Pois é kd as hmm pra mata ghost...+ naum os cara fala q tem a magia lah mais eu naum so P.A
Os pallys taum triste + faze o que né a Cip fik feliz qndo v alguem parando de joga tibia mesmo...uma vez fez os druids pararem agora é a vez de pally..
tibia era bom na epoca q knight blokava orshaabal...naum nessa epoca de agora q mage sola orshaabal..morgaroth..ferumbras o que vier e pally..pally faz o que de bom mesmo nesse update?? nada¬¬
Edit: Para mim a coisa melhor q jah aconteceu na historia de pally e deixou ele uma vocação boa foi a cura..kda vocação tem sua caracteristica..sorcerer e druid o incrivel poder de tirar danos altos com runas...knight a incrivel abilidade de aguentar criaturas fortes...palladin naum foi o poder de fazer runas..naum foi o poder de usar escudo na hunt..não foi o poder de matar um bicho de longe...foi a cura o que deixou muitos jogadores a tirar essa vocação do fundo do posso..pois é parece mentira mais antes agente poderia falar que palladin era uma vocação boa...antes aqle garoto q sonhava em matar um demon no exura vita..solar uma quest sem usar runa..matar um bicho forte sem perigo de morrer..aqle garoto diz hj...sonhei sonhei muito mais em apenas 1 dia percebi que uma simples coisa no tibia conseguio naum so arruinar meus sonhos mais sim o sonho de muita gente...
Abraços espere que algum dia Tibia volte ser ao tibia que eu admirava tanto..o tibia que tinha dificuldades..não a esse tibia de hj que está mais parecido com um OtServ.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: