik feliz qndo v alguem parando de joga tibia mesmo...uma vez fez os druids pararem agora é a vez de pally..

tibia era bom na epoca q knight blokava orshaabal...naum nessa epoca de agora q mage sola orshaabal..morgaroth..ferumbras o que vier e pally..pally faz o que de bom mesmo nesse update?? nada¬¬

Edit: Para mim a coisa melhor q jah aconteceu na historia de pally e deixou ele uma vocação boa foi a cura..kda vocação tem sua caracteristica..sorcerer e druid o incrivel poder de tirar danos altos com runas...knight a incrivel abilidade de aguentar criaturas fortes...palladin naum foi o poder de fazer runas..naum foi o poder de usar escudo na hunt..não foi o poder de matar um bicho de longe...foi a cura o que deixou muitos jogadores a tirar essa vocação do fundo do posso..pois é parece mentira mais antes agente poderia falar que palladin era uma vocação boa...antes aqle garoto q sonhava em matar um demon no exura vita..solar uma quest sem usar runa..matar um bicho forte sem perigo de morrer..aqle garoto diz hj...sonhei sonhei muito mais em apenas 1 dia percebi que uma simples coisa no tibia conseguio naum so arruinar meus sonhos mais sim o sonho de muita gente...

Abraços espere que algum dia Tibia volte ser ao tibia que eu admirava tanto..o tibia que tinha dificuldades..não a esse tibia de hj que está mais parecido com um OtServ.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ItzMyLiFe; 15-12-2007 às 00:39.

Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa que eu gostei foi a praia que agora posso fazer burst arrows com estilo

e também as burst que melhoraram bastante até e que agora tao tipo uma fb, fui caça hj na esconderijo do horned fox e foi mto bom com as burst

fora isso o resto fudeu os pally
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, vai nessa

faz o teste toma um dano com shield e outro sem shield pra vc ver a diferença

e outra eu n vo mata ghost pq n posso mais faze hmm

agora como vou treinar meu ML?

primero, tu eh soh mais um noob que fez um pally por causa da modinha

segundo, o pally das antiga n hitava mais que 160 com um skill alto, caçava SEMPRE de xbow e SEMPRE tomava porrada se algo encostava e mesmo assim era mt rox e nao dava waste
    pq que agora hitando praticamente 70% a mais eh um grande problema caça de xbow?

o heal fico um poco mais caro sim, mais ngm percebeu que o exura san eh soh pra emergencia?
    que se for caça com exura/exura gran sai muito mais barato?

e sobre treina ml, fi, fica dando exura, faz arrow, enfim se tu for free ainda da sim

e quanto a tu nao poder matar ghost pq n pode faze hmm, eu digo que tu eh um NOOB

se tu eh free, tu nem tem onde mata ghost praticamente e se tu eh premmy tem exori san, alem do que tem hmm pra vende na loja ¬¬

se tu n ta contente vai e faz um druid, pq essa eh a moda agora
    Última edição por The Slash; 15-12-2007 às 11:18.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post

segundo, o pally das antiga n hitava mais que 160 com um skill alto, caçava SEMPRE de xbow e SEMPRE tomava porrada se algo encostava e mesmo assim era mt rox e nao dava waste
    pq que agora hitando praticamente 70% a mais eh um grande problema caça de xbow?

o heal fico um poco mais caro sim, mais ngm percebeu que o exura san eh soh pra emergencia?

e sobre treina ml, fi, fica dando exura, faz arrow, enfim se tu for free ainda da sim

e quanto a tu nao poder matar ghost pq n pode faze hmm, eu digo que tu eh um NOOB

se tu eh free, tu nem tem onde mata ghost praticamente e se tu eh premmy tem exori san, alem do que tem hmm pra vende na loja ¬¬

1º não criei por modinha e sim porque queria ser pally pra taca flecha e spear

2ºnao me importa o que ja passo antigamente

3ºnao mato ghost pq nao to afim de fica comprando hmm só pra mata um bixo que só atrapalha minha hunt de mummy

4º tem ghost em zona free

5ºvai toma no cu

enquanto isso em Menera:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º não criei por modinha e sim porque queria ser pally pra taca flecha e spear

2ºnao me importa o que ja passo antigamente

3ºnao mato ghost pq nao to afim de fica comprando hmm só pra mata um bixo que só atrapalha minha hunt de mummy

4º tem ghost em zona free

5ºvai toma no cu
    Você é muito retardado, aliás não entendo o que tem a ver o que vocês todos tao falando, fui caçar pronto pra ficar no melee sendo que matei tudo a uma boa distância, tava muito bom caçando em banuta sem sair do lugar e tirando 10k/h de lucro né? Fazia sentido uma lança chegar (e voltar para sua mão) mais longe do que um arco?

ps.: to pouco me fudendo se você era/é premmy ou não pra caçar em banuta, apenas dei um exemplo.

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post

Não sei ele mais meu primeiro char foi pally na versão 7.92 muito melhor que a 8.0 e 8.1..os cara fala q agente faz pally pq era modinha agora ti pergunto..vc gostou qndo eles deixaram o spear sem cair no chão??

vc gosto pq os hits de pallys almentaram??

gosto de agora q agente tem magias novas??

/\ modinha

\/ O tibia que eu gostava e pensaria que nunka iria mudar

ou gostava de antes que os spear caia no chão?? agente hitava pouco com skill alto...era bem mais dificil de c jogar??

eu tenho certeza que vc vai falar q prefirio depois q os hits almentaram essas merda todas ai q fizeram com pally...

sab porque?? pq isso q aconteceu naum c chama tibia c chama poca vergonha...tibia paro de c tibia na versão 7.92 preferia jogar muito mais antes q tinha mais graça do q agora...

Tibia era tibia na epoca que knight blokava orshaabal naum druid.

Pena que naum podemos voltar no tempo.

Edit: Versão 8.0 modinha pra kina e pally 8.1 modinha para sorcerer e druid.. 7.92 naum existia esse frescura de modinha todos tinham seus defeitos e qualidades.

Abraços.
    Última edição por ItzMyLiFe; 15-12-2007 às 13:56.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Você é muito retardado, aliás não entendo o que tem a ver o que vocês todos tao falando, fui caçar pronto pra ficar no melee sendo que matei tudo a uma boa distância, tava muito bom caçando em banuta sem sair do lugar e tirando 10k/h de lucro né? Fazia sentido uma lança chegar (e voltar para sua mão) mais longe do que um arco?

ps.: to pouco me fudendo se você era/é premmy ou não pra caçar em banuta, apenas dei um exemplo.
    eu nao falei nada de premmy o outro ali que falo q so tem ghost em zona premmy

boa distancia nada, tá quase colado

antes eu caçava dragon e wyvern com apenas 10 gps e agora tenho que fica na frente do DP fazendo flecha

na minha opinião a cip deveria ter deixado pallys do jeito que tavam e melhorado os sorc/druid

mas nao tem q detona com um enquanto o outro ta bem melhor

agora to vendo um monte de sorcs lvl 10 tirando mais hit que eu tiro com arrows (parece impressão minha mas parece que os hits estão menores com bolt/arrow)

hj tava eu e um pally amigo meu lvl 42 procurando o horned fox e na volta vimos um sorc lvl 10 se achando com um spell tera seila oq e ficava falando pra gente: "you no have hahaha"

a vontade que eu tinha era trapa ele em algum lugar pra ve se os feitiços dele iam salva-lo ¬¬

enquanto isso em Menera:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico ta xeio de bacharia e gente imoral...
    Pensei que era pra "discutir" sobre update e não vulgarizar sobre o update...

Acho que vcs esqueceram que a cipsoft não vai ler este tópico...
    Se querem que suas reclamações e idéias sejam lidas pela cip criem um tópico no forum oficial do jogo...

Esse tópico era pra trocarmos idéias, informações, nos ajudarmos, e não fazer como vcs etão fazendo...
    Xingando, falar bestera, etc...

Minha Backpack

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas ruins que aconteceram com pally nesse update :

Diminuiram o poder de cura
    Diminuiram distancia dos spear
    Tiraram as magias para fazer runas

Coisas Boas:

Magias novas
    Poder de encantar as arrows

Solução para as ruins:

A cura usar exura gran..ou porção
    A distancia com 3 sqm da pra mim caçar de boua
    Sem as runas.. treino ml com burst arrow

Pergunta: Gosto do update??
    Resposta: Não gostei..mais da para acostumar.

C alguem Achar que eu falei algo de errado é so falar pq estou errado.

Abraços.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse update nus ferramos geral

Publicidade:

Permissões de Postagem